MiB Vs PsPeX & PsPeX

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Coitado de quem não sabe.. Eu sei porque que ele perdeu aldeias vocês não :) se soubessem ficavam desiludidos ,coitadinhos dos que são levados ao Colinho ;)

es apenas mais 1 noob que quer o momento de fama no fe
parceiro aqui ninguem ta a dizer que pedir apoios é isto ou aquilo,apenas andar bunkado,pra depois fazer aquilo,se fosse a voces nem mandava mais nenhum lanceiro
um jogador que nem tira o ataque
sim voces tem desculpa pra tudo,eu sei porque ele perdeu aldeias bla bla bla wiskas saquetas
men cava um buraco e mete te la dentro ,perderam frente pra irem buscar mais tarde nao? LOOOOOOL
psp ja era!!!
beijinhos e abraços
 

DeletedUser52235

Guest
Os teus membros não tem apoios também?

Coitado de quem não sabe.. Eu sei porque que ele perdeu aldeias vocês não :) se soubessem ficavam desiludidos ,coitadinhos dos que são levados ao Colinho ;)

Na MiB não há coitadinhos e na MiB embora estejamos sempre prontos para ajudar mas não levamos ninguém ao colo, quem pertence à tribo sabe que tem de dar o litro, por vezes corre bem as coisas outras vezes nem tanto, como é normal e ai não se chama levar ao colo mas sim dar mérito a quem agiu do outro lado para as coisas não correrem tão bem.

Claro que os meus membros têm apoios, falaste bem...membros...eu nem precisei de perguntar onde precisavam de apoios...analisei o mapa e mandei apoiar...depois fui perguntar aos membros todos da front se precisavam de mais algo...não fiz apenas a 1 jogador
 

DeletedUser52770

Guest
Na MiB não há coitadinhos e na MiB embora estejamos sempre prontos para ajudar mas não levamos ninguém ao colo, quem pertence à tribo sabe que tem de dar o litro, por vezes corre bem as coisas outras vezes nem tanto, como é normal e ai não se chama levar ao colo mas sim dar mérito a quem agiu do outro lado para as coisas não correrem tão bem.

Claro que os meus membros têm apoios, falaste bem...membros...eu nem precisei de perguntar onde precisavam de apoios...analisei o mapa e mandei apoiar...depois fui perguntar aos membros todos da front se precisavam de mais algo...não fiz apenas a 1 jogador

Não vou responder ao joka não vale a pena lol

A ti respondo porque sabes argumentar e és coerente no discurso!
Sou eu que trato da defesa aqui na PSP e tudo que há apoios fui eu que analisei mapa também é mandei apoiar, não mandei apoiar apenas o killer mas outros jogadores que achei que necessitavam.. Ele não pediu apoio e falhou ontem, não estou a desculpar entendes, não disse que ele ontem não falhou porque falhou, apenas estou a dizer que ele não pediu apoios à ninguém o que lá havia já lá estava é fui eu que mandei apoiar :)

Cumprimentos, bom jogo ;)
 

DeletedUser52235

Guest
Não vou responder ao joka não vale a pena lol

A ti respondo porque sabes argumentar e és coerente no discurso!
Sou eu que trato da defesa aqui na PSP e tudo que há apoios fui eu que analisei mapa também é mandei apoiar, não mandei apoiar apenas o killer mas outros jogadores que achei que necessitavam.. Ele não pediu apoio e falhou ontem, não estou a desculpar entendes, não disse que ele ontem não falhou porque falhou, apenas estou a dizer que ele não pediu apoios à ninguém o que lá havia já lá estava é fui eu que mandei apoiar :)

Cumprimentos, bom jogo ;)

Ele não falhou apenas ontem, falhou desde o dia 4. Vou ser sincero nós eramos para por tudo a bater num só dia mas sucederam se uns imprevistos e atacamos quase todos no mesmo dia mas a cair em dias diferentes, andámos a preparar as coisas há muito tempo com um objectivo apenas, e "falhámos" pois não bateu tudo no mesmo dia, pois o que pensámos??? Mal ele veja que estão a ir reais vai retirar o ataque e a defesa do azul mas não...ele nada fez,lool...atrapalhou se com o contador de ataques? Não sei, sinceramente esperava algo mais de alguém que fala muito...Ou seja falhou "só" dia 4, dia 5 e dia 6 que ainda hoje apanhei ataque...São muitos dias de "falhas" não?

Vocês só o conhecem desde mundo eu já o conheço à muito...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52433

Guest
Ele não falhou apenas ontem, falhou desde o dia 4. Vou ser sincero nós eramos para por tudo a bater num só dia mas sucederam se uns imprevistos e atacamos quase todos no mesmo dia mas a cair em dias diferentes, andámos a preparar as coisas há muito tempo com um objectivo apenas, e "falhámos" pois não bateu tudo no mesmo dia, pois o que pensámos??? Mal ele veja que estão a ir reais vai retirar o ataque e a defesa do azul mas não...ele nada fez,lool...atrapalhou se com o contador de ataques? Não sei, sinceramente esperava algo mais de alguém que fala muito...Ou seja falhou "só" dia 4, dia 5 e dia 6 que ainda hoje apanhei ataque...São muitos dias de "falhas" não?

Vocês só o conhecem desde mundo eu já o conheço à muito...


Boa tarde antes de mais!
Kiyoshi, irei responder-te a ti, e apenas a ti!
Quanto á parte da conta do joka, já falamos por Mp e dei-te razão! Ambos trabalham pela conta, portanto a conta é de ambos!
Acabaste de dizer que a Mib falhou, e estás a criticar um jogador que falhou tendo ele milhares de ataques em cima??? Acredito que isso seja mais o ódio a falar que outra coisa!
O killer podia ter feito melhor? Talvez... Mas a falha não foi apenas dele mas de todos nós!
Somos uma tribo, quando alguém erra, a tribo erra! Quando alguém perde uma aldeia, a tribo perde uma aldeia!
Erraste mais uma vez ao dizer que o killer jogava bunkado! Podia até ter algumas aldeias bunkadas, mas era com tropas dele! Eu próprio lhe perguntei se ele queria apoios, e ele disse que não! Eu até lhe disse que metia carradas de fulls e ele disse que era um desperdício porque tinhas as muralhas em baixo!
O killer que vocês me têm apresentado, não deve ser o mesmo...
Quanto a ele desistir, não se preocupem! Ele continuará por cá!

Quanto a essa comparação com a Dom...
Nós somos a PsPeX! Não dá para comparar! Eles tinham lados positivos e negativos! Nós igual!
Não temos tantos jogadores com skill mas temos alguns! E os que não têm, têm espirito de equipa, são esforçados e lutam unidos, e segundo se consta foi isso que faltou á Dom! Isso e líderes que ficassem até ao fim, e bem, ainda aqui estamos, na vitória ou na derrota!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52235

Guest
Boa tarde antes de mais!
Kiyoshi, irei responder-te a ti, e apenas a ti!
Quanto á parte da conta do joka, já falamos por Mp e dei-te razão! Ambos trabalham pela conta, portanto a conta é de ambos!
Acabaste de dizer que a Mib falhou, e estás a criticar um jogador que falhou tendo ele milhares de ataques em cima??? Acredito que isso seja mais o ódio a falar que outra coisa!
O killer podia ter feito melhor? Talvez... Mas a falha não foi apenas dele mas de todos nós!
Somos uma tribo, quando alguém erra, a tribo erra! Quando alguém perde uma aldeia, a tribo perde uma aldeia!
Erraste mais uma vez ao dizer que o killer jogava bunkado! Podia até ter algumas aldeias bunkadas, mas era com tropas dele! Eu próprio lhe perguntei se ele queria apoios, e ele disse que não! Eu até lhe disse que metia carradas de fulls e ele disse que era um desperdício porque tinhas as muralhas em baixo!
O killer que vocês me têm apresentado, não deve ser o mesmo...
Quanto a ele desistir, não se preocupem! Ele continuará por cá!

Nós falhamos devido a uns assuntos que não irei mencionar aqui e para não atrasar avançamos. "falhámos" por não ser o mesmo dia pois isso era o combinado, mas a destruição sempre foi o mais importante e ai nunca iriamos falhar ;)
Ódio? Se eu tivesse ódio eu já estava ai em cima há muito tempo e ele já tinha desaparecido
Aqui não se joga com base no ódio, existe sempre estratégia e não alteramos só em caso necessário ou urgente.
Eu não tenho contas a ajustar com ele pois ele perdeu sempre em todos os mundos. Sim não gosto da pessoa pelo seu historial e devido a outros assuntos, não só pelo jogo pois ele no jogo não me diz nada.
A falha de tirar as tropas das aldeias é apenas dele, isso que tu dizes para parecer bem até parece que fomos com intuito de conquistar mas não fomos. Eu não penso assim, quando a tribo erra a culpa é minha, quando a tribo faz coisas boas o mérito é dos jogadores ;)

Tropas dele? Conquistámos tantas aldeias que tinham apoios nele...se fosse tropas dele o que faria no azul 3k de cada em diversas aldeias??? Já sei quais eram as aldeias de ataque dele e defesa dele, bastou me analisar os relatórios que tinha.
Se calhar sei mais da conta dele do que vocês ;)
Muralhas e não só....fazendas e edificios...porque ele nao apoiou com as do azul a fronteira? sempre estava mais protegido, porque não tirou ele as tropas de ataque???
Milhares de ataques? Sim...ele não está habituado? Se não está como pode ele "brincar" e fazer peito com os adultos?

Eu conheço o há muito tempo, mas ele lê o FE...não ando a dormir e tenta passar outra mensagem para vocês para dizer: " eles estão enganados, eu mudei, bla bla "

A diferença de o conhecer para convosco são muitos anos ;)

Espero que não desista como sempre, isso sim era uma novidade :D

PS: mais fácil era pedirem lhe o sitter e verem donde vem boa parte de defesa...de certeza que vem de contas que nem imaginam ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31640

Guest
bem voçes parecem aquele anuncio das pilhas,,o coelho com as pilhas boas anda.anda............e anda e os das pilhas más nada,não anda

agora a serio,eu analizando isto vejo duas coisas distintas,,a primeira,,realmente quer queiram quer não a psp fez realmente e dentro das possibilidades um bom trabalho

a segunda que é aquele que mais se discute aqui...seja quem for,contra quem for e por mais que se tente,,,não há herois,,não vale a pena ninguem se intitular rei dos snipes,rei dos apoios,rei do raio que os parte,porque contra factos não há argumentos,,eu detesto e não sei defender,,mas a tacar sei que posso fazer a diferença,,mas sozinho? não há volta a dar,,e neste aspecto sei bem quem tenho aqui comigo,é sem duvida a melhor tribo,conjunto de jogadores,sacanas sei lá,,chamem lhe o que quiserem,,mas ão bons nisto etenho orgulho por poder pertencer a este grupo

a conta killer boy,sem conhecer a pessoa e sem entrar em suposiçoes acho que desde alguns mundos para cá teve o azar de falar demais e fazer de menos,,e pior que isso aqui no fe é bem mais facil que no jogo propriamente dito

quanto ao resto e sem melindrar ninguem,,excelente trabalho da psp,,,mas na mib,,com este grupo de jogadores e com estes lideres,,,muito mas muito bom mesmo,,e já pertenci a uma excelente tribo,com excelentes jogadores(vod) mas aqui realmente é mesmo demais

um grande abraço henrique
 

DeletedUser52235

Guest
Pronto...é para isto que trabalho...Para os meus jogadores se sentirem realizados e felizes, isto sim...dá me motivação para continuar.
Obrigado Henrique, agora fiquei babado :)

Abraço e depois pagas umas minis quando for para os teus lados :p
 

DeletedUser52433

Guest
bem voçes parecem aquele anuncio das pilhas,,o coelho com as pilhas boas anda.anda............e anda e os das pilhas más nada,não anda

agora a serio,eu analizando isto vejo duas coisas distintas,,a primeira,,realmente quer queiram quer não a psp fez realmente e dentro das possibilidades um bom trabalho

a segunda que é aquele que mais se discute aqui...seja quem for,contra quem for e por mais que se tente,,,não há herois,,não vale a pena ninguem se intitular rei dos snipes,rei dos apoios,rei do raio que os parte,porque contra factos não há argumentos,,eu detesto e não sei defender,,mas a tacar sei que posso fazer a diferença,,mas sozinho? não há volta a dar,,e neste aspecto sei bem quem tenho aqui comigo,é sem duvida a melhor tribo,conjunto de jogadores,sacanas sei lá,,chamem lhe o que quiserem,,mas ão bons nisto etenho orgulho por poder pertencer a este grupo

a conta killer boy,sem conhecer a pessoa e sem entrar em suposiçoes acho que desde alguns mundos para cá teve o azar de falar demais e fazer de menos,,e pior que isso aqui no fe é bem mais facil que no jogo propriamente dito

quanto ao resto e sem melindrar ninguem,,excelente trabalho da psp,,,mas na mib,,com este grupo de jogadores e com estes lideres,,,muito mas muito bom mesmo,,e já pertenci a uma excelente tribo,com excelentes jogadores(vod) mas aqui realmente é mesmo demais

um grande abraço henrique

Grande avaliação. Conseguiste passar por todos os aspetos sem desvalorizar ninguém!
Ninguém é herói, seja onde for.. Todos têm quebras, todos erram, todos têm pontos fracos e fortes!
Obrigado Henrique.. Tens te mostrado para alem de um grande jogador, uma pessoa honesta! E não falo acerca do Fe!

Cumps
 

DeletedUser52235

Guest
Camuenca não te esqueças de daqui a 3 dias vires postar stats sff
 

DeletedUser52235

Guest
Eu é que vou postar o espião que apanhei ;)

Astérix e Obélix :)

espião? ahahahaha

eu não coloco ninguém a espiar, agora se alguém da tua tribo vem falar comigo....tal como tu vieste.
Consideraste espião gamer??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52770

Guest
espião? ahahahaha

eu não coloco ninguém a espiar, agora se alguém da tua tribo vem falar comigo....tal como tu vieste.
Consideraste espião gamer??

Eu falei te dê alguma coisa acerca da minha tribo? Lol partilhei te informações da minha tribo? Deves estar enganado Kiyoshi :)

Diz aqui, disse algo sobre a minha tribo?
Ele disse, logo sim ele é espião, e as informações foram para vocês logo é vosso espião :)
 

DeletedUser52235

Guest
Eu falei te dê alguma coisa acerca da minha tribo? Lol partilhei te informações da minha tribo? Deves estar enganado Kiyoshi :)

Diz aqui, disse algo sobre a minha tribo?
Ele disse, logo sim ele é espião, e as informações foram para vocês logo é vosso espião :)

Eu nem estou a dizer o que me disseste ou deixaste de dizer.
Porque habitualmente as mps que troco são privadas e não para expor ou falar no FE
Agora vem alguém falar comigo há 2 ou 3 dias dizer que isso estava mau e tu consideras spy por presunção e palpite como me disseste.
Pergunta lhe se eu perguntei alguma coisa? zerooooooo
Eu não uso spys, se quisesse e volto a afirmar e podem chamar me arrogante, pois a realidade é que se quisesse tinha spys em todas as tribos e não era muito dificil...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: PsPeX, PsPeX²

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 230
Lado 2: 175
Diferença: 55

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,516,485
Lado 2: 1,330,028
Diferença: 186,457

chart
 

DeletedUser52433

Guest
Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: PsPeX, PsPeX²

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 230
Lado 2: 175
Diferença: 55

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,516,485
Lado 2: 1,330,028
Diferença: 186,457

chart

Não percebo porque razão colocas stats de uma guerra que nem é tua looool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo