Melhores tropas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas denovo, alguem pode-me dizer qual sao as melhores tropas em defessa,ataque e roubar recursos (claro olhando ao preço)
 

DeletedUser

Guest
Boas denovo, alguem pode-me dizer qual sao as melhores tropas em defessa,ataque e roubar recursos (claro olhando ao preço)

defesa-> espadachins, arqueiros e cavalaria pesada
ataque->vinkings,catapultas e aríetes
roubar->cavalaria leve e lanceiros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Catapultas para quê se achas que a aldeia vai ser tua :) ? Arietes para derrubar as muralhas ;), além disso as catapultas só actuam no fim da batalha ao contrário dos arietes;).
 

DeletedUser

Guest
Catapultas para quê se achas que a aldeia vai ser tua :) ? Arietes para derrubar as muralhas ;), além disso as catapultas só actuam no fim da batalha ao contrário dos arietes;).

Se queres limpar utilizas o que? catapultas e vinkings ;) certo?
 

DeletedUser

Guest
tenho 2238 pontos e tenho estas tropas
Unidades
6 Lanceiros
7 Espadachins
8 Vikings
17 Arqueiros
60 Batedores
143 Cavalaria leve
128 Arqueiros a cavalo
3 Cavalaria Pesada
1 Catapulta
Dr.Marmelada

o Dr.Marmelada e o paladino e ja agora eu gosto da cavalaria leve e dos arqueiros a cavalo porque sao rapidos e roubam muito para nao falar que nao custam muito em relaçao ao ataque e a defesa mas quando é para cidades mais forte gosto de usar catapultas ( de momento tenho poucas mas talves vou criar mais algumas) e dantes usava muitos vikins mas morreram todos num ataque e por isso como a minha beira quase todos e da minha ally ou tem pacto de nao agreçao tenho que ir para os mais longe por isso gosto de usar tropas que sao muito rapidas assim nesse caso ataco com batedores e depois e sempre a andar com as tropas mais rapida entendem?
 

DeletedUser

Guest
uma dica:nunca digas as tropas que tens no forum.agora se tiveres inimigos que frequentem o forum eles ficaram a saber as tropas que tens e podem-te atacar sem qualquer problema:eek:
 

DeletedUser

Guest
ya mas mesmo assim esqueçam este assunto o que axam das tropas?
 

DeletedUser

Guest
Fica na tua e eu fico na minha, é melhor pararmos senão levasse isto para spam :eek:.
 

DeletedUser10448

Guest
Em relaçao ás tropas as catapultas tambem são boas para a defesa;)

Pur isso que gosto mais de catapultas :p
Defendem e atacam :p

Para mim para ataque e : cavalaria leve , vikings , catapultas, (talvez uns arietes ...para o inicio)
Defesa : lanceiros ,espadachins , arqueiros
A cavalaria pesada tanto serve para ataque como defesa
mas eu n gosto muito dela ...
EDIT (teu23): fora do tema do tópico
EDIT (wolffight): desculpe ... estou sempre errado :( já nem posso dar opinião
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3481

Guest
em resposta a tiagus e malefico.

cada jogador tem uma determinada estratégia.
se o objectivo é levar o jogador À desistência ou impedir que este evolua podem sempre atacar com catapultas.

no caso de querer conquistar a aldeia convem que esta chegue até nós o mais intacta possível.
;)

como tudo, são opiniões e estratégias próprias.
 

DeletedUser

Guest
em resposta a tiagus e malefico.

cada jogador tem uma determinada estratégia.
se o objectivo é levar o jogador À desistência ou impedir que este evolua podem sempre atacar com catapultas.

no caso de querer conquistar a aldeia convem que esta chegue até nós o mais intacta possível.
;)

como tudo, são opiniões e estratégias próprias.

Era o que eu estava a tentar dizer as catapultas para limpar e "matar" se for para conquistar nao usalas;)
 

DeletedUser

Guest
tenho 2238 pontos e tenho estas tropas
Unidades
6 Lanceiros
7 Espadachins
8 Vikings
17 Arqueiros
60 Batedores
143 Cavalaria leve
128 Arqueiros a cavalo
3 Cavalaria Pesada
1 Catapulta
Dr.Marmelada

o Dr.Marmelada e o paladino e ja agora eu gosto da cavalaria leve e dos arqueiros a cavalo porque sao rapidos e roubam muito para nao falar que nao custam muito em relaçao ao ataque e a defesa mas quando é para cidades mais forte gosto de usar catapultas ( de momento tenho poucas mas talves vou criar mais algumas) e dantes usava muitos vikins mas morreram todos num ataque e por isso como a minha beira quase todos e da minha ally ou tem pacto de nao agreçao tenho que ir para os mais longe por isso gosto de usar tropas que sao muito rapidas assim nesse caso ataco com batedores e depois e sempre a andar com as tropas mais rapida entendem?

Se estivesses a jogar no mundo 5 minimamente perto de mim, com tantos pontos e essa quantidade de tropas (desculpa-me a expressão) ridícula, já estavas a ser farmado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo