melhores players do PT27, presente ou não

  • Iniciador do tópico DeletedUser39465
  • Data de início

DeletedUser41519

Guest
Nostalgia...


Grandes jogadores que já jogaram neste mundo e outros que ainda jogam :p
 

DeletedUser47598

Guest
foi mencionadao na verdade grandes jogadores , mas falta 1 que a meu ver se n quisesse desistir daria muito pelo m27 falo do zangao14 grande jogador... e o pratas sim outro, o brinks... foi um mundo que vi e lidei com grandes maquinas de tribos... boa sorte aow que por la continuam....
 

DeletedUser

Guest
eheheh tudo esquecido de mim que desisti devido a inumeras discussões com o qwase porque não tinha por onde evoluir no entanto decidir desistir....

Mas cá vai :

J.B?
Tunnes
Tudo miau?
Aleatory
correia8m
Tcarreiras
Tecaneles
Bonoboobo
 

DeletedUser

Guest
Para mim os melhores :

U Mad SuperMan? o_O
PowerOfFusion
IrreverentAngel
Rebel( Rui)
icraft(miguel)
Bonoboobo (alemao)
JB? (o que concorria nas medalhas cmg)

Tenho a certeza que esqeci de alguem pq e impossivel recordar tdos :s
 

DeletedUser35516

Guest
Para mim, os melhores são:

tcarreiras
IrreverentAngel
RUNAH
U Mad SuperMan? o_O
PowerOfFusion
 

DeletedUser36632

Guest
os melhores:

Irreverent (eu, o outro é nabo)
U mad
Tcarreiras
PowerOfFusion
Bono (Alemão)
JB? (1º dono)
Teca
Tunnes (1º dono, não dizendo que o outro foi mau)
 

DeletedUser39465

Guest
Na minha opinião:

Teca
"Tony" Carreiras
Bono
Irre
U Mad
JB - Original
iman22
aleatory
Uik

entre outros :3


P.S. Ainda bem que estão a usar muito bem o tópico criado por mim a bués tempos xD
 

DeletedUser42045

Guest
Quero desde ja agradecer a todos pela participaçao e por tudo o que deram por este mundo! A minha tribo so tenho de dizer " MUITO OBRIGADO " por todos os momentos que passamos juntos, por tudo o que vivemos juntos, pelas brincadeiras que partilhamos, pelos jogos de poker de madrugada, pelos jogos de LOL!!!
Quero tambem deixar uma palavra de apreço ao Vodca que nos ajudou bastante a liderar no ultimo terço do mundo, e sem duvida alguma ao meu querido amigo Ze por tudo o que passamos, vivemos, desabafos, tudo tudo!!! Es gigante!!!
Este mundo e especial para mim essencialmente por me ter apaixonado por uma pessoa, essa magia do jogo nunca pensei que pudesse acontecer!!! Depois foi um ano complicado para mim devido a problemas familiares por onde passei a pior fase da minha vida que me deixou debilitado e o escape era e foi a minha namorada/mundo do tw!!! Quero agradecer a elementos que me aturaram, pedir desculpa pelos diversos erros que cometi ( sempre fiz tudo em beneficio da tribo e nunca a pensar em mim ), enfim...criei amizades reais num jogo online!!!
Tenho de referir 2 pessoas neste longo percurso: Daniel e Rui ( brother minifix ) ajudaram me bastante no inicio e muitas horas falamos ao tlm!!!

Podia referir jogadores da tribo que tenho um elo de ligaçao enorme e que estimo muito e respeito mas nao vou frisar nomes pois eles sabem o que significam para mim!!!

Quanto a adversarios quero dizer que o melhor adversario que defrontei sem duvida foi o Tecaneles e foi espectacular o duelo!!!
Quero frisar tambem um jogador importante e sei que ele continua sem entender e a ele o meu pedido de desculpa que e o Qwase por quem nutro um enorme respeito!!! Quero frisar que os que nao apagaram as contas e terminaram o mundo sendo Silence ou nao, estao todos de parabens e que um dia nos voltemos a cruzar num futuro proximo!!!

Tudo de bom para voces e ja sinto uma certa nostalgia!!! Um forte abraço
 

DeletedUser46336

Guest
sem comentarios:)

parabens pelo mundo.
conheci neste mundo jogadores encriveis como o carreiras, klayroad, dogmau, isee, marchalferro, rebel, diogo( i man ) nallar e juliana, etc...
tambem tive algumas desilusoes com o rumo do mundo mas isso fica para tras e o que conta sao as coisas positivas.

tambem este mundo foi o primeiro que me deu a medalha de ouro de Senhor do campo de batalha como primeiro a derrotar 100.000.000 de unidades inimigas.
so por isso ja é um mundo que me ficou marcado.

tive grandes adversarios e excelentes companheiros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33267

Guest
Parabéns à Silence pela vitória, infelizmente, desde que saí do mundo não o acompanhei como desejado, mas sempre torcendo pela Unum obviamente... Não sei bem a história final deste mundo, mas vejo alguns companheiros da Unum na Silence, por isso, Parabéns mais uma vez pela vitória!

pUTz.- (Tiago)
 

DeletedUser

Guest
Boas amigos.

Bem, em relação ao tópico em si, já muito foi dito. Escolher ou nomear os melhores é muito relativo, pois penso que houve e há imensos bons jogadores. Grande parte dos jogadores que agora chegam ao fim (para não falar dos que entretanto já desistiram) sabem o essencial, sabem snipar, NT's aos centésimos, back's, etc, ou seja, sabem aquilo que é preciso. Aqui, e em todos os mundos, quando se fala nos melhores, queremos dizer os que mais tempo têm para o jogo, os que mais horas aqui passam ou os que conseguiram arranjar co-players em que a conta está quase sempre ON.

Posto isto, não considero A ou B ou C melhor, nem considero os TOP's melhores que outros que andam pelo top100 (tenho visto pessoal para lá do top50 a dar uma tremenda dor de cabeça a top's). Os melhores, são os que chegam ao fim do mundo, pois esses demonstraram aguentar o jogo nos bons e nos maus momentos.

Em relação ao mundo, parabéns á minha tribo, fomos geniais, todos sem exepção e parabéns a todos os adversários que nos deram enorme luta.

Resta a pergunta, quando fecha este mundo? Qual o interesse em manter um mundo aberto em que uma tribo é detentora de mais de 80% das aldeias ativas? Em que em termos de dominio de mundo domina mais de 80% do mundo?
Seria bom, o suporte rever esta situação, pois o jogo em nada beneficia desta situação
 

DeletedUser36632

Guest
Boas amigos.

Bem, em relação ao tópico em si, já muito foi dito. Escolher ou nomear os melhores é muito relativo, pois penso que houve e há imensos bons jogadores. Grande parte dos jogadores que agora chegam ao fim (para não falar dos que entretanto já desistiram) sabem o essencial, sabem snipar, NT's aos centésimos, back's, etc, ou seja, sabem aquilo que é preciso. Aqui, e em todos os mundos, quando se fala nos melhores, queremos dizer os que mais tempo têm para o jogo, os que mais horas aqui passam ou os que conseguiram arranjar co-players em que a conta está quase sempre ON.

Posto isto, não considero A ou B ou C melhor, nem considero os TOP's melhores que outros que andam pelo top100 (tenho visto pessoal para lá do top50 a dar uma tremenda dor de cabeça a top's). Os melhores, são os que chegam ao fim do mundo, pois esses demonstraram aguentar o jogo nos bons e nos maus momentos.

Em relação ao mundo, parabéns á minha tribo, fomos geniais, todos sem exepção e parabéns a todos os adversários que nos deram enorme luta.

Resta a pergunta, quando fecha este mundo? Qual o interesse em manter um mundo aberto em que uma tribo é detentora de mais de 80% das aldeias ativas? Em que em termos de dominio de mundo domina mais de 80% do mundo?
Seria bom, o suporte rever esta situação, pois o jogo em nada beneficia desta situação

Concordo com o que disseste. Principalmente em rever a situação de fecho do mundo. Ja podiamos ir para o 35 e andamos aqui a encher chouriços lol
 

DeletedUser48270

Guest
Para mim os 2 melhores jogadores do mundo:

tcarreiras
U mad superman o_O


Abraço e parabéns a toda a Make Silence!
 
Topo