MiB Vs PsPeX & PsPeX

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40753

Guest
Nem para stats nem para falar seja o que for, quando se aperta doí e ai para um líder dar a cara custa, mas o se e líder para os momentos difíceis também ou não se considera líder sequer...

que te tenha servido de aprendizagem para o futuro...

continuação de uma boa guerra...

GOO MiB GOOO!!
 

DeletedUser48609

Guest
É com erros que todos aprendemos, sim ele poderia vir cá, coisa que ainda não o fez, quando estavam com dezenas de aldeias por cima não faltavam membros a vir cá tentar fazer com que a equipa MiB (todos jogamos em conjunto) parecesse fraca e desunida, com o tempo e com recuos e avanços nós mostramos que lidamos com todas as adversidades(desde inatividade a "desleixo" de membros nossos inclusive eu que no início perdi 5 aldeias à "burro") agora o grupo da mib que representa o K35 joga bem e unido, já fazemos as coisas com cabeça e espero que vocês façam algo porque a guerra está a começar a ficar mais facilitada para o nosso lado! Continuacão de uma boa guerra
 

DeletedUser52433

Guest
Boa tarde a todos! Venho aqui deixar umas palavras acerca destes recentes episódios!
Devo dizer que é triste quando aqueles que se consideram profissionais, desaparecerem quando a coisa aperta, nunca na minha vida em mundo algum levei tanta facada!
Eram campeões quando a coisa estava a correr bem, no momento em que a coisa aperta desaparecem, não deixam sitter e como consequência para além de deixarem as suas aldeias ao acaso, sendo conquistadas pelo inimigo e colocando as aldeias da tribo em perigo, ainda fazem os próprios membros andarem a gastar tropas para tentar evitar ao máximo o avanço do inimigo!
Esperei mais tanto do Killer como do Camueca!
A parte do Killer au até tento perceber, nem todos tem a coragem de se erguer de novo depois do arrombo que levaram, mas o Camueca??? Esse nunca irei perceber...
Arranjam desculpas que não podem vir uns dias, no entanto os passarinhos me contaram que algo se passa no mundo 45.. É triste que não tenham tempo para este mundo, quando não largam outro!
Eu acredito que esta tribo conseguia mais, eu queria mais... Estes membros não mereciam levar tal facada!
Devo dizer que como líder falhei, acreditei e confiei naqueles que menos devia! Não tive capacidades para os agarrar quando se foram abaixo, mas acredito que ninguém conseguia! Quando 2 membros importantes desaparecem do nada, pouco se pode fazer!
Mesmo assim, acredito que a PsP fez muito! E gostava que ninguém escondesse isso! Nós aguentamos muita porrada, e os quase 60 milhões de ODD falam por nós! Parabéns aos que se aguentaram e não desistiram!
Parabéns á Mib também! Existe ali realmente um poderio ofensivo, e penso que isso eu nunca desmenti!
Obrigado pela guerra justa que pedi, e a alguns membros que sempre souberam falar comigo mesmo sendo eu um inimigo!
Peço desculpa aos meus membros por ter falhado! Gostaria de ter feito mais, mas mesmo que eu o desmentisse também me fui abaixo, afinal, aqueles em quem punha as mãos no fogo, acabaram por me queimar!

Cumprimentos
Rafael*the*best
 

DeletedUser52235

Guest
Boa tarde a todos! Venho aqui deixar umas palavras acerca destes recentes episódios!
Devo dizer que é triste quando aqueles que se consideram profissionais, desaparecerem quando a coisa aperta, nunca na minha vida em mundo algum levei tanta facada!
Eram campeões quando a coisa estava a correr bem, no momento em que a coisa aperta desaparecem, não deixam sitter e como consequência para além de deixarem as suas aldeias ao acaso, sendo conquistadas pelo inimigo e colocando as aldeias da tribo em perigo, ainda fazem os próprios membros andarem a gastar tropas para tentar evitar ao máximo o avanço do inimigo!
Esperei mais tanto do Killer como do Camueca!
A parte do Killer au até tento perceber, nem todos tem a coragem de se erguer de novo depois do arrombo que levaram, mas o Camueca??? Esse nunca irei perceber...
Arranjam desculpas que não podem vir uns dias, no entanto os passarinhos me contaram que algo se passa no mundo 45.. É triste que não tenham tempo para este mundo, quando não largam outro!
Eu acredito que esta tribo conseguia mais, eu queria mais... Estes membros não mereciam levar tal facada!
Devo dizer que como líder falhei, acreditei e confiei naqueles que menos devia! Não tive capacidades para os agarrar quando se foram abaixo, mas acredito que ninguém conseguia! Quando 2 membros importantes desaparecem do nada, pouco se pode fazer!
Mesmo assim, acredito que a PsP fez muito! E gostava que ninguém escondesse isso! Nós aguentamos muita porrada, e os quase 60 milhões de ODD falam por nós! Parabéns aos que se aguentaram e não desistiram!
Parabéns á Mib também! Existe ali realmente um poderio ofensivo, e penso que isso eu nunca desmenti!
Obrigado pela guerra justa que pedi, e a alguns membros que sempre souberam falar comigo mesmo sendo eu um inimigo!
Peço desculpa aos meus membros por ter falhado! Gostaria de ter feito mais, mas mesmo que eu o desmentisse também me fui abaixo, afinal, aqueles em quem punha as mãos no fogo, acabaram por me queimar!

Cumprimentos
Rafael*the*best

Parabéns!!! Eu sempre soube e sempre disse que tu eras diferente dos restantes.
Em relação ao Camueca é triste falar tanto e depois puff...descobriram tão rápido o FE como desapareceram.
Quando se fala e se diz o que se diz há que ter a responsabilidade de assumir, não é só dizer coisas bonitas e encher o peito e depois não aguentar um sopro.

Adeus Camueca....o mundo ficou igual sem ti ;)

Abraço e parabéns à PsP pelo bom trabalho, mas eu conhecendo o jogo disse que quando dermos mais atenção à PsP as coisas mudam e tal verificou se.

Parabéns Rafael por teres dado a cara e pelo teu discurso.
 

DeletedUser31640

Guest
ora eu cá de novo a falar e de novo a dizer o mesmo,,grande rafael,,a correção sempre em altas

excelente o trabalho da psp enquanto pode,,e isso sinceramente ninguem poderá esconder

agora e conheçendo esta malta como conheço,,grande mib tambem,,acho que todos estão de parabens,,quanto aos que falavam muito e depois desapareceram,,faço minhas as palavras do fred,,o mundo ficou igual sem eles

abraço a todos,,e vamos a guerra
 

DeletedUser40753

Guest
Boa tarde a todos! Venho aqui deixar umas palavras acerca destes recentes episódios!
Devo dizer que é triste quando aqueles que se consideram profissionais, desaparecerem quando a coisa aperta, nunca na minha vida em mundo algum levei tanta facada!
Eram campeões quando a coisa estava a correr bem, no momento em que a coisa aperta desaparecem, não deixam sitter e como consequência para além de deixarem as suas aldeias ao acaso, sendo conquistadas pelo inimigo e colocando as aldeias da tribo em perigo, ainda fazem os próprios membros andarem a gastar tropas para tentar evitar ao máximo o avanço do inimigo!
Esperei mais tanto do Killer como do Camueca!
A parte do Killer au até tento perceber, nem todos tem a coragem de se erguer de novo depois do arrombo que levaram, mas o Camueca??? Esse nunca irei perceber...
Arranjam desculpas que não podem vir uns dias, no entanto os passarinhos me contaram que algo se passa no mundo 45.. É triste que não tenham tempo para este mundo, quando não largam outro!
Eu acredito que esta tribo conseguia mais, eu queria mais... Estes membros não mereciam levar tal facada!
Devo dizer que como líder falhei, acreditei e confiei naqueles que menos devia! Não tive capacidades para os agarrar quando se foram abaixo, mas acredito que ninguém conseguia! Quando 2 membros importantes desaparecem do nada, pouco se pode fazer!
Mesmo assim, acredito que a PsP fez muito! E gostava que ninguém escondesse isso! Nós aguentamos muita porrada, e os quase 60 milhões de ODD falam por nós! Parabéns aos que se aguentaram e não desistiram!
Parabéns á Mib também! Existe ali realmente um poderio ofensivo, e penso que isso eu nunca desmenti!
Obrigado pela guerra justa que pedi, e a alguns membros que sempre souberam falar comigo mesmo sendo eu um inimigo!
Peço desculpa aos meus membros por ter falhado! Gostaria de ter feito mais, mas mesmo que eu o desmentisse também me fui abaixo, afinal, aqueles em quem punha as mãos no fogo, acabaram por me queimar!

Cumprimentos
Rafael*the*best

realmente a que saudar esta atitude, sempre mantiveste o mesmo discurso sempre foste correto e e de louvar, ao contrario do Camueca que começou com um discurso e já vinha sendo alterado a uns tempos a maneira de falar, começou por ai ate desaparecer de vez, para primeiro mundo que dizia ser espero que tenham aprendido que perfil de líder ele não tem, quando tudo corre bem e sempre bom dizer se que e líder e tal, quando aperta já não se e nada nem para os próprios membros e isso sim e triste...

quanto a ti Rafael espero também que isto te tenham servido de aprendizagem também e vou te dizer algum que me disseram a mim um dia, confia desconfiando e que tenhas melhor sorte em mundos futuros, porque ao menos algo que não te podem apontar e de teres alterado a tua personalidade e forma de te expressar nesse fórum...

quanto a MiB, minions maus!!! :p

GOOO MiB GOOO!!!
 

DeletedUser47046

Guest
Parabéns à MIB, e aos PSP que sempre lutaram pelo nome da tribo!
Aos que abandonaram, e deixaram este M43 sem sinais de vida, que continuem com este tipo de jogo... vão longe!
Parabéns ao Rafael por ter levado este nome avante...


Continuação de um Bom jogo a todos!
 

DeletedUser52610

Guest
Parabens a mib conseguiu o rafa, guerra ganha da parte da MiB DOU OS PARABENS!


cumps
HYPER
 

DeletedUser52427

Guest
Parabens a mib conseguiu o rafa, guerra ganha da parte da MiB DOU OS PARABENS!


cumps
HYPER

conseguiu? a guerra já estava mais que ganha...ganhámos a guerra apartir do momento em que o killerboy aka mcbalelas cresceu e fez peito e fizemos uma brincadeira e ele nao teve kit de unhas e deu o pinote....depois foi so uma questao de irmos ao teu lider que para 1º mundo conhecia pouco a realidade do jogo e puff....psp desapareceu quando vos demos 5m de atençao
 

DeletedUser52770

Guest
Parabéns a toda a MIB e PSP , mais que merecido o rafa estar na MIB

Noutro mundos nos encontraremos


Mais que merecida a vitória da MIB , grande falha na liderança da PSP killer e camueca que puseram toda a PSP debilitada , menos mostrar status e jogar mais . Mérito da MIB por fazer esses jogadores desistirem

Continuação de bom jogo a todos !
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Boa Tarde!

Visto que a Guerra "MiB Vs PsPeX & PsPeX" terminou, o presente tópico será encerrado.

Parabéns á Tribo vencedora.

Cordialmente,
- made in farm
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo