Mesma sugestão que dei à 7 anos atrás

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Olá,

Tal como sugeri 7 anos atrás volto a sugerir.

Não está na hora de criarem um mundo sem pp's de uma vez por todas?
Não perdiam dinheiro com isso, antes pelo contrário, atraiam pessoal da antiga a jogar novamente.

Mundos só com 4 continentes? A acabarem mais rápido do que o coronavírus se espalha? O que é isto? É pessoal a gastar pp's com fartura. Tudo bem, também tem a sua diversão. Mas acho que depois de 72 Mundos não iriam perder 1 cêntimo em fazerem essa peripécia.

Mundo sem pp's e sem bandeiras.
Jogadores começarem do zero, sem cá bandeiras de 30 mundos passados ou pp's farmadas noutros mundos ou quem tem carteira para tal.
Sou só eu que penso nisto depois de regressar a este jogo depois de anos?


E no caso de existirem espertos com argumentos de inveja, eu quando me apetece e quero ponho pp's também. Simplesmente não vejo a diversão de 1 mundo inteiro ser para 4 ou 5 tribos tops que gastam pp's ou que têm pp's e vantagens de mundos passados.


Cumprimentos,
Arag0oN
 

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
gostava que criassem, mas nao infelizmente nao vao criar.... e so veres o que acabaste de dizer...sugeriste ha 7 anos..olha o tempo q passou e nada...
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Um mundo sem pps, ou seja, sem funcionalidades premium e gestor de conta?

Existem mundos sem compra de nobres, ocasionalmente, e onde essa diferença de "carteira" é facilmente ultrapassada.
 
Pontuação de reação
27
Infelizmente o jogo acaba por ir morrendo aos poucos como todos os outros mas o tribos atual nem mete piada de jogar, basta veres players como o gorka etc, em 2 dias chega a 11k de pontos, e ainda tem 3 dias de proteçao contra iniciantes, isto faz algum sentido?

E como o suporte diz : Existem mundos sem compra de nobres, ocasionalmente, e onde essa diferença de "carteira" é facilmente ultrapassada.

Qual é o sentido de tirar compra de nobres se continuam a comprar recursos do mercado? Ou entao a fazerem mares de multis á volta ?...
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Qual é o sentido de tirar compra de nobres se continuam a comprar recursos do mercado?

A venda de recursos no mercado permite aos jogadores não só comprar, mas também vender recursos em trocas de pontos premium. Retirar a venda de recursos no mercado poderia muito bem fazer o efeito oposto ao proposto, dado que este permite a todos os jogadores, inclusive os que não têm possibilidade financeira de comprar pontos premium, de os ter.

Com a venda de recursos todos conseguem ter virtualmente uma quantidade de pontos premium que permita comprar também recursos, porém cabe a cada jogador conseguir fazê-lo e nisto o suporte não pode ter papel.

Cumprimentos,
Hormonas
 

Deleted User - 3117673

Guest
Não havendo qualquer tipo de compras com pontos premium, também não é preciso vender.
Mas isso nunca foi feito... Desde sempre que há conta premium, eu já não tenho a minha primeira conta ativa para poder mostrar print de conta premium comprada no pt2, mas já na altura havia isso. Com menos funcionalidades é certo, mas existia.
Vamos lá... Porque é que os mundos antigamente tinham mais continentes? É mesmo pela quantidade de jogadores? Se pensarem no tempo que demorava a fechar um mundo e na quantidade de vezes que a mesma pessoa reiniciava a conta após ser conquistada, indo parar na periferia, fazendo o sistema adicionar novas bbs, o que trazia sempre mais jogadores para trás, era um ciclo... Mas não pela quantidade de pessoas que havia a jogar, mas sim pelo tempo que as coisas demoravam a acabar.
O jogo por inteiro tinha um conjunto enorme de factores diferentes que fazia com que estes mundos fossem assim. Estamos a falar de um jogo que surgiu quando a oferta de jogos não era nem 1/100 do que temos hoje. Nessa altura era normal haver outro tipo de competitividade, porque não tinhas outras coisas mais interessantes... De todos os "cotas" que conheci e me encaminharam neste jogo desde os grandes mundos, não há nenhum que me diga que deixou de jogar porque se acabou o dinheiro para aqui meter. Deixaram de jogar porque o jogo consome muito tempo, porque perdeu o interesse, já atingiram os patamares que queriam, já nenhum mundo vai ser tão bom como aquele mundo x antigo... Porque não se trata dos pps, trata-se do ambiente, das pessoas que tínhamos connosco, por muito que se tente recriar isso, nunca será igual...
Um mundo sem bandeiras, sem compra e venda de recursos, sem compra de nobres, era uma lufada de ar fresco... Era sim, ia adorar, mas ia adorar nos primeiros tempos. Mas sem CP (temos de assumir que estás a implicar isto, sendo que referes que seria sem pps feitos noutros mundos, caso contrário isto não faria muito sentido... Mundos sem compra de nobres tem havido... Os que tem terminado em 6), sem cp ninguém aqui ia jogar. Ia acontecer exactamente o oposto do pretendido, em vez de um mundo enorme e duradouro, ias ter um mundo em que para já, todos estes jogadores ativos atualmente passariam á frente, se não da para vender pps, se tem de jogar á la pata, voltar aos tempos antigos do bloquinho de notas para marcar quais sao as aldeias de defesa e de ataque, recrutar aldeia a aldeia, ando so on... Esquece, entravas tu, se te desse jeito no momento em que o mundo abrisse, porque ainda pode acontecer que ele abra numa altura em que tens demasiado trabalho, entravam mais meia dúzia de curiosos só para rever, para matar aquela nostalgia e pronto... O grosso do pessoal que hoje em dia "enche" os mundos, não vinha aqui fazer nada, não tem paciência ou tempo para isso.
E em menos de nada terias um mundo de farmville, cheio de inativos e bbs para aquele "forte" com paciência para ir conquistando...

Eu tenho uma sugestão, peço desculpa ao suporte porque sei que não é propriamente legal, mas criem um servidor pirata, é procurar na net como se faz. E façam um mundo nessas condições, façam publicidade, tentem convencer esses jogadores a voltar, não precisa de ser um mundo muito elaborado, basta ter os pontos chave do que pedem e verem qual é a adesão inicial e quantos sobram ao fim de um mes por exemplo. um servidor de teste basicamente
 

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
Um mundo sem pps, ou seja, sem funcionalidades premium e gestor de conta?

Existem mundos sem compra de nobres, ocasionalmente, e onde essa diferença de "carteira" é facilmente ultrapassada.

Precisamente....
Só no dedo...sem cp sem gestor etc etc....
Bem top
 

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
Não havendo qualquer tipo de compras com pontos premium, também não é preciso vender.
Mas isso nunca foi feito... Desde sempre que há conta premium, eu já não tenho a minha primeira conta ativa para poder mostrar print de conta premium comprada no pt2, mas já na altura havia isso. Com menos funcionalidades é certo, mas existia.
Vamos lá... Porque é que os mundos antigamente tinham mais continentes? É mesmo pela quantidade de jogadores? Se pensarem no tempo que demorava a fechar um mundo e na quantidade de vezes que a mesma pessoa reiniciava a conta após ser conquistada, indo parar na periferia, fazendo o sistema adicionar novas bbs, o que trazia sempre mais jogadores para trás, era um ciclo... Mas não pela quantidade de pessoas que havia a jogar, mas sim pelo tempo que as coisas demoravam a acabar.
O jogo por inteiro tinha um conjunto enorme de factores diferentes que fazia com que estes mundos fossem assim. Estamos a falar de um jogo que surgiu quando a oferta de jogos não era nem 1/100 do que temos hoje. Nessa altura era normal haver outro tipo de competitividade, porque não tinhas outras coisas mais interessantes... De todos os "cotas" que conheci e me encaminharam neste jogo desde os grandes mundos, não há nenhum que me diga que deixou de jogar porque se acabou o dinheiro para aqui meter. Deixaram de jogar porque o jogo consome muito tempo, porque perdeu o interesse, já atingiram os patamares que queriam, já nenhum mundo vai ser tão bom como aquele mundo x antigo... Porque não se trata dos pps, trata-se do ambiente, das pessoas que tínhamos connosco, por muito que se tente recriar isso, nunca será igual...
Um mundo sem bandeiras, sem compra e venda de recursos, sem compra de nobres, era uma lufada de ar fresco... Era sim, ia adorar, mas ia adorar nos primeiros tempos. Mas sem CP (temos de assumir que estás a implicar isto, sendo que referes que seria sem pps feitos noutros mundos, caso contrário isto não faria muito sentido... Mundos sem compra de nobres tem havido... Os que tem terminado em 6), sem cp ninguém aqui ia jogar. Ia acontecer exactamente o oposto do pretendido, em vez de um mundo enorme e duradouro, ias ter um mundo em que para já, todos estes jogadores ativos atualmente passariam á frente, se não da para vender pps, se tem de jogar á la pata, voltar aos tempos antigos do bloquinho de notas para marcar quais sao as aldeias de defesa e de ataque, recrutar aldeia a aldeia, ando so on... Esquece, entravas tu, se te desse jeito no momento em que o mundo abrisse, porque ainda pode acontecer que ele abra numa altura em que tens demasiado trabalho, entravam mais meia dúzia de curiosos só para rever, para matar aquela nostalgia e pronto... O grosso do pessoal que hoje em dia "enche" os mundos, não vinha aqui fazer nada, não tem paciência ou tempo para isso.
E em menos de nada terias um mundo de farmville, cheio de inativos e bbs para aquele "forte" com paciência para ir conquistando...

Eu tenho uma sugestão, peço desculpa ao suporte porque sei que não é propriamente legal, mas criem um servidor pirata, é procurar na net como se faz. E façam um mundo nessas condições, façam publicidade, tentem convencer esses jogadores a voltar, não precisa de ser um mundo muito elaborado, basta ter os pontos chave do que pedem e verem qual é a adesão inicial e quantos sobram ao fim de um mes por exemplo. um servidor de teste basicamente


Bom, eu nao me lembro de ter existido smp cp...penso que nao existiu sempre...mas ja la vao tantos anos que uma pessoa ja nem se lembra bem...

De resto so fazer 2 comentarios rapidos...

1º - Claro que a diferença ta na quantidade de jogadores....antes abria 1 mundo tinhas 100 mil "gajos" a entrar...agora se tiveres 10 mil e bom....duvido 10k de pessoas criar 90mil multis... portanto a diferença está na quantidade de jogadores
pra mim esta tb nas configuraçoes do mundo...e dou um exemplo muito bom...um mundo de 100 K c/ 100k jogadores, tinhas tribos de 60/80 membros, um mundo de 10kjogadores c/ 4K ocupados tens precisamente a mesma quantidade de membros...que sentido faz o numero de pessoal reduzir e jogadores por tribo nao? opa...eu nesta fase acho que so vou jogando mesmo pelo convivio que nisso, de facto acho que este jogo e super porreiro, mas relativamente a competitividade...acho que estraga logo tudo...mas isto digo eu...

Depois concordo com o q dizes, provavelmente um mundo sem nada nao ia resultar bem pq a malta ta habituada a "vida facilitada", ocupa mt tempo e tal....mas que seria interessante seria...(se houvesse povo pra jogar claro)
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Eu percebo os vossos argumentos todos.
Mas eu vou retificar aquilo que disse de outra forma.

Eu não quis dizer voltar atrás completamente. Sem absolutamente nada.
As funcionalidades que ajudam mas não beneficiam em nada poderiam muito bem ficar.

A minha proposta seria apenas sem histórico de mundos passados, ou seja, Bandeiras e Pontos Premium.
E todas as funcionalidades dos Pontos Premium (e deixar colocarem o brasão à vontade, uma vez que não existia contas premium (sim, só porque é bonito))

Um mundo com a maior velocidade. Sem o que eu já mencionei. Igrejas ou não, não faz diferença. O paladino com os livros pode muito bem também ficar ou então voltar para os Itens como antigamente.

Vocês estão a exagerar a minha proposta.

Só quero jogar num mundo em que não tenho de me preocupar com o meu vizinho gastar 200€ ou mais e eu acompanhá-lo ou ter sorte e não calhar ao pé dele de início.

Quando ao argumento do "tempo" ou "paciência".
Existe sim pessoas que iriam ter paciência, e não eram 1 ou 2 mas bem mais que isso. Quer jogadores novos, quer jogadores antigos.
Todos os dias entram jogadores novos no tribos. Simplesmente não percebem nada disto mesmo com o tutorial, vêm um jogador já com segunda aldeia faz nem 4 dias óbvio que perdem a pica para jogar.
 

DeletedUser50003

Guest
O br100 foi sem funcionalidades premium. Só CP, AF e Gestor.

Abriu ao mesmo tempo do 72... Foi pena. A comunidade PT devia ter ido toda para lá.
 

DeletedUser36160

Guest
Concordo e apelo! Mundo à antiga! Sem pp's! Sem vantagens diretas por ter dinehiro
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Ainda gostava de saber qual é o motivo de isto não acontecer.
Se não existe esse tipo de mundos a serem criados, ao menos que exista uma explicação viável do porquê. Até agora a única que li foi "existe também maneira de fazerem pp's sem gastar dinheiro, vendendo os recursos", que sinceramente nem é uma explicação, apenas uma hipótese.

Não percebo a dificuldade.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Lamentamos mas não é possível a criação de um mundo sem nenhuma funcionalidade premium, sem conta premium, gestor ou assistente de farm como sugerido. Também já não é tecnicamente possível mundos com o paladino antigo. Quanto à sugestão de um mundo apenas com funções premium básicas (CP, AF, GC) será analisada e, quando oportuno daremos o feedback. Entretanto têm ao vosso dispor as rondas do mundo clássico, sempre e, apenas com funções básicas.
 

DeletedUser53009

Guest
Lamentamos mas não é possível a criação de um mundo sem nenhuma funcionalidade premium, sem conta premium, gestor ou assistente de farm como sugerido. Também já não é tecnicamente possível mundos com o paladino antigo. Quanto à sugestão de um mundo apenas com funções premium básicas (CP, AF, GC) será analisada e, quando oportuno daremos o feedback. Entretanto têm ao vosso dispor as rondas do mundo clássico, sempre e, apenas com funções básicas.
Boas, eu acho que a maioria é da opinião que deve de existir sem duvidas as ferramentas premium (é obrigatório porque o jogo em si, é um negócio tem de dar lucro..), mas seria benéfico um mundo com as seguintes carateristicas:
1º Funcionalidades premium (Conta Premium e Assistente de Farming)
2º Bandeiras - Toda a gente começa sem bandeiras o mundo
3º Velocidade acima de 1.3
4º Eu percebo a questão do paladino não dar com os items por uma questão de programação do jogo (é pena)
5º Nobres com moedas como o normal (sem possibilidade de compra de nobres)
6º Mercado não dá para vender/comprar recursos por PP´s
7º Nunca antes feito mas seria benéfico a impossibilidade de conquista de aldeias abaixo de 1000 pontos durante o primeiro mês de jogo (não se dá mas seria interessante a meu ver)
Abraço
 

Leriton

Membro
Pontuação de reação
40
Lamentamos mas não é possível a criação de um mundo sem nenhuma funcionalidade premium, sem conta premium, gestor ou assistente de farm como sugerido. Também já não é tecnicamente possível mundos com o paladino antigo. Quanto à sugestão de um mundo apenas com funções premium básicas (CP, AF, GC) será analisada e, quando oportuno daremos o feedback. Entretanto têm ao vosso dispor as rondas do mundo clássico, sempre e, apenas com funções básicas.

O clássico é um excelente exemplo não fosse ser velocidade 4.

Sei que muitos adoram essa velocidade v4, mas ou temos que ir contra as regras e colocar mais que um jogador na conta, ou não é possível, trabalhando e tendo vida social, ter a mesma performance que se tem em um mundo v1 ou v2. Ou seja, mais uma vez deixa sempre uma porção de jogadores como eu de fora.

Penso que um clássico de velocidade dita "normal" é o que o criador do tópico pretende, e eu assino por baixo.

Cumprimentos
 

Kwik

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Como muitos mais defendo um mundo a antiga para se ver ai sim quem sao os bons jogadores ja que agora so quem faz ou compra pps cresce desmesuradamente no jogo, pensem nisso mundos tipo PT4. Foi um bom mundo
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Era boa ideia acabar com os pontos premium de vez. Até porque os pontos premium quando trocados por recursos apenas estão a passar de jogador em jogador, o jogo não está a ganhar nada com isso, só quando são utilizados noutras funcionalidades como CP,gestor, desbloquear nobres, etc é que deixam de estar em circulação. A única vantagem é trazer mais aldeias aos mundos e torna-los um pouco maiores , por haver colectores de pontos premium.

Preferia pagar 5€ pelas funcionalidades básicas diretamente ao jogo mensalmente para ter acesso a CP e a gestor como era nos mundos antigos.
É o equilíbrio entre competição honesta e o jogo cumprir o seu propósito de rentabilidade à equipa.

É uma ilusão e nem depende do servidor pt, mas não custa elencar a opinião.
 
Última edição:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Não havendo qualquer tipo de compras com pontos premium, também não é preciso vender.
Mas isso nunca foi feito... Desde sempre que há conta premium, eu já não tenho a minha primeira conta ativa para poder mostrar print de conta premium comprada no pt2, mas já na altura havia isso. Com menos funcionalidades é certo, mas existia.
Vamos lá... Porque é que os mundos antigamente tinham mais continentes? É mesmo pela quantidade de jogadores? Se pensarem no tempo que demorava a fechar um mundo e na quantidade de vezes que a mesma pessoa reiniciava a conta após ser conquistada, indo parar na periferia, fazendo o sistema adicionar novas bbs, o que trazia sempre mais jogadores para trás, era um ciclo... Mas não pela quantidade de pessoas que havia a jogar, mas sim pelo tempo que as coisas demoravam a acabar.
O jogo por inteiro tinha um conjunto enorme de factores diferentes que fazia com que estes mundos fossem assim. Estamos a falar de um jogo que surgiu quando a oferta de jogos não era nem 1/100 do que temos hoje. Nessa altura era normal haver outro tipo de competitividade, porque não tinhas outras coisas mais interessantes... De todos os "cotas" que conheci e me encaminharam neste jogo desde os grandes mundos, não há nenhum que me diga que deixou de jogar porque se acabou o dinheiro para aqui meter. Deixaram de jogar porque o jogo consome muito tempo, porque perdeu o interesse, já atingiram os patamares que queriam, já nenhum mundo vai ser tão bom como aquele mundo x antigo... Porque não se trata dos pps, trata-se do ambiente, das pessoas que tínhamos connosco, por muito que se tente recriar isso, nunca será igual...
Um mundo sem bandeiras, sem compra e venda de recursos, sem compra de nobres, era uma lufada de ar fresco... Era sim, ia adorar, mas ia adorar nos primeiros tempos. Mas sem CP (temos de assumir que estás a implicar isto, sendo que referes que seria sem pps feitos noutros mundos, caso contrário isto não faria muito sentido... Mundos sem compra de nobres tem havido... Os que tem terminado em 6), sem cp ninguém aqui ia jogar. Ia acontecer exactamente o oposto do pretendido, em vez de um mundo enorme e duradouro, ias ter um mundo em que para já, todos estes jogadores ativos atualmente passariam á frente, se não da para vender pps, se tem de jogar á la pata, voltar aos tempos antigos do bloquinho de notas para marcar quais sao as aldeias de defesa e de ataque, recrutar aldeia a aldeia, ando so on... Esquece, entravas tu, se te desse jeito no momento em que o mundo abrisse, porque ainda pode acontecer que ele abra numa altura em que tens demasiado trabalho, entravam mais meia dúzia de curiosos só para rever, para matar aquela nostalgia e pronto... O grosso do pessoal que hoje em dia "enche" os mundos, não vinha aqui fazer nada, não tem paciência ou tempo para isso.
E em menos de nada terias um mundo de farmville, cheio de inativos e bbs para aquele "forte" com paciência para ir conquistando...

Eu tenho uma sugestão, peço desculpa ao suporte porque sei que não é propriamente legal, mas criem um servidor pirata, é procurar na net como se faz. E façam um mundo nessas condições, façam publicidade, tentem convencer esses jogadores a voltar, não precisa de ser um mundo muito elaborado, basta ter os pontos chave do que pedem e verem qual é a adesão inicial e quantos sobram ao fim de um mes por exemplo. um servidor de teste basicamente

Bom raciocínio, um mesmo jogador recomeçava várias vezes, algo que atualmente não acontece. Ninguém vai recomeçar num mundo onde já não tem possibilidade de expansão. O jogo está demasiado rápido.

Um mundo maior e que demore mais, também garante mais lucro ao longo do tempo. É a diferença entre ter dois mundos ativos em simultâneo ou dezenas.
 
Última edição:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Falando como jogador e não membro da equipa de suporte, seria muito dificil isto voltar a acontecer mesmo com os pps basicos. Infelizmente, muitos jogadores utilizam scripts ilegais que fazem com que o jogo seja também mais rapido. Um grande exemplo é o clássico, que mesmo tento as funções basicas apenas, está a ser um mundo que as conquistas acontecem bem mais cedo do que nos mundos antigos (mesmo sendo um V4 claro mas se normalizarmos isto ao tempo). Os jogadores em si já se tornam um problema devido à sua propria atitude. Ilegalidades no servidor quem as escolhe usar são os proprios jogadores, e as funções premium não é algo que se possa controlar completamente. Muitos pontos que fizeste são, a meu ver, válidos, mas o problema é um pouco mais profundo que isto. Não são os pontos premium que controlam as facadas que acontece em literalmente todos os mundos, nem são os espiões. O problema é que quem faz este tipo de atitudes continua no jogo e a comunidade olha para ele igual.
Se utilizam scripts ilegais devem ser banidos, não me parece que haja equívoco aqui. Se não há forma de os detectar já é outra situação.

Tens o meu exemplo que nunca recrutei um inimigo no meio duma guerra, nem nunca tive espiões. Já quebrei alianças, ganhei mundos com recurso a fusões que tornaram as guerras finais mais equilibradas, mas tudo com base em acordos entre lideranças, sem dar a morte dezenas de jogadores ativos.
Mas tens razão, os jogadores não são os mesmos, eu próprio no 70 quando refutei entrar na QL com os meus jogadores, era o mau da fita, acontece que todos esses jogadores que me abandonaram não ganharam o mundo, sendo que muitos já foram internados. Mais valia ter continuado com a guerra.
 

Renegade

Membro
Pontuação de reação
5
Eu acho que a compra de recursos se veio fazer alguma coisa foi trazer mais diferença para jogadores que voltam ao jogo passados anos, e jogadores que têm jogado mais recentemente ou que têm melhores finanças.

Os jogadores com PP's são sempre os mesmos. Têm pps para um mundo e no mundo em que investem milhares de PP's são os mesmos mundos que têm outras contas a fazer PP's para mundos futuros.
Vê-se bem que as boas tribos e os bons jogadores, revelam-se normalmente em clássicos. ou em mundos sem compras de nobres e recursos no mercado.

Sem dúvida que tem de continuar a existir mundos com essas funcionalidades, até porque de certo modo permite que jogadores obtenham os PP's necessários para ter CP, AF e GC. Funcionalidades que não vejo mal nenhum e que sem elas ninguém vai querer ter mais do que 70 aldeias.

A minha sugestão seria por exemplo, em vez do sistema atual. (Em cada 10 mundos termos apenas 1 com as funcionalidades básicas, os terminados em 6)
Seria ter um sistema em que mundos acabados em 3, 6 e 9 pudessem ser disputados apenas com funcionalidades básicas.
Um desses mundos com V1, outro com V2 e o restante seria dependendo do que na altura fosse mais adequado.

Penso que toda a comunidade iria gostar de ver algo nestes moldes.

Se utilizam scripts ilegais devem ser banidos, não me parece que haja equívoco aqui. Se não há forma de os detectar já é outra situação.

Quanto aos scripts, existem scripts muito difíceis e impossíveis de detetar.. Existem alguns como a busca sempre ativa que faz os recaptchas e tudo.. E isso sempre irá existir, será uma guerra muito difícil de combater a menos que o tribos deixe de ser um jogo browser, mas que mesmo assim mais tarde ou mais cedo iriam haver formas de contornar.. É assim em todos os jogos, quem o joga bem e quem o joga com o caminho mais fácil.


Penso que um clássico de velocidade dita "normal" é o que o criador do tópico pretende, e eu assino por baixo.
Esta é a melhor caracterização de um mundo que a maioria da comunidade pede. Um mundo sem buscas, com bbs para se farmar à vontade.
Algo tradicional e belo.
 
Topo