Evento Mercador Viajante

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
merchant_banner_600_75_px.jpg



Caros jogadores,

O comerciante viajante está de volta e precisa novamente de sua ajuda! Seu trabalho será protegendo-o dos atacantes e ladrões ao longo do caminho, e garantir que ele chegue ao seu destino em segurança.

Midas começará sua jornada no dia 16 de maio 14:00h e terminará sua jornada no dia 20 de maio 14:00h.

Melhorias
Implementamos algumas melhorias no evento.
  • Adicionamos um botão para "fugir!" na tela de batalha. Isso permite que você termine imediatamente uma batalha. Fugir da batalha contará como perdido, incluindo todos os efeitos negativos.
  • Adicionamos uma dica que informa sobre a incapacidade de encontrar baús adicionais quando todos os espaços para baús estiverem cheios cheios.
  • Adicionamos as informações sobre o fato de que os mercenários só podem ganhar experiência nas primeiras 20 batalhas por dia em vários lugares na interface do evento.
  • As recompensas mais altas são agora um pouco mais fáceis de alcançar.
Derrotando os Invasores
Durante o evento você tem que defender o comerciante Midas, lutando contra grupos de invasores com o seu bando de mercenários. Cada um deles tem diferentes pontos fortes e fracos.

Os atacantes que encontrar são escolhidos aleatoriamente de um conjunto de unidades diferentes com diferentes valores ofensivos e defensivos. A cada encontro você terá que usar seus homens com sabedoria, para ser vitorioso.

merchant_units_450px.png



A batalha acontecerá em turnos. Na parte inferior da tela de batalha, visualizará qual unidade atacará. Quando uma unidade ataca outra, ela reduz o valor defensivo por um valor escolhido aleatoriamente dentro de seu poder de ataque. Uma vez que o valor defensivo de uma unidade é reduzido a zero, ela é eliminada. Mas não se preocupe se o seu mercenário for eliminado. Ele estará disponível novamente na próxima batalha. Na parte inferior da tela, você pode encontrar uma barra mostrando a ordem em que as unidades atacarão. A unidade ativa é exibida com um ícone maior. Para atacar uma unidade, basta clicar nela. Uma seta mostrará a você qual unidade foi atacada e um número exibirá o dano recebido. Para acelerar as animações e poupar algum tempo, você encontrará uma opção na parte inferior da tela de batalha.

Se você tiver a sensação de que não será capaz de vencer uma batalha, encontrará um botão para "fugir!" na tela de batalha. Isso permite que você termine imediatamente uma batalha. Mas significa que a batalha contará como perdida, incluindo todos os efeitos negativos.

Após derrotar os invasores com sucesso, sua caravana seguirá em frente e seus mercenários ganharão experiência para eventualmente se tornarem mais fortes. Suas habilidades ofensivas e defensivas melhoram, mas também é mais provável que eles encontrem oponentes mais fortes ao longo do caminho. Apenas tenha em mente que seus mercenários só podem ganhar experiência em 20 batalhas por dia. Baús, por outro lado, sempre incluirão experiência adicional para seus mercenários.

trump2_turnorder.png


Abrindo Baús
Quando todas as unidades dos atacantes forem derrotadas, você será recompensado com um baú. Estes podem conter vários itens. Para ver o que pode "potencialmente" conter dentro, você só precisa clicar no baú. Abrir os baús levará algum tempo e você só poderá carregar três. Se você atingiu o máximo de baús, não encontrará novos até que tenha um espaço aberto. Portanto, certifique-se de desbloqueá-los regularmente!

trump2_merchantroad.png


O comerciante Midas também irá recompensá-lo com recompensas adicionais quanto mais próximo você chegar ao seu destino. Você pode ver as possíveis recompensas exibidas no topo. Mas tenha em mente que apenas batalhas bem-sucedidas o aproximam do seu destino! Se você perder ou fugir de uma batalha, perderá um pouco da distância percorrida.

Esperamos que aproveitem o evento e desejamos sucesso em sua jornada!
Deixe o seu feedback em: https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/feedback-o-comerciante-viajante.139991/


A equipa do Tribos
 
Topo