Metas do mundo 56 - Foram comprar tabaco e ainda não voltaram.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Bom dia caro suporte e comunidade tribal, o mundo 56 foi marcado por um trabalho exorbitantemente dúbio da vossa parte, desde não apresentarem datas do termino do mundo, ao apagarem contas de membros quando estes já nem acesso tinham ao jogo, no entanto, ainda existe um outro problema, que são as metas não aparecerem no perfil dos respectivos jogadores, deixo aqui um exemplo do perfil do jogador que terminou em #1 (best in the world) e não tem as devidas metas do mundo 56, tal como todos os restantes jogadores que terminaram o mundo. Como não é novidade as metas diárias são fruto do nosso trabalho individual, são reconhecimento, são horas a lançar ataques, a defender, a farmar aldeias e adversários, são, na verdade, uma das coisas que levamos com a vitória de um mundo, e não as termos é, para nós, uma falta de respeito considerável e uma falha inaceitável da vossa parte.

Cumprimentos, Oitavo mar.

lUPi6hs.png
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
isso costuma acontecer quando acabas o mundo com as metas não visiveis no perfil
 

DeletedUser55905

Guest
eu ja mandei 2 tickets e ando nisto á 2 meses, ganhei o mundo 51 e nao querem colocar a medalha de vitoria no meu perfil, andam a deixar passar, dizem que vao passar á equipa disto ou daquilo e que esta ou aquela equipa vao ver e vao dizer algo, e no entanto depois fecham me os topicos e nao colocam a medalha.. algo tao facil de ver que é ir ao mundo e ver o elenco final e nem assim.. tou a mais de 2 meses atrás deles e nada, por isso desejo boa sorte
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
isso costuma acontecer quando acabas o mundo com as metas não visiveis no perfil
As minhas estavam todas visiveis, e como nenhum membro da tribo as tem não creio que seja esse o problema.


eu ja mandei 2 tickets e ando nisto á 2 meses, ganhei o mundo 51 e nao querem colocar a medalha de vitoria no meu perfil, andam a deixar passar, dizem que vao passar á equipa disto ou daquilo e que esta ou aquela equipa vao ver e vao dizer algo, e no entanto depois fecham me os topicos e nao colocam a medalha.. algo tao facil de ver que é ir ao mundo e ver o elenco final e nem assim.. tou a mais de 2 meses atrás deles e nada, por isso desejo boa sorte

Pois, sinceramente as minhas expectativas são muito baixas, mas não me deixo ficar calado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo