Mesma sugestão que dei à 7 anos atrás

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Não vejo como a limitação de pp's diária (que não tem de ter necessariamente um limite muito baixo e que pode ter uma evolução exponencial) pode estragar o sucesso financeiro do tribos. Acho que é uma opção no mínimo debatível, uma vez que impediria os jogadores de chegar à 2º aldeia antes do fim da PI e muitas outras situações "estranhas".

Já agora, com 2k de pp's consegues apenas tem conta premium para 10 meses e sem usar gestor de conta. Ganhar um mundo em 10 meses não é algo muito comum.
em 10 meses abrem 5 mundos, se num deles fores fazer mais 2k pps (o que fazes mt facilmente) já tens pps para mais outros 10 xd
 

DeletedUser57512

Guest
Ora nem mais, muitos jogadores jogam X mundo a sério e os outros dois, três a frente do para pps..., E conheço pessoas com dinheiro que fazem isso
 

MadeInFar

Membro Ativo
Pontuação de reação
40
Ora viva, de facto a jogadores que dominam isto só pela base dos pps, mas por exemplo eu safo me bem com 2k de pps por mundo, e isso é algo que consegues fazer rapidamente em um mundo só.
Não se pode extinguir os pps, nem fazer o que sugeres/em, o jogo é gratis, é a única maneira de ganharem dinheiro...contudo, sou de acordo de que deveria de haver um mundo só com Conta premium, Assistente de saque e gestor de conta (sem possibilidade de farmar pps).
Esta é a minha sugestão para um mundo com menos disparidades, e era algo que poderia vir a tomar o lugar dos mundos "6".

Repara que fazer 2k de pp's por mundo para usar no que estás a jogar não foi bem o que disseste anteriormente.

E não creio que a validade de um argumento possa ser refutada ao atacares quem a propôs, assim como tu fizeste anteriormente, e não a ideia em si.
 

Leriton

Membro
Pontuação de reação
40
Qualquer pessoa se adapta a este sistema fazendo pontos premium em um mundo qualquer para usar no próximo, sem gastar dinheiro. Não deixa de haver um problema com o sistema em si, a meu ver.

Kirgonix, referiste que nos mundos sem compra de nobres tem havido pouca aderência. Não deixo de concordar contigo... Mas na minha humilde opinião, o problema não está na compra de nobres... O problema não está na redução do tempo de construção... Nem nos bónus de recurso... Nem no gestor... Nem na conta premium... Mas sim na compra de recursos através do mercado. O mesmo sistema que permite teres pontos premium sem gastares dinheiro no servidor, o mesmo sistema que te permite teres infinitamente mais possibilidades que qualquer outro jogador. É como no age of empires meteres aqueles codigos cheat e do nada tens 999999 de cada recurso... Enquanto o outro jogador mete os trabalhadores para ganhar recursos e bombar a economia, o outro tem recursos infinitos.

Sistemas assim parecem benéficos, e conheço jogadores que gastam dinheiro aqui, muito até, nada contra, mas se tirassem esse sistema de compra de recursos, à primeira vista pareceria mau porque comprava-se menos quantidades de pps porque já não spammavas tanto o mercado, por outro lado a meu ver tornava-se bom, porque também já não fazias pps no mercado e eras obrigado a comprar se quisesses os beneficios básicos, ou seja, não sei até que ponto é que o sistema em si também não é uma faca de dois gumes para a InnoGames, mas eles deverão ter os seus analistas para obter as suas conclusões... Uma coisa é certa... Este jogo evoluiu em coisas boas (como o gestor, porque há dez anos atrás era horrivel jogar com mais de 100 aldeias), mas noutras coisas evoluiu mal.

Em resumo:
Não me importo que o meu vizinho compre nobres tanto como me importo que ele compre recursos... Porque ele comprar recursos, significa que daqui a uma semana pode ter mais tropas do que eu sem sequer se preocupar em farmar... Comprar nobres, é verdade que não se tem o trabalho de cunhar moedas, mas isso ainda é possivel lidar-se de variadas maneiras. Porque vejamos... Em um mundo sem compra de nobres mas com compra de recursos... Quantos é que não fazem os primeiros nobres a cunhar moedas comprando recursos? A maioria...

Cumprimentos
 

AroZ

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Qualquer pessoa se adapta a este sistema fazendo pontos premium em um mundo qualquer para usar no próximo, sem gastar dinheiro. Não deixa de haver um problema com o sistema em si, a meu ver.

Kirgonix, referiste que nos mundos sem compra de nobres tem havido pouca aderência. Não deixo de concordar contigo... Mas na minha humilde opinião, o problema não está na compra de nobres... O problema não está na redução do tempo de construção... Nem nos bónus de recurso... Nem no gestor... Nem na conta premium... Mas sim na compra de recursos através do mercado. O mesmo sistema que permite teres pontos premium sem gastares dinheiro no servidor, o mesmo sistema que te permite teres infinitamente mais possibilidades que qualquer outro jogador. É como no age of empires meteres aqueles codigos cheat e do nada tens 999999 de cada recurso... Enquanto o outro jogador mete os trabalhadores para ganhar recursos e bombar a economia, o outro tem recursos infinitos.

Sistemas assim parecem benéficos, e conheço jogadores que gastam dinheiro aqui, muito até, nada contra, mas se tirassem esse sistema de compra de recursos, à primeira vista pareceria mau porque comprava-se menos quantidades de pps porque já não spammavas tanto o mercado, por outro lado a meu ver tornava-se bom, porque também já não fazias pps no mercado e eras obrigado a comprar se quisesses os beneficios básicos, ou seja, não sei até que ponto é que o sistema em si também não é uma faca de dois gumes para a InnoGames, mas eles deverão ter os seus analistas para obter as suas conclusões... Uma coisa é certa... Este jogo evoluiu em coisas boas (como o gestor, porque há dez anos atrás era horrivel jogar com mais de 100 aldeias), mas noutras coisas evoluiu mal.

Em resumo:
Não me importo que o meu vizinho compre nobres tanto como me importo que ele compre recursos... Porque ele comprar recursos, significa que daqui a uma semana pode ter mais tropas do que eu sem sequer se preocupar em farmar... Comprar nobres, é verdade que não se tem o trabalho de cunhar moedas, mas isso ainda é possivel lidar-se de variadas maneiras. Porque vejamos... Em um mundo sem compra de nobres mas com compra de recursos... Quantos é que não fazem os primeiros nobres a cunhar moedas comprando recursos? A maioria...

Cumprimentos

So li este topico agora mas sou obrigado a comentar e volta lo a meter em cima.

Concordo plenamente com o que disseste. Neste momento o tribos esta um jogo paytowin... isto quer dizer que, quem mete mais dinheiro, vai se sair melhor na maior parte das vezes. É impossivel competir no inicio dos mundos com jogadores que gastam milhares de PP's para crescerem mais rapido e depois é tudo uma avalanche e tu acabas por ser engolido pela quantidade de aldeias e recursos que esses jogadores têm e não pela qualidade deles. Se tu queres competir com alguem que gasta 50 euros por semana tens de meter tambem os 50 euros e isso é absurdo. Não existe uma competição de igual para igual nos mundos de hoje em dia, não existe competetividade porque o jogo é paytowin. Custa muito em 10 mundos ganhar milhares de euros em 9 deles e fazer 1 que não dê assim tanto lucro?

Analisem os jogos mais jogados do mundo, analisem na twitch os jogos que têm mais pessoas a ver e nenhum deles é paytowin como o tribos. Analisem o que o tribos ja foi a muitos anos atrás e o que é agora que não se passa dos 4 continentes. Foquem-se na maioria e não na minoria que quer ganhar metendo dinheiro em vez de ser bom com skill e treino. Comparem com outros jogos, tipo, csgo, COD, fortnite, apex, pubg, aoe, gta, lol, wow, amongus, la sei existem centenas de jogos que estão no top hoje e em nenhum deles, meteres 500 euros hoje te vai fazer seres melhor ou teres algum vantagem que outro jogador que metade 0. Querem ganhar dinheiro eu entendo isso, mas façam como o csgo, metam skins e eles ganham milhoes com as comissões disso, pensem em cenas novas, mas não estraguem o jogo como esta agora. No csgo por exemplo, podes comprar as skins e gastar 500 euros, mas isso não te vai dar nenhuma vantagem sobre mim ingame e é isso que todos os playeres querem, querem igualdade, querem competitividade, não querem que a diferença de carteira de cada um, diga quem é o melhor num jogo online.

Para terminar e escrevo isto porque sempre que venho jogar um mundo novo para matar saudades, vejo o tribos cada vez pior,

Num jogo online, têm que ser o melhor quem têm mais skill, quem é mais inteligente, quem é mais astuto, quem treina mais que os outros. Nunca pode ser quem têm a carteira maior.
 
Topo