Memórias!

  • Iniciador do tópico = Vieira =
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem, esta aba está tão morta, vamos lá animá-la.

Para vós quais os momentos mais marcantes neste pt19? Tribos desfeitas, jogadores acabados, feitos conseguidos, abram alas á imaginação! :D
 

DeletedUser

Guest
Adorei dar cabo do Elcanzas e Brokenwing.
Tambem gostei muito dos labredos da W.O.W.
 

DeletedUser

Guest
O forum inteiro a dizer que eu e o abdu eramos cheaters pelas medalhas de saqueador do dia
 

DeletedUser

Guest
o mundo ainda tem tao pouco tempo... nao da para ter muitas memorias..

foi sem duvida a uruz em top1 com menos de metade dos jogadores do top2 ou 3 ou 4 ou 5 ou 20 lol =) cheia de guerras e a sair vencedora
 

DeletedUser

Guest
para mim a uruz teve um grande papel tendo poucos saindo sempre em cima de cada guerra:cool:
 

DeletedUser

Guest
uma bela memoria foi um tal jogador vir para minhas pm's me dizer es noob tu nem um mes duras... bla bla bla
es noob nao percebes nada deste jogo....bla bla bla
eu sou top3 no pt10 tu nunca saberas o ke e isso bla bla bla
enfim um gabarolas ke se axava mais do ke pensava e ke nao sabia la muio bem com kem falava :p kkkkk

isto apenas por uma pekena critica na avaliaçao de jogadores kt ao ke ele fazia ao mapa.(localizaçao)

calkas

pontos 9\10(boa pontuaçao)
OD 5\10(para os pontos é frakinha mas nesta fase nao se exige od)
posiçao 4\10(o ke tem de bom e muitos farmes ao pe, mas perde por estragar o mapa, eliminou boas conkistas)
rep -\10(dont know)
tribo 7\10(tem alguns jogadores bem pontuados)


eu so lhe respondi num mes tou a tua frente e nunca mais me apanhas, ele era top10 axo eu.... a verdade é ke passado meio mes depois de eu ter levado um pekeno coordenado e jogar num k diferente da minha tribo la estava eu a frente dele fui lhe perguntar... e ele se desculpou ke ele nao evoluiu mais so pk so jogava para a tribo e ke eu jogava so pra mim... -.-

um mes mais tarde parece ke ele desistiu, o pk nao sei...

mas todas akelas palavras e gabarolices nas minhas pm's teve de as engolir em seco. ;)
 

DeletedUser29063

Guest
Este mundo para mim acabou ...
Conheci e aprendi muitas coisas novas que me vou ajudar para o futuros mundos ...
A pior coisa foi que teve certas pessoas que era meus amigos e perdi lhas porque a fama subi lhes a cabeça e decidiram me atacar pelas costas ...
e outras coisa foi a malta toda a fugir a tentar entrar na uruz :D
 

DeletedUser30346

Guest
E eu adorei andar a espiar tribos no inicio do mundo:) CEL, MASSAI (cheguei a lider), LOOOl entre outras nada melhor do que espiar:).... vida de espião é boa;)
 

DeletedUser

Guest
E eu adorei andar a espiar tribos no inicio do mundo:) CEL, MASSAI (cheguei a lider), LOOOl entre outras nada melhor do que espiar:).... vida de espião é boa;)


nem sempre...eu tambem estive a espiar (a CLOSED) e ouve um idiota qualquer que se chibou...a sorte é que estava longe e nao me atacaram, senao se calhar já aqui nao estava...

mas isso sou eu que nem sequer espiar sei ;)
 

DeletedUser30084

Guest
lembro-me de ser atacado pela |CN|, 666, SPAM!... entre outros e eu sem tribo xD
 

DeletedUser30084

Guest
é para verem... levo porrada de toda a gente!!

vou ser bue famoso. mas toda a gente me conhece por ter sido o alvo deles xD

mas também me safei :C

e lá estou eu ehehehh
 

DeletedUser18522

Guest
uma bela memoria foi um tal jogador vir para minhas pm's me dizer es noob tu nem um mes duras... bla bla bla
es noob nao percebes nada deste jogo....bla bla bla
eu sou top3 no pt10 tu nunca saberas o ke e isso bla bla bla
enfim um gabarolas ke se axava mais do ke pensava e ke nao sabia la muio bem com kem falava :p kkkkk

isto apenas por uma pekena critica na avaliaçao de jogadores kt ao ke ele fazia ao mapa.(localizaçao)

calkas

pontos 9\10(boa pontuaçao)
OD 5\10(para os pontos é frakinha mas nesta fase nao se exige od)
posiçao 4\10(o ke tem de bom e muitos farmes ao pe, mas perde por estragar o mapa, eliminou boas conkistas)
rep -\10(dont know)
tribo 7\10(tem alguns jogadores bem pontuados)


eu so lhe respondi num mes tou a tua frente e nunca mais me apanhas, ele era top10 axo eu.... a verdade é ke passado meio mes depois de eu ter levado um pekeno coordenado e jogar num k diferente da minha tribo la estava eu a frente dele fui lhe perguntar... e ele se desculpou ke ele nao evoluiu mais so pk so jogava para a tribo e ke eu jogava so pra mim... -.-

um mes mais tarde parece ke ele desistiu, o pk nao sei...

mas todas akelas palavras e gabarolices nas minhas pm's teve de as engolir em seco. ;)


andava sem tempo ;)
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
Ya, tmb me lembro da spam e da next... Ah, e do espaçoso... :rolleyes:
 
Topo