MiB Vs PsPeX & PsPeX

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52433

Guest
Andas mal informado :rolleyes:

Mas dói assim tanto veres os stats? onde anda o teu compincha?

Cumprimentos Sr.150 aldeias.

Sabes que não é a mim que me estás a chamar mentiroso certo?
Mas pronto! A guerra até pode ser tua visto que é Hash e Mib contra PsPeX!
Adoro ver o vosso orgulho a bater no pequeno ;)
 

DeletedUser52697

Guest
onde anda o tal Puro ? bem, parece que a internet falhou de novo para aquelas bandas ahah
Mas são engraçados estes joadores desde inicio andam de peito feito , fazem isto e aquilo , pedem para os atacar etc
fizemos uma brincadeira que a meu ver não foi nada de mais e tu desapareces xD
Pareceme que psp vai cair rapidamente apenas questão de tempo
 

DeletedUser50703

Guest
Nada de novo, daquilo que acompanho daqui, no momento em que a MIB colocasse a PSP nas prioridades resolveriam o assunto de forma relativamente rápida.

Enquanto a MIB andou ocupada noutros lados a PSP aproveitou bem e alguns dos seus colegas até achavam que iam fazer uma proeza, mas estava claro que era muito difícil. Ainda assim dentro das suas possibilidades a PSP teve bem..
 

DeletedUser40753

Guest
Pelo que estou a ver alguem se esqueceu(ou deixou) de vir aqui colocar as stats, nao foi Camueca!?

GO MiB GOO!!!
 

DeletedUser52433

Guest
Aqui tens ;)

Stats.jpg

E visto que é justo colocar a academia, aqui está! E sim coloco apenas no ultimo mês porque eles nem sempre estiveram do nosso lado! Já fomos inimigos para quem não sabe ;) :D
P.s - Eles nem á 1 mês estão connosco, mas sei que vós ficais felizes assim!


Lado 1:
Tribos: PsPeX²
Lado 2:
Tribos: MiB

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 291
Lado 2: 1,899
Diferença: 1,608

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 33
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 898,667
Lado 2: 13,469,549
Diferença: 12,570,882

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 217,308
Diferença: 217,308

chart


Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40753

Guest
não e questão de nos ficarmos felizes vocês e que sabem a coerência que tem com os vossos membros, e se para vocês são membros ou objectos, e ai vocês decidem ou assumem a academia de uma vez por todas ou não assumem, agora virem aqui colocar as stats e tarem se sempre a queixar da vossa academia ate vos fica mal, não sei qual a palavra que passam para dentro mas a que transmitem para fora diria que não tarda põem as culpas todas na academia de um possível fracasso na guerra e ainda por cima sendo lideres não vos fica la muito bem, e se os vossos membros principalmente os que estão na academia lêem o FE já se devem ter posto a pensar, sejam coerentes com os que vos acompanham no mínimo isso...

de resto que continuem a guerra como esta da boa...

GO MiB GOOO!!!
 

DeletedUser52433

Guest
não e questão de nos ficarmos felizes vocês e que sabem a coerência que tem com os vossos membros, e se para vocês são membros ou objectos, e ai vocês decidem ou assumem a academia de uma vez por todas ou não assumem, agora virem aqui colocar as stats e tarem se sempre a queixar da vossa academia ate vos fica mal, não sei qual a palavra que passam para dentro mas a que transmitem para fora diria que não tarda põem as culpas todas na academia de um possível fracasso na guerra e ainda por cima sendo lideres não vos fica la muito bem, e se os vossos membros principalmente os que estão na academia lêem o FE já se devem ter posto a pensar, sejam coerentes com os que vos acompanham no mínimo isso...

de resto que continuem a guerra como esta da boa...

GO MiB GOOO!!!


Se tu leres bem o que escrevi, disse que É JUSTO colocar a academia! Que eu saiba não disse nada em contrário!
Apenas acho que quando colocamos stats, devemos fazê-lo corretamente, e de forma justa para ambos os lados ;)
 

DeletedUser52235

Guest
Recordo me de dizer ao Camueca para nao deixar de vir ao FE por stats como o da dom, ele frisou e bem que viria sempre de 10 em 10 dias.

Está a falhar ;)

Mas pode ser que daqui a um tempo falhe ainda mais :D
 

DeletedUser52235

Guest
Rafael mas quem colocava e quem disse que não desaparecia não eras tu...e eu disse ve lá senão desapareces e ele achas? blabla e afinal...

sniperbazuca no dia em que tiveres de me ensinar algo do tribos eu já cá não estarei à muito.

Falas muito sem te identificares, não passas de um menino que nem a cara dá e dei te 3m de atenção mas não dou mais ;)
 

DeletedUser52226

Guest
Rafael mas quem colocava e quem disse que não desaparecia não eras tu...e eu disse ve lá senão desapareces e ele achas? blabla e afinal...

sniperbazuca no dia em que tiveres de me ensinar algo do tribos eu já cá não estarei à muito.

Falas muito sem te identificares, não passas de um menino que nem a cara dá e dei te 3m de atenção mas não dou mais ;)


Eu é que vou postar o espião que apanhei ;)

Astérix e Obélix :)


Desta vez não fui eu que fiquei de ver colocar stats ;)
*Está valendo!

Não desapareci não xD


Ahahah, eu cá ando ainda :3
 

DeletedUser52452

Guest
Rafael mas quem colocava e quem disse que não desaparecia não eras tu...e eu disse ve lá senão desapareces e ele achas? blabla e afinal...

sniperbazuca no dia em que tiveres de me ensinar algo do tribos eu já cá não estarei à muito.

Falas muito sem te identificares, não passas de um menino que nem a cara dá e dei te 3m de atenção mas não dou mais ;)

Nao quero a tua atencao para nada LOL
Caso nao tenhas reparado eu nao te dirigi a palavra, e segudo eu nao te tentei ensinar nada so disse AO RAFAEL, AO RAFAEL, que tu nao percebes que a psp tem mais que 1 lider
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52235

Guest
Desta vez não fui eu que fiquei de ver colocar stats ;)
*Está valendo!

Não desapareci não xD


Ahahah, eu cá ando ainda :3

Lol tu colocaste sempre de 10 em 10 dias como gostavas. Agora já não és tu que ficaste. Essa do tentativa de spy já está batida. Se todos os que falarem comigo da tua tribo são spys então tens ai muitos, lol
 

DeletedUser31640

Guest
bem cá venho eu de novo,meter agua na fervura,desta feita enaltecer a postura de quem da psp,e identificando se como tal e com o seu proprio nick cá vem meter stats

ao rafael de novo e tambem ao camueca agradecer por não terem desaprecido,gosto dessa atitude aqui no fe,,as guerras ficam in game

quanto ao sniperbazuca,,tambem não tenho nada contra a postura dele,,mas ó pá,,não tenhas medo de falar por ti,não reconheço esse nick da psp,,e acho sinceramente que não estando esse nick no jogo(acho eu que não está posso estar engando)devias e serias bem recebido se mostrasses a cara em vez de te esconderes atrás de outro nick,mas isto é só a minha opinião

e já agora alguem diga ao biska que nós apenas queremos recrutar as aldeias dele,,já chega de mandar mps a todos nós para o recrutar,,e pior que isso dizer que ele seria uma mais valia aqui na zona,é que sendo uma mais valia aqui na zona se entrar na mib,,é porque deve se estar a preparar para lixar alguem da pspex,,e eu detesto esse tipo de oferendas,,e caso não seja,pois se não for só lhe resta bbs e inativos,ou sem tribo,nesse caso não lhe vejo utilidade nenhuma

rafael e isto é apenas para ti,,tem lá uma conversa com o biska,,vê lá bem se ele está aí,,ou se por outro lado pensa mais é em estar aqui,,isto é um jogo de guerra,,uma vez falei contigo acerca de convites para cá,,se te lembrares da resposta que me deste,acho que este biska não está com nada aí,,nem com ninguem,apenas quer livrar a pele

abraço a todos,inclusive ao biska,,mas respondo aqui a tua mp,,não não estamos a recrutar,não tambem não serias uma mais valia nesta zona,,e mesmo não me tendo surprendido se calhar desapontas alguns colegas de tribo
 

DeletedUser

Guest
Tou de volta :)
isto ta a parecer um massacre,tal como previ ,mes de Fevereiro impossivel para a psp,nao me cheira que vao aguentar muito mais esta porrada toda
Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: PsPeX, PsPeX²

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 7,346
Lado 2: 2,462
Diferença: 4,884

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 263
Lado 2: 188
Diferença: 75

chart


Boa guerra mas isto tava mais que previsto!
boa liderança
boa resposta da mib,que voces nao aguentaram
abraço ao puro que finalmente voltou das ferias
um abraço a todos
 

DeletedUser52433

Guest
Tou de volta :)
isto ta a parecer um massacre,tal como previ ,mes de Fevereiro impossivel para a psp,nao me cheira que vao aguentar muito mais esta porrada toda
Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: PsPeX, PsPeX²

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 7,346
Lado 2: 2,462
Diferença: 4,884

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 263
Lado 2: 188
Diferença: 75

chart


Boa guerra mas isto tava mais que previsto!
boa liderança
boa resposta da mib,que voces nao aguentaram
abraço ao puro que finalmente voltou das ferias
um abraço a todos

Nao percebo o porque de fazeres o que ja tinha feito. E ainda por cima nem o sabes fazer corretamente. Sim, esta guerra durou desde sempre. E sim, a ex fez sempre parte de nós.
Es realmente uma comédia tu.
 

DeletedUser52452

Guest
"quanto ao sniperbazuca,,tambem não tenho nada contra a postura dele,,mas ó pá,,não tenhas medo de falar por ti,não reconheço esse nick da psp,,e acho sinceramente que não estando esse nick no jogo(acho eu que não está posso estar engando)devias e serias bem recebido se mostrasses a cara em vez de te esconderes atrás de outro nick,mas isto é só a minha opinião"
Umas pessoa as direitas *clap* *clap*
So nao estou com este nick no jogo porque nao sabia a passe na altura, mas nunca me vangloriei ai das minhas conquistas
As pessoas que precisam de me conhecer conhecem, alias ha gente ai da HASH que me conhece
So venho aqui para dizer umas parvoices, colecionar avisos etc nada de mais
 

DeletedUser48609

Guest
Cada vez mais a MiB está a superiorizar-se à PsP "prevejo" uma questão de tempo, pouco, para esta guerra dar-se por acabada
 

DeletedUser52235

Guest
E pronto...mais uma vez o Camueca esqueceu se de colocar os stats...só não adivinho o euromilhoes...quando eles estavam por cima eu disse: Ve la se depois continuas a aparecer, não faças como o gajo da dom. Resposta do Camueca: ve se mesmo que nao me conheces, wiskas saquetas....

Resultado: Não posta stats quando lhes demos um pouco mais de atenção....

Disseste diversas vezes que era o teu primeiro mundo, espero que tenhas aprendido algo

Continuação de uma boa guerra

PS: eu não coloco stats nem quando perco aldeias nem quando estou por cima da guerra ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo