Meta 1M de pontos

  • Iniciador do tópico BOB o Paaa-piii
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
BOB e de certeza o 1º a chegar ate pk esta quase 1 milhao

aos 2.5 BOB e o 2º vai ser talver o gambler o ricardo nartic ou o fruntch
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Antes de mais, agradeço o voto de confiança de quem me nomeou... Mas não o serei (e disto tenho a certeza). Nunca fui jogador de tops, este mundo tem sido aquele em que num ranking geral mais alto estive. Além de que haverão imensos com muito mais capacidades e possibilidades que eu para atingir essas metas mais rapidamente.

Quanto ao propósito do tópico... Se as coisas se mantiverem como estão, não me surpreenderia de ver um top5 Uruz muito em breve, embora saiba que muitos outros jogadores só não estão lá também por factores de tempo ou mesmo por mero acaso.

Bom jogo,
guyincognito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
já agora pra nao fugir ao topico penso que os 5 tops actuais serao os 1´s a chegar a 1kk pontos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fruntch@
G@mbler
BOB
Rikardo-Nartic ( Hee' Ricardoo logoo ee' bom :D )
Ratinhos ou Mysteriously Dangerous
 

DeletedUser

Guest
A chegar ao milhao deverão ser os top 5 actuais, aos 2,5milhoes serão jogadores mais regulares e com menos qualidade em sprint, há jogadores no pt19 com grande capacidade de manter intensidade durante um grande periodo de tempo, vamos ver se os da frente resistem.

Boa sorte a todos ;)

Nevoeiro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24691

Guest
lebre e tartaruga ? es daqueles que dizem qe os melhores jogadores sao aqueles que teem milhentas aldeias e passam anos no mesmo mundo?? omg a esses é rezar por mais aldeias dadas que sao o pao nosso de cada dia :cool:

Não concordo, em mundos antigos, quem fica muito tempo em 1 mundo nota a medida que ele vai evoluindo a intensidade do jogo a aumentar, em questão de coordenados, bunkers maiores, corte nos noobs e nos inactivos cada vez mais, mas também varia de mundo para mundo isso.

De qualquer maneira no meu caso vou mais particular atenção a jogadores tipo VITORO e Khronnos do m12 que são tops desde inicio.

Eu sigo, o raciocínio de começar para acabar, mas isso vai na prespectiva de cada um, é um jogo cada um divertesse a sua maneira. ;)
 

DeletedUser

Guest
É sempre a mesma coisa, este forum anda muito parado, vamos lá animar isto :)

Quais serão os 5 primeiros jogadores a atingirem a marca de 1M de pontos??
E 2,5M pontos ??


Respostas fundamentadas sff e com nexo claro.

cumps, BOB.


Olá Caros Utilizadores,

Mais uma vez dirijo-me perante vocês para fazer um simples pedido, citando a primeira mensagem do Tópico em questão peço que se mantenham dentro do tema, evitem conversas paralelas e/ou privadas, para esse feito existe o sistema de mensagens privadas e/ou os devidos Tópicos.

Nas maiores das expectativas da vossa máxima compreensão e colaboração, desejo-vos uma boa continuação de bons posts.

Com os melhores cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
O bob é bom jogador mas nada de mais, começou quando o mundo abriu, esta na tribo que esta melhor classificado. la apanha no meio uns que desistem...
E usa poucos script's deve estar sempre actualizar o dos saques, 25x melhor saqueador do dia...

A URUZ tratam-a como uma tribo de qualidade extrema enão porque não declaram guerra com a HMETAL uma vez que estão a disputar os mesmos territorios ah pois é...

E que jogador é esse m0xify???(nova contratação da URUZ)
Jogador que estava no lado inimigo e foi para lá por medo, um jogador que 75 por cento das aldeias dele foram aldeias de desistentes, ate a sua primeira aldeia foi dada, é demais...
 

DeletedUser19641

Guest
O bob é bom jogador mas nada de mais, começou quando o mundo abriu, esta na tribo que esta melhor classificado. la apanha no meio uns que desistem...
E usa poucos script's deve estar sempre actualizar o dos saques, 25x melhor saqueador do dia...

A URUZ tratam-a como uma tribo de qualidade extrema enão porque não declaram guerra com a HMETAL uma vez que estão a disputar os mesmos territorios ah pois é...

E que jogador é esse m0xify???(nova contratação da URUZ)
Jogador que estava no lado inimigo e foi para lá por medo, um jogador que 75 por cento das aldeias dele foram aldeias de desistentes, ate a sua primeira aldeia foi dada, é demais...

Não sei que mais provas precisas..
 

DeletedUser

Guest
O BOB já têm 1 milhão... o rikardo tbm, o proximo é o aussi tenho esperança xD

O mysterouly anda paradinho --" não anda, vai mt devagar --"
 

DeletedUser

Guest
O bob é bom jogador mas nada de mais, começou quando o mundo abriu, esta na tribo que esta melhor classificado. la apanha no meio uns que desistem...
E usa poucos script's deve estar sempre actualizar o dos saques, 25x melhor saqueador do dia...

A URUZ tratam-a como uma tribo de qualidade extrema enão porque não declaram guerra com a HMETAL uma vez que estão a disputar os mesmos territorios ah pois é...

E que jogador é esse m0xify???(nova contratação da URUZ)
Jogador que estava no lado inimigo e foi para lá por medo, um jogador que 75 por cento das aldeias dele foram aldeias de desistentes, ate a sua primeira aldeia foi dada, é demais...

Entrei quando o mundo abriu, eu admito o erro. Sou um jogador banal por isso.
Estou na melhor tribo ... k tem uns 10 membros activos, contra tribos de 70 membros ... mais uma vantagem para mim ... tenho mt ponto azul neh?
Temos inimigos no K54, K65, K56 ... bora declarar guerra a hmetal para ficarmos cercados ... boa estrategia.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo