Mentor - 5 Aldeias

  • Iniciador do tópico DeletedUser54564
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54564

Guest
Boa noite,

Volto a escrever sobre este tema dado que da ultima vez que o fiz a resposta em nada me ajudou.
Desta vez trago novos dados que na altura não me lembrei de colocar.

Portanto eu na minha conta atual, qualquer que seja o mundo em que entre, quando vou a opção de mentor, recebo sempre a informação:

"Não precisa de um mentor. Como já tem 5 aldeias, poderá voluntariar para ser sugerido como mentor de novos jogadores."

Da ultima vez a reposta que me deram (primeiro deram a entender que eu não pesquisava no fórum e que criava tópico desnecessários) o que é errado da vossa parte, pois o tópico que me foi sugerido por esse jogador/moderador de fórum em nada me responda á minha questão;

De seguida falam-me na complexidade do calculo interno sobre as aldeias que já tivemos no servidor.

Pois bem, com este login nunca tive 5 aldeias (o mais que já tive foram 3) logo se para ser mentor pelo menos deveríamos ter tido 5 aldeias e eu nunca tive, não deveria ter esta mensagem e deveria poder ter um mentor (em vez de ser um mentor) Correcto?

Se assim é algo de errado se passa com a minha conta pois não tenho a opção de escolher ter um mentor…

Podem verificar por favor?

Obrigado
 

Anexos

  • 2018-09-17 23_55_01-Window.png
    2018-09-17 23_55_01-Window.png
    87,4 KB · Visualizações: 128

Deleted User - 3109

Guest
Boas,

Para concluir o tópico, neste momento já não estás apto para aprendiz uma vez que no total a conta já possuiu mais de 5 aldeias.
Como jogaste durante curtos períodos, também ainda não preenches os requisitos para ser mentor.

Portanto se quiseres ser mentor terás de continuar a jogar, se quiseres ser aprendiz tens de criar uma nova conta.

Cumps,
Popas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo