Melhores Tribos do servidor ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser50737
  • Data de início

DeletedUser52767

Guest
Sem duvida a tribo RV mundo 33 a frente de todas as outras tribos.
Era um tribo de cotas praticamente, que não se destacava pelas qualidades individuais, mas sim pelas qualidade coletivas, o seu ODT fala por si e comprava o que estou a falar.
Em termos de tribos a nivel individual, poderia falar de algumas boas que ja estive, mas se me permitem, tribo DejaVu ultrapassa todas, a nivel de qualidade individual, não estive nem vi um plantel com tanta qualidade individual junta.
concordo plenamente contigo bebe
kiss do vosso mais querido estr0ndo
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Passei cá só mesmo para dizer, que a tribo finalista do PT47, ora a [H10], foi tão fraca, mas tão fraca, que tribos que começaram apos + 5 meses do inicio do PT47 (o qual já está finalizado), já tem mais ODD numa fase precoce do mundo do que esta quando terminou o mundo kkkk
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
PAX do PT2 sem dúvida nenhuma

A SF , apesar de fechar o mundo daquela forma, foi a melhor tribo de lá com uma excelente estratégia, grandes jogadores não só individualmente mas sim em colectivo. Sempre a atacarem sem medos de uma forma devastadora. E por ser um mundo tão falado e tão controverso repleto de inúmeros excelentes jogadores e se não me engano um dos mundos mais rápido a fechar, com tantos K's.

Reset era outra das grandes, W.OW foi uma tribo que teve muitas adversidades, para quem sabe, nada fáceis e mesmo assim ganhou o mundo, foi uma grande tribo.

Existem outras que mereciam ser referidas, mas estas foram as mais marcantes, na minha opinião.


- Acid?
 

DeletedUser54243

Guest
Dumal = esse nome faz todas as outras tribos TREMEREM!!!!
 

DeletedUser53671

Guest
Há bastantes tribos top por acaso... vou dizer as melhores para mim que já joguei lá ou contra, ou vir falar só não chega :)

PLAY! no 25
Run! sem duvidas (malucos estes meninos)
Dary! do 30 apesar de ter perdido o mundo foi das melhores..
RV minha inimiga no 33 e merece todo o mérito pelo grande mundo que fizeram..

depois do 33 acho que mais nenhuma merece destaque os mundos cada vez estão piores e o ultimo decente foi mesmo o 33
 

DeletedUser51415

Guest
Tribos assim mais antigas Hmetal e PAX
Sinceramente das tribos mais recentes e dos projetos mais recentes que se têm vindo a tornar realidade dou o meu voto á Fkrz!
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Do meu tempo (não sei o que se passa pós-mundo 35)= R*, RK e PAX
Não sei porque falam da HMetal honestamente. Pelo que sei só ganhou mundos em que as outras tribos eram relativamente mais fracas em termos de liderança e jogadores em termos de arsenal individual. Pelo menos nas tentativas de regresso na minha altura falharam todas redondamente.
 

DeletedUser50079

Guest
Do meu tempo (não sei o que se passa pós-mundo 35)= R*, RK e PAX
Não sei porque falam da HMetal honestamente. Pelo que sei só ganhou mundos em que as outras tribos eram relativamente mais fracas em termos de liderança e jogadores em termos de arsenal individual. Pelo menos nas tentativas de regresso na minha altura falharam todas redondamente.


HORMONAAAS! <3

Talves a velha guarda a Pax
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
O mundo 33 definitivamente destacou várias tribos boas.
A HMetal, liderada pelo mikecross, foi uma boa oponente conta a ~?~ e a RV, mas nao conseguiu aguentar.

A ~?~ so perdeu esse mundo por causa das traições (ao meu ver), a RV percebeu da sua desvantagem em relação à sua posição do mapa e portanto fez mass recruit, deixando a anonymous para trás.
 

Mastigador

Membro
Pontuação de reação
15
mundo 22- »R.K« Run or Knocked Out, só por causa da nostalgia de ser o meu primeiro mundo que joguei

mundo 40- -Soul- Soul mates never die, nunca vi uma tribo tao unida antes que gosta de jogar e estava cheia de "camaradagem"
 

DeletedUser52427

Guest
O mundo 33 definitivamente destacou várias tribos boas.
A HMetal, liderada pelo mikecross, foi uma boa oponente conta a ~?~ e a RV, mas nao conseguiu aguentar.
.
A ~?~ so perdeu esse mundo por causa das traições (ao meu ver), a RV percebeu da sua desvantagem em relação à sua posição do mapa e portanto fez mass recruit, deixando a anonymous para trás.

Só li agora este comentário e ri muito. Obrigado por este momento hilariante
Não estavas presente no mundo certamente. Mas eu faço te um excerto. A anonymous tinha aliança com a RV e pna com a hmetal. Terminaram com o norte do mundo e preparam facada a uma das tribos. A hmetal veio pedir fusão e depois veio pedir alianca para fazer norte vs sul visto a anonymous ter recrutado diversos jogadores a norte. A RV recrutamento em massa? Ficou acordado com a hmetal que estava a beira da morte naquela fase que só se podia recrutar 5 jogadores da anonymous. Nós recrutamos os 5 que eram meus amigos e que eu tinha dado o aval à anonymous para os recrutarem e passado 1 mês a hmetal deixa de os atacar e começa as conquistas internas durante 1 mês e aí vimos que tinham acordo. A top1 fez fusao com a jmetal e a RV malhou contra a hmetal com menos 10 mil, sim 10 MIL ALDEIAS. Resultado final está no hall of fame. Portanto falar sem saber dá sempre azo a dizer besteiras.
Fred aka pcda
 
Topo