Mete Nojo vs Peste

  • Iniciador do tópico DeletedUser23312
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23312

Guest
Saudações a toda a comunidade.

Por razões que nos são alheias, o anterior topico relativo a esta Guerra foi apagado.

Por razões que nos são tambem alheias, o Dr. Dread, optou por não criar novo topico para manter a comunidade actualizada sobre a evolução da sua declaração de Guerra.

Desta forma, fica criado!

HighLights:

1. Algumas trocas de "galhardetes" entre lideranças das tribos

2. Algumas aldeias ganhas e perdidas por ambas as partes.

3. Dissolução de varias aliadas da Mete Nojo e consequente absorção de jogadores das mesmas para a sua tribo principal e academias

4. A Fu!, talvez querendo aproveitar o facto da Peste. se encontra ocupada com esta Guerra, efectuou um Coordenado que não resultou em conquistas.

5. Alguns Jogadores da Mete Nojo, sairam descontentes com o rumo que a liderança estaria a dar à sua tribo!

6. Milhares de Tropas perdidas, e Nobres Snipados com Merito de ambas as partes.


Por fim ficam as estatisticas até à data de hoje, lamentavelmente não estão incluidas nas mesmas as conquistas efectuadas às tribos aliadas da Mete Nojo que entretanto se dissolveram!

Lado 1:
Tribos: o_O*, O_0*, o_O*, 0_0*
Lado 2:
Tribos: Peste, Peste., Gods!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 438
Lado 2: 402
Diferença: 36

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 20
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 719,970
Lado 2: 840,934
Diferença: 120,964

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23,236
Lado 2: 70,281
Diferença: 47,045

chart


Continuação de bom jogo.

TT
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Parem de Meter a Fu! no meio de tudo e todos, para nós tanto a mete nojo como a Peste são tribos a castanho, atacaremos sempre que nos apetecer.

Já agora TT, aquilo nao foi um coordenado, foi 2 jogadores a atacar
 

DeletedUser55876

Guest
Parem de Meter a Fu! no meio de tudo e todos, para nós tanto a mete nojo como a Peste são tribos a castanho, atacaremos sempre que nos apetecer.

Já agora TT, aquilo nao foi um coordenado, foi 2 jogadores a atacar
Então estás a dizer que a Fu! vai declarar guerra contra Peste & Mete Nojo?
 

DeletedUser53671

Guest
Então estás a dizer que a Fu! vai declarar guerra contra Peste & Mete Nojo?

Vocês já começam a ser ridículos, ou então não sabem ler.
São tribos a castanho, portanto não há diplo, não há guerra não há nada.

Qual é a dificuldade?

Se assim fosse tinhamos de declarar guerra a todos os que atacassemos, não metam palavras na boca dos outros, vocês são só ridículos mesmo.
 

DeletedUser55876

Guest
Era claramente uma piada. Não tens que ficar todo gatilhado lol
 

DeletedUser23312

Guest
Calma amigos.

A pequena menção que fiz à Fu, foi porque os ataques da mesma à Peste coincidiram com um dos momentos quentes da guerra e achei por bem referir a situação uma vez que nos obrigaram a nós a dividir as atenções e provavelmente perder alguma eficácia nos nossos movimentos.

Não foi de todo minha intenção chamar a atenção sobre a Fu, ate porque nao é disso que se trata este topico.
 

DeletedUser30620

Guest
Calma amigos.

A pequena menção que fiz à Fu, foi porque os ataques da mesma à Peste coincidiram com um dos momentos quentes da guerra e achei por bem referir a situação uma vez que nos obrigaram a nós a dividir as atenções e provavelmente perder alguma eficácia nos nossos movimentos.

Não foi de todo minha intenção chamar a atenção sobre a Fu, ate porque nao é disso que se trata este topico.

Portanto, utilizaste o nome da Fu! simplesmente para vangloriar a vossa tremenda capacidade de multitasking e para mostrar ao FE que conseguem aguentar com coordenados vindos de duas tribos do top5, ignorando o facto de que o tal coordenado executado foram apenas 2 jogadores a atacar 1 jogador, não tendo resultado em conquistas mas sim na descida para a academia de um dos vossos membros por ter sido conquistada a sua aldeia principal por um membro da mesma tribo, numa tentativa de reconquista. Mas mesmo assim não foi de todo a tua intenção chamar a atenção sobre a Fu!. Got it.

Vou ter em conta nas próximas guerras em que estivermos inseridos e mencionar que pela falta de aceitação das nossas ofertas de mercado por parte da Peste, estamos a ser prejudicados a nível macro, levando à desvantagem na guerra, que no entanto não tem como interveniente nenhuma tribo da família Peste, contudo, sem querer de todo chamar a atenção para a Peste.

...
 

DeletedUser51063

Guest
Peste a recrutar jogadores da Mete Nojo. É o resultado desta guerra
 

DeletedUser54583

Guest
Hmm interessante, guerra entre Mete Nojo e Peste ? Só se for de recrutamento, nisso a peste está a ganhar de resto ? nah, nao vejo qualquer tipo de dificuldades em fazer graficos porque está 100-0

Nekinho
 

DeletedUser54624

Guest
Ui que se passa aqui? Quem é a Mete Nojo ? E quem é a Peste? haha tanto uma como a outra são 0 sabem no que isto vai dar? Eu dou-vos já um spoilerzito: Daqui (nem a 1 mês) ambas as tribos vão se desfazer! LY ALL :p
 

DeletedUser23312

Guest
OFF TOPIC:

Portanto, utilizaste o nome da Fu! simplesmente para vangloriar a vossa tremenda capacidade de multitasking e para mostrar ao FE que conseguem aguentar com coordenados vindos de duas tribos do top5,(....)
...

Captaste na perfeição o que pretendia, eu proprio não me explicaria melhor.

(...)ignorando o facto de que o tal coordenado executado foram apenas 2 jogadores a atacar 1 jogador(....)
...

Perdoa-me a minha inexperiencia, sabes que para mim basta um jogador atacar com duas aldeias que já é um coordenado, ou então é provavel que tenha ficado baralhado com os Fakes enviados por outros jogadores que não esses dois, de qualquer das formas perdoa a minha incorrecção

(...)Vou ter em conta nas próximas guerras em que estivermos inseridos e mencionar que pela falta de aceitação das nossas ofertas de mercado por parte da Peste, estamos a ser prejudicados a nível macro, levando à desvantagem na guerra, que no entanto não tem como interveniente nenhuma tribo da família Peste, contudo, sem querer de todo chamar a atenção para a Peste(....)
...

Aqui é que não posso de todo concordar contigo, todo o FE sabe que somos uma tribo de PPs, basear a tua estratagia, na nossa aceitação de trocas de mercado quando compramos todos os recursos, parece-me alguma falta de bom senso.

Para terminar, eu escrevi uma linha e meia sobre a Fu! no topico inicial, se houve alguem que veio chamar todas as atenções para a Fu!, tenho para mim que não fui eu.....



ON TOPIC:

Sobre o recrutamento de jogadores da MN por parte da Peste

"Na matança do porco" aproveita-se a boa carne que ele dá, o resto é para o lixo ou fazer chouriças!

Actualização: Uma Academia da MN dissolvida, restam apenas 3 das 4 tribos da Familia.

Bom jogo

TT
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Ui que se passa aqui? Quem é a Mete Nojo ? E quem é a Peste? haha tanto uma como a outra são 0 sabem no que isto vai dar? Eu dou-vos já um spoilerzito: Daqui (nem a 1 mês) ambas as tribos vão se desfazer! LY ALL :p


Já tinha saudades aqui no FE, como tal foi dito em questão da MN todos nós sabíamos que aquilo não vai longe basta veres num tópico atrás que o Kirgo fez...

Em questão as picadas no FE sobre a Fu e a MN era de esperar depois de andar a chapada , mas bem ou a mal existiram, agora resta saber o que ouve de interesse ou talvez vieram demasiado confiantes como era de esperar... Tal foi a informação num tópico a falar de mass e noobs etc

Hmm interessante, guerra entre Mete Nojo e Peste ? Só se for de recrutamento, nisso a peste está a ganhar de resto ? nah, nao vejo qualquer tipo de dificuldades em fazer graficos porque está 100-0

Nekinho

Agora gostava de saber quem já fez mais de 50 aldeias conquistadas numa guerra , sendo que quem vai a frente é a :
1 |WL| 126.586 41 4 10.3

Mas pronto és mais inteligente que os outros todos....
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
Quem achar que o Goku sabe jogar, não percebe nada disto. Um jogador que ainda ha 1 ou 2 semanas tinha a medalha de 100 aldeias farmadas ahaha
Um jogador que sai da tribo, manda sitter para o lider da nova tribo e volta no dia seguinte, não sabe jogar.
Eu riu-me é pelo tempo que perdem.
 

Deleted User - 2813593

Guest
Quem achar que o Goku sabe jogar, não percebe nada disto. Um jogador que ainda ha 1 ou 2 semanas tinha a medalha de 100 aldeias farmadas ahaha
Um jogador que sai da tribo, manda sitter para o lider da nova tribo e volta no dia seguinte, não sabe jogar.
Eu riu-me é pelo tempo que perdem.

Como disse antes, quem defendeu a conta do goku nem foi ele, foi o Glad (lider da peste) (já agora parabéns ao mesmo, boa defesa)
 

DeletedUser23312

Guest
Actualização.

Uma academia dissolvida que ja nao ira contar nas stats apresentadas.

Algumas tribos alem da Peste a aproveitarem alguns jogadores da MN.

Parabens aos jogadores da MN que apesar de aparentemente abandonados pela liderança que segundo sabemos ja jogou a toalha ao chão, se mantêm firmes e a dar luta.

Ficam as stats:

Lado 1:
Tribos: Peste, Peste., Gods!
Lado 2:
Tribos: o_O*, o_O*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 488
Lado 2: 424
Diferença: 64

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 9
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,055,225
Lado 2: 749,952
Diferença: 305,273

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 87,381
Lado 2: 36,216
Diferença: 51,165

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo