MGS e aliados VS L8 e aliados

  • Iniciador do tópico fabini96
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40279

Guest
Pena os aliados nao durarem muito tempo, lol



Mas quem interessa ainda esta por ca, GO GO MGS!

Jáaaa??
A L8 começou a mexer tropas e já começaram as desistências?

Muito fraquinho

Maluko nem chegaste a atacar e o medo apoderou-se desta gente
 

DeletedUser30146

Guest
LoooL

oh blond, esta coletiva pre-coord é para q? impor medo? ja estou a tremer kkkkk


''007 blond hoje às 20:07 horas
"Preparem as suas almas, porque os seus corpos já nos pertencem."


"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"




WE ARE LIBER8 - RISE UP!''



Mas congratulo-te pela originalidade, nunca me tinha feito destas antes :eek:
 

007 blond

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Lado 1:
Tribos: L8, ASP, D.R.
Lado 2:
Tribos: MGS, MGS 1, GH-S

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 119
Lado 2: 49
Diferença: 70

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 4
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 227,910
Lado 2: 103,168
Diferença: 124,742

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43,290
Lado 2: 11,333
Diferença: 31,957

chart
 

DeletedUser30146

Guest
Porquê por ''Tribos: MGS, MGS 1, GH-S'' se a MGS nao partilha a mesma guerra que a GH?


Passa uma imagem muito enganosa do que realmente se passa lol
 

DeletedUser30146

Guest
Lado 1:
Tribos: MGS, MGS 1
Lado 2:
Tribos: ASP, D.R., L8, L8²

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,333
Lado 2: 13,748
Diferença: 2,415

chart



Tem alguma coisa a ver com o que a 007 meteu? é que nao me parece..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18198

Guest
da roça... acho que se esgotares todas as possibilidades ainda consegues arranjar uma estatistica onde estejam á frente.


gostava de ter uns marretas a minha beira, vou ter de passar ao lado desta guerra :)
 

DeletedUser37567

Guest
da roça... acho que se esgotares todas as possibilidades ainda consegues arranjar uma estatistica onde estejam á frente.


gostava de ter uns marretas a minha beira, vou ter de passar ao lado desta guerra :)

Deixa lá, ainda esta semana pode ser que se arranje uma estatistica dessas ;)
 

DeletedUser44723

Guest
da roça... acho que se esgotares todas as possibilidades ainda consegues arranjar uma estatistica onde estejam á frente.


gostava de ter uns marretas a minha beira, vou ter de passar ao lado desta guerra :)

pena é também estar longe, se não gostava de ver o que a L8 é capaz para além de apenas mandarem fakes em Bónus Noturno, simular NT com vikings de jogadores com 1500 pontos e etc ...

bom jogo para vcs
 

DeletedUser30146

Guest
da roça... acho que se esgotares todas as possibilidades ainda consegues arranjar uma estatistica onde estejam á frente.


gostava de ter uns marretas a minha beira, vou ter de passar ao lado desta guerra :)

Quanto mais longe estas mais falas, eu arranjo-te uma aqui ao meu lado se quiseres, assim ja nao podes dar desculpas de que estas muito longe ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Não arranjes, eu tiro te á força mete mais piada xd

A vossa confiança mata me <3
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Só sabes responder com coisas dessas, produtivo 0.


Tenta intervir com algo que nao seja '' sou o maior'' e associados e tenta algo que contribua para o enriquecimento geral.

Bom, uma vez que falar descontraidamente com vocês e exigem algo mais sério embora a vossa presença no meu mapa não seja assim interpretada, eu vou falar a sério então e fornecer algo produtivo, segundo o que vi e o que sei, e daí afirmar a facilidade com que vos vamos vencer e a minha forte crença nisso, deve-se a que para mim os vossos jogadores não passam de alguém que facilmente se vença, vocês não são nem de perto nem de longe a nossa preocupação, estam cá para levarem da nossa tribo quem não interessa, pois os bons estam cá e estamos focados noutras tribos, que essas sim têm impacto, agora as tribos envolvidas nesta guerra, são meros jogadores que não farão estragos, mas cabe a vocês provarem o contrário,

o vosso melhor jogador o eusé, tem nt e a acompanhar 1500 viks e 500 leves, para conquistar um player de 3000 pontos nosso precisou de chamar um colega xD, mas pronto, só a minha opinião, o meu estilo não é "sou o maior" , simplesmente vocês são faceis e rapidamente caiem, mas estamos cá para o provar.
 

DeletedUser30146

Guest
Ainda bem que pensas que o Euse é o nosso melhor jogador, pode ser que tenhas uma surpresa ;)
 

DeletedUser37567

Guest
O Eusé o mehor jogador do tribos já agora kkkkkkkk

Acho que ainda não viram foi nada, estão a falar de barriga cheia mas pode ser que tenham uma surpresa :)
 

DeletedUser49531

Guest
Ainda bem que temos inimigos tão confiantes... Se calhar, vocês têm mais para dar do que o que nós damos por vocês... Oxalá sim pois isso seria sinal que a guerra não vai ser fácil
Boa sorte, por parte da ASP
:)

P.S: Vocês quiseram brincar com a ASP. Agora chegou a hora de nós brincarmos convosco
;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo