Memórias!

  • Iniciador do tópico = Vieira =
  • Data de início

DeletedUser28084

Guest
Adorei dar cabo do Elcanzas e Brokenwing.
Tambem gostei muito dos labredos da W.O.W.

os da w.o.w. apesar de tudo, tambem devem de ter gostado da guerra entre as nossas tribos..

talvez num mundo novo, ambas as tribos com tempo para o jogo, talvez nos encontremos para fazermos a "desforra" da guerra lol

ou entao alguns de nos juntem-se para um novo mundo, por exemplo o 21 lol
 

DeletedUser

Guest
LOOL , só para relembrar :p

desculpem o tamanho
8pt19.png
 

DeletedUser

Guest
Memórias... o G@mbler todo contente por me ter noblado e eu todo lixado pois tinha sido ASSALTADO nessa noite e passei a noite na esquadra que ainda me queriam levar preso a mim:S
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Memórias... o G@mbler todo contente por me ter noblado e eu todo lixado pois tinha sido ASSALTADO nessa noite e passei a noite na esquadra que ainda me queriam levar preso a mim:S

xDDDDDDDDD
A mim foi ver o pairegresou1 a criar uma tribo no k75 para dominar tudo e quando os membros da SUA PROPRIA tribo tinham bola amarela ele NOBLÁVA-OS.
 

DeletedUser9869

Guest
E a ser atacado pela URUZ. ;)

Parabens por terem conquistado um inactivo ;) as aldeias tavam a cargo da minha tribo(666) e é pena virem falar do que nao sabem e mal ainda por cima.
Mas isso é facil de provar,basta vir aqui alguem da 666.

Enquanto joguei,cheguei a top5,nunca usei scripts e fui top1 oda.

Tinha 1 aldeia,enquanto que o top1 oda da altura o badbadboy tinha 2.
ele atacou me com 2 nobres,levou backtime e os pontos ficaram para mim.

Disso nao repararam..tambem nao repararam que tava cercado no mapa por membros da spam,uruz e mais umas que nao me lembro do nome.
Ainda assim conquistei aldeias ao ridiculo do abducted by noobz.desculpem o termo mas nao encontro melhor adjectivo.

apocalipto quanto a ti mantenho a minha opiniao original.Es noob,arrogante e uma criança.

No entanto nem tudo foi mau e tambem ganhei amizades de pessoas que realmente valem a pena,como é o caso do EVIL DEAD e de outros.
Isto so para dizer que para falar mal voces estao sempre prontos,seja verdade ou nao.
Triste
E ainda por cima vindo de um membro de o suporte,que alem de nao ter comentado o topico ainda disse algo totalmente escusado porque quando um jogador ta inactivo as aldeias nao ficam inconquistaveis lol

enfim
cumps ;)
 

DeletedUser33675

Guest
Parabens por terem conquistado um inactivo ;) as aldeias tavam a cargo da minha tribo(666) e é pena virem falar do que nao sabem e mal ainda por cima.
Mas isso é facil de provar,basta vir aqui alguem da 666.

Enquanto joguei,cheguei a top5,nunca usei scripts e fui top1 oda.

Tinha 1 aldeia,enquanto que o top1 oda da altura o badbadboy tinha 2.
ele atacou me com 2 nobres,levou backtime e os pontos ficaram para mim.

Disso nao repararam..tambem nao repararam que tava cercado no mapa por membros da spam,uruz e mais umas que nao me lembro do nome.
Ainda assim conquistei aldeias ao ridiculo do abducted by noobz.desculpem o termo mas nao encontro melhor adjectivo.

apocalipto quanto a ti mantenho a minha opiniao original.Es noob,arrogante e uma criança.

No entanto nem tudo foi mau e tambem ganhei amizades de pessoas que realmente valem a pena,como é o caso do EVIL DEAD e de outros.
Isto so para dizer que para falar mal voces estao sempre prontos,seja verdade ou nao.
Triste
E ainda por cima vindo de um membro de o suporte,que alem de nao ter comentado o topico ainda disse algo totalmente escusado porque quando um jogador ta inactivo as aldeias nao ficam inconquistaveis lol

enfim
cumps ;)

Pois olha, e eu fui quase o mundo inteiro TOP 1 de ODD :(
 

DeletedUser

Guest
lembro me de estao no k 47 numa tribo só de amigos todos com medo da Hmetal.... até que um grande amigo meu começou a falar com um membro conhecido da metal e fomos todos recrutados...(so os 4 amigos o resto foi tudo papado)....

Um a parte nem todos que vecem o mundo sao os melhor jogadores de tribal wars porque eu ganhei o mundo 19 e sou muito noob

:D
 

DeletedUser33617

Guest
Foi um bom mundo, e o mundo em que me estriei :'), se tivesse mais experiencia talvez o que me aconteceu não tivesse acontecido :p
Á que dar os parabens há HMetal pelo trabalho, mas não podemos esquecer as tribos que também fizeram história, tal como a NVS, HTuga, Condado Portucalense, Xarope Para a Tosse etc...
Gostava de me voltar a encontrar com a malta da G.I.V. num mundo :)
 

DeletedUser28749

Guest
Visita

As suas tropas visitaram Flag [08] (662|716) K76

Este mundo encontra-se na sua fase final

mensagem hoje depois de um ataque a uma aldeia :D
 

DeletedUser28084

Guest
Foi um bom mundo, e o mundo em que me estriei :'), se tivesse mais experiencia talvez o que me aconteceu não tivesse acontecido :p
Á que dar os parabens há HMetal pelo trabalho, mas não podemos esquecer as tribos que também fizeram história, tal como a NVS, HTuga, Condado Portucalense, Xarope Para a Tosse etc...
Gostava de me voltar a encontrar com a malta da G.I.V. num mundo :)

essas a sublinhado.. nunca ouvi falar delas :rolleyes:

outras que fizeram algo.. CEN (resistiram, principalmente 1 jogador deles no minimo.. se me lembro bem, e o Gasol)
Uruz
W.O.W. (apesar de termos estado pouco tempo, e de termos perdido a guerra com a uruz no k45, por termos começado a disputar a guerra final do pt11 (ainda a decorrer)

e resto.. nao me lembro mais.. fui mais do k45 apenas.. e li o forum de vez em quando :p
 

DeletedUser33617

Guest
essas a sublinhado.. nunca ouvi falar delas :rolleyes:

outras que fizeram algo.. CEN (resistiram, principalmente 1 jogador deles no minimo.. se me lembro bem, e o Gasol)
Uruz
W.O.W. (apesar de termos estado pouco tempo, e de termos perdido a guerra com a uruz no k45, por termos começado a disputar a guerra final do pt11 (ainda a decorrer)

e resto.. nao me lembro mais.. fui mais do k45 apenas.. e li o forum de vez em quando :p

Essas tribos que eu falei foram as que deram luta á HMetal...numa fase mais avançada do mundo ;)
Lembro-me de toda a gente estar a querer entrar na HTuga por estar a conseguir aguentar a HMetal kkk
 
Topo