MiB Vs PsPeX & PsPeX

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52226

Guest
A tribo Minions In Black declarou guerra à tribo Please do not Pry!

A tribo está agora em guerra com Minions In Black!

Título da guerra: K35

Declaração:
Queremos dominar este K portanto que seja uma guerra justa.
___________________________________________________________________________________________________

A guerra que todos os membros do K35 aguardavam finalmente chegou ..
- Tal como foi dito na declaração, esperemos que seja uma guerra justa, sem jogadas baixas seja de que parte for ..

É normal que todos apontem para a MiB como vencedora desta guerra, mas vamos ver como isto vai correr, pois pode ganhar a guerra, mas não se livra de receber troco da nossa parte ;)

Também é verdade que a minha tribo PsP está em clara desvantagem, por vários motivos, mas as vezes a desvantagem é a vantagem escondida aos olhos de todos ..

Por último só tenho tenho a dizer três coisas:
- Não quero que ninguém tente inferiorizar a tribo PsP.

- Não quero realmente ver aqui aqueles tipos de comentários, ei mais uma jogada da MiB, a MiB isto ou aquilo, porque inferiores ou não, as guerras são para acontecer, e quando temos uma potência a crescer supostamente no "nosso território" temos de eliminar, seja ela mais forte ou fraca ..

- Gostava que a declaração de guerra tivesse sido mais original xD :(


SOLTEM OS MACHADOS!
 

Anexos

  • Guerra.png
    Guerra.png
    9,1 KB · Visualizações: 39

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Boa sorte big, como é obvio a MiB parte em vantagem mas voçês têm um pequenino trunfo, que para alguns é um enorme bicho de 7 cabeças, que se chama moral.

Importante não esquecer que além das potências H4SH, Dom, MiB, Vod, WhiteCrow e RST aka HMETAL, existe também algumas tribos a ter em conta como por exemplo a s__W, a R.F.H, a FUO. E muita gente se esquece das mesmas ;)

Boa sorte para ambas as tribos.
 

DeletedUser52427

Guest
Se a MiB menosprezar vai levar no pelo...isto e tribos
Em relação à declaração de guerra tens razão mas não tenho jeito para tal e foi curto e conciso.
sorry
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52435

Guest
O que se pede é jogo limpo, mta guerra e acima de tudo respeito uns pelos outros, tribal wars à moda antiga ;)

" Quem vai à guerra dá e leva ", é preciso não esqueçer!

Boa sorte para ambas as tribos e que ganhe a melhor :D
 

DeletedUser52433

Guest
Boa sorte big, como é obvio a MiB parte em vantagem mas voçês têm um pequenino trunfo, que para alguns é um enorme bicho de 7 cabeças, que se chama moral.

Importante não esquecer que além das potências H4SH, Dom, MiB, Vod, WhiteCrow e RST aka HMETAL, existe também algumas tribos a ter em conta como por exemplo a s__W, a R.F.H, a FUO. E muita gente se esquece das mesmas ;)

Boa sorte para ambas as tribos.

Totalmente verdade, todos olham para as top e se esquecem que existem pequenas tribos que podem fazer muito barulho! E acredito totalmente que a minha tribo o consiga fazer!

Desejo apenas uma guerra limpa e justa, e que todos nos divirtamos muito, pois é disso que este jogo se trata, embora muita gente se esqueça dessa parte!

Vamos á guerra e boa sorte a ambas! Mais para o nosso lado que para o lado da Mib ;)
 

DeletedUser49155

Guest
Uma guerra que à partida têm o selo de vitória da MiB, no entanto a moral joga a favor do adversário.

Vamos ver como corre e que seja uma boa guerra! :)
 

DeletedUser52226

Guest
Uma guerra que à partida têm o selo de vitória da MiB, no entanto a moral joga a favor do adversário.

Vamos ver como corre e que seja uma boa guerra! :)

Se olharmos para o K35 com olhos de ver, não beneficiamos assim tanto da moral quanto isso, visto que eles têm jogadores lá do mesmo nível que nós, outra coisa é que a moral não dura para sempre ;)
 

DeletedUser50982

Guest
Clara vantagem para a MiB mas espero que a PsP se defenda :D~~

Como tenho vindo a dizer, bom bom, é quando os pequenos batem nos grandes :p
 

DeletedUser52226

Guest
E as hostilidades começaram :)

Como nunca mais ninguém dava o pontapé de partida, demos nós xD
(Só para quem nós desvaloriza ver que seja TOP ou NÃO, para nós é igual, atacamos na mesma, não ficamos apenas à espera que nos conquistem como se nada fosse)

9A5u6ps.png



Só para animar isto, espero que exista conquistas e reconquistas de ambas as partes, todo o mundo está à espera de uma guerra animada (vá, falo por mim xD).
 

DeletedUser40753

Guest
Boa entrada na guerra mas deixem na correr nao vao andar a postar conquista a conquista pois nao!?

mas gosto de ver animo e o topico animado so peço e para que fiquem ca do inicio ao fim, e que as vezes ha desaparecimentos :D

boa entrada da PsP ate para ganharem confiança ;)

que seja uma boa guerra...

Minions a dormir :p

GO MiB GOO!!!
 

DeletedUser52433

Guest
Boa entrada na guerra mas deixem na correr nao vao andar a postar conquista a conquista pois nao!?


Claro que não iremos, apenas mostramos o pontapé de saída!

Quanto á parte do conquista a conquista, ao dizeres isso significa que acreditas em mais conquistas vindas da nossa parte!

Bem, pelo menos não desvalorizas a minha tribo como a maioria o têm feito!

Cumps e continuação de uma boa guerra :)
 

DeletedUser52226

Guest
Vamos estar aqui do inicio ao fim, caso percamos ou ganhemos, não viramos costas a um desafio, ainda por cima a um desafio desta magnitude :)

Aquele meu post só foi mesmo para tirar dúvidas a quem as tinhas ;)
*É claro que não vamos andar aqui a colocar cada conquista que fazemos ou perdemos ..

E eu já tinha partilhado a ideia com os meus companheiros, que a primeira conquista vinha para o FE fosse de que parte fosse, visto ser o "marco" de abertura das hostilidades ..
*Há que saber digerir a vitória e a derrota ..

E o que mais quero é uma guerra CHEIA de respeito e animação!
*Visto que o que mais se vê aqui no FE são trocas de postas de ambos os lados, mas eu quero que este tópico seja para divertimento de ambas as tribos, porque as postas são para ser enviadas IN GAME, não OUT GAME :p
 

DeletedUser40753

Guest
Claro que não iremos, apenas mostramos o pontapé de saída!

Quanto á parte do conquista a conquista, ao dizeres isso significa que acreditas em mais conquistas vindas da nossa parte!

Bem, pelo menos não desvalorizas a minha tribo como a maioria o têm feito!

Cumps e continuação de uma boa guerra :)

eu nao desvalorizo ninguem ;), e sim acredito, alias uma guerra e feita de conquistas e ambos os lados, se so houver conquistas de um lado nao e uma guerra e um massacre, eu nao olho a pontos por isso nao me iras ouvir de certeza dizer que sao fracos ou mais fracos ate porque nao conheço a vossa tribo nem os vossos jogadores por isso, e a MiB sabe que se quer ganhar esta guerra tem de fazer por tal e eles sabem isso perfeitamente...

e deixar a guerra andar :D

PS: já agora parabéns pela 1º conquista na guerra...

GO MiB GOO!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52226

Guest
eu nao desvalorizo ninguem ;), e sim acredito, alias uma guerra e feita de conquistas e ambos os lados, se so houver conquistas de um lado nao e uma guerra e um massacre, eu nao olho a pontos por isso nao me iras ouvir de certeza dizer que sao fracos ou mais fracos ate porque nao conheço a vossa tribo nem os vossos jogadores por isso, e a MiB sabe que se quer ganhar esta guerra tem de fazer por tal e eles sabem isso perfeitamente...

e deixar a guerra andar :D

GO MiB GOO!!!

Se queremos ganhar algo temos de nos esforçar para tal, e quem pensa o contrário anda na vida enganado xD

Mas vai ser interessante esta guerra, porque ambas as partes têm trunfos, ou partem em vantagem em algum aspecto, fora a questão que somos tribos que nada têm a haver uma com a outra, desde a elenco, forma de jogar, tempo no mundo, posicionamento, moral, etc ..
 

DeletedUser51124

Guest
nem vale a pena ser hipocrita, desejo as maiores felicidades a PsP noutro mundo

Guerra facil para a MiB

se aguentarem 2 meses com essa guerra considerem uma vitoria :)


Carrega mib
 

DeletedUser52427

Guest
Na minha opinião vai ser uma boa guerra com conquistas de parte a parte. Não considero de forma alguma uma guerra fácil, há outras que já temos menos difíceis que esta. Vamos estar atentos e dar a atenção devida
 

DeletedUser52226

Guest
nem vale a pena ser hipocrita, desejo as maiores felicidades a PsP noutro mundo

Guerra facil para a MiB

se aguentarem 2 meses com essa guerra considerem uma vitoria :)


Carrega mib

Hipócrita é cantares vitória antes dela acontecer ;)
(apenas uma opinião, nada contra ti)

As vezes o que parece difícil é fácil, e vice-versa ..

Habituados a sermos subestimados!
*Mas é normal, não estava a espera de outra coisa ..

Vamos ver como corre tudo IN GAME ..

Espero desde já uma boa guerra, e que a MiB se surpreenda um bocado connosco, pelo menos isso xD
 

DeletedUser51124

Guest
Hipócrita é cantares vitória antes dela acontecer ;)
(apenas uma opinião, nada contra ti)

As vezes o que parece difícil é fácil, e vice-versa ..

Habituados a sermos subestimados!
*Mas é normal, não estava a espera de outra coisa ..

Vamos ver como corre tudo IN GAME ..

Espero desde já uma boa guerra, e que a MiB se surpreenda um bocado connosco, pelo menos isso xD

se aguentarem os 2 meses surpreendem certeza ;)
Aqui ninguém subestima ninguém, mas contra factos não á argumentos

este arranque de guerra faz lembrar aquela historia do fiat que passou o porsche
Voçes passaram e ficaram felizes, mas nem deram conta que estávamos parados :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo