MiBH5 & MiBH4 Vs *R*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52235
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52235

Guest
Título: A Fuga das Galinhas


https://stopmonstro.files.**************/2012/11/takingtotheair.jpg

Frase de Guerra: "- Temos uma chance em um milhão. - Então temos uma chance."
A Fuga das Galinhas

Acusados de jogar sujo, mas nunca fomos espiões.
Alguns de nós impedidos de crescer, devido à informação que saía para os nossos inimigos.
Apedrejados em praça pública, baseado em meias verdades ou mentiras descaradas.
Finalmente traídos, por algo que se passou em outro mundo. XD

Mas no entanto são vocês que se acham no direito de criar uma Revolução!

"- À força de tanto ler e imaginar, fui me distanciando da realidade ao ponto de já não poder distinguir em que dimensão vivo."
― Dom Quixote

Uns nasceram para vencer. Outros não.

Atenção que não queremos ofender ninguém com isto das Galinhas...Fui eu que pedi para realizarem algo engraçado com um pouco de piada à mistura.
Não é de todo para ofender, até porque o respeito existe a muitos de vós, não todos mas isso são outras conversas que não são para spammar este tópico.

Boa Guerra a todos os intervenientes e....
Bem vindos à "minha praia " ( o endurance )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41802

Guest
Nem há duvidas de que lado vais ficar então :cool:

Que seja uma boa guerra!
Bem vindos à revolução
 

DeletedUser52452

Guest
Um boa guerra para os intervenientes! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53044

Guest
força nisso fred

que seja uma boa guerra,e vao postando report's sff para se poder acompanhar a guerra de fora
 

DeletedUser52235

Guest
força nisso fred

que seja uma boa guerra,e vao postando report's sff para se poder acompanhar a guerra de fora

Não sei quem és, mas obrigado...Os 1ºs coordenados serão para ambas as tribos se adaptarem à nova guerra embora eu ache que no 2º coordenado que saltar as coisas vão entrar em modo on fire
 

DeletedUser41802

Guest
Parabéns a mibh5 por este coordenado, ainda está a decorrer mas estão a apresentar resultados bastante razoaveis. bom remedeio da nossa parte a nivel defensivo, que apesar de um começo atribulado durante este dia penso que na parte da tarde/noite apesar das conquistas terem-se acentuado algo proveniente do começo do dia o que tornou a tarefa já complicada ainda mais dificil ainda se conseguiu aguentar...
Esperaremos dar uma resposta ao mesmo nivel, se possível melhor.
bom começo de guerra com bastantes conquistas de parte a parte com vantagem pro vosso lado.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a mibh5 por este coordenado, ainda está a decorrer mas estão a apresentar resultados bastante razoaveis. bom remedeio da nossa parte a nivel defensivo, que apesar de um começo atribulado durante este dia penso que na parte da tarde/noite apesar das conquistas terem-se acentuado algo proveniente do começo do dia o que tornou a tarefa já complicada ainda mais dificil ainda se conseguiu aguentar...
Esperaremos dar uma resposta ao mesmo nivel, se possível melhor.
bom começo de guerra com bastantes conquistas de parte a parte com vantagem pro vosso lado.



isto nao foi nenhum coordenado pelo menos da minha parte!
fui para matar tropas,se viesse aldeias era bonus :D
mas ja agora que massacre,e nem se coordenou as coisas direito :eek:
espera mais da vossa parte,so snipam 4 nts é brincadeira ,alem de passar 6 ,maiss umas tantas so nao cairam porque os nobres foram gays!
espero melhoria da vossa parte,porque como disse,isto foi uma brincadeira pelo menos no 54
abraço a todos
jk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52235

Guest
Bruno isto não foi um coordenado, o 1º coordenado será apenas para medir o pulso à R, o 2º coordenado sim...será um coordenado, isto foram apenas pessoas a atacar e gastar umas tropas.

Os contadores ainda estão muito baixos para um coordenado!!!!

No entanto bons ataques/conquistas
 

DeletedUser52452

Guest
tendo em conta que já não havia ação à 1 mês, gastar umas tropas significa gastar todas as tropas xD, mas isso não interessa, o que interessa é isto

64 estáescuro *R* 0<--aldeias conquistadas 19<--aldeias perdidas
 

DeletedUser52235

Guest
Pois isso é que acho estranho...se está assim sem ser coordenado então no coordenado vai dar BUM

Existe uma pequena grande diferença entre a fase inicial e o mid game e isto ainda é o inicio do endurance...mas o mundo não irá dar para um verdadeiro endurance
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41802

Guest
podem-me dizer que n foi coordenado global nem que foi nada de grande dimensão, mas que foi coordenado foi.. ou foram todos no dia 13 por alma de espirito santo?

A gente faz o possivel... calma esperamos recuperar a dobrar as aldeias perdidas ;)
então se formos a ver com o bony, supresk, johny ( tudo jogadores supostamente vossos ) ja ganhamos bem mais território que vocês
 

DeletedUser51798

Guest
Bem isto ainda nem fez um ano acho eu....por isso considero que estamos a terminar a fase do sprint.

Sobre o supresk e o johny serem jogadores "nossos" .....sim....confirmo eles começaram na VM-VD e na MiB, estiveram sempre em grupos com o nosso pessoal. Em termos de coordenados ao longo do tempo sempre atacaram em conjunto com os nossos players e até ao nivel de sitting.....mais uma vez sempre com o nosso pessoal.

Sentimos a falta deles, mas é a vida :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
podem-me dizer que n foi coordenado global nem que foi nada de grande dimensão, mas que foi coordenado foi.. ou foram todos no dia 13 por alma de espirito santo?

A gente faz o possivel... calma esperamos recuperar a dobrar as aldeias perdidas ;)
então se formos a ver com o bony, supresk, johny ( tudo jogadores supostamente vossos ) ja ganhamos bem mais território que vocês


desculpa mano mas tas errado,dizeres qe todos atacamos a dia 13 mentira
eu nem era pra começar atacar dia 13 mas sim dia 14,como podes perguntar ao dianti,fui apenas la com o xeco,quando era previsivel irmos gente,fomos 2,e ambos os 2 a cair os ataques em dias diferentes
maior parte dos meus fulls bateu tudo dia 13 e comecei as conquistas dia 13,xeco ja começou dia 14
se isto com esta desorganização tao grande,com tantos poucos fakes qe enviei nts completamente separados,nem meti full nobre por aldeia ,ta a correr desta maneira,vieira sem querer menosprezar ninguem nem gozar com nada,mas quando for ai aserio vao todos meter a conta apagar,porque se assim levo aldeias,imagina com as coisas coordenadas!
espero sem duvida mais trabalho,porque quando bater no cafv e fabricio espero que defendam bem melhor,nao sei que se passou ao dianti,mas snipar nao é tudo
é muito verdinho para esta fase do endurence!!!
cumps
jk
 

DeletedUser50405

Guest
Bem isto ainda nem fez um ano acho eu....por isso considero que estamos a terminar a fase do sprint.

Sobre o supresk e o johny serem jogadores "nossos" .....sim....confirmo eles começaram na VM-VD e na MiB, estiveram sempre em grupos de raid.call e skype com o nosso pessoal. Em termos de coordenados ao longo do tempo sempre atacaram em conjunto com os nossos players e até ao nivel de sitting.....mais uma vez sempre com o nosso pessoal.

Sentimos a falta deles, mas é a vida :cool:

LOOOOL Maraad, tiveste bem. Mas agora desistentes que se criaram devido à separação da tribo também contam para as estatísticas? Que eu saiba eles desistiram por não quererem ter de escolher lados, o que respeito plenamente.

Conquistar ex colegas que apagaram a conta após rotura da antiga HASH, é conquistar inimigos? LOL O TW às vezes é melhor que um filme de comédia XD

Aqui ficam as estatísticas do inicio de guerra, para quem as pediu!


Lado 1:
Tribos: MiBH5, MiBH4
Lado 2:
Tribos: *R*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 276
Lado 2: 66
Diferença: 210

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,607,737
Lado 2: 593,720
Diferença: 2,014,017

chart
 

DeletedUser52452

Guest
O Dachel tem razão, foi em dias diferentes, ontem veio o antp e o danger on contra mim hoje veio o bred e o antp xD

2x Melhor defensor do dia
Derrote como defensor o maior número de unidades neste mundo.
Melhor resultado: a 02.05.2016 (519.542 unidades)
633.117 / 633.117
633.117 / 633.117
Estás na liderança! O segundo lugar tem 441.815. Mantêm-te na liderança até a meia-noite para alcançar a meta. » mostrar tudo

66 estáescuro *R* 0<--Aldeias Conquistatas 24<--Aldeias Perdidas

Está muito mau xD faço oque posso :p


Posição Nome Aldeias conquistadas Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
1 Inimigo 216 30.702.882 10.791.038
2 Aliança 60 6.588.140 40.774.646
 

DeletedUser52452

Guest
LOOOOL Maraad, tiveste bem. Mas agora desistentes que se criaram devido à separação da tribo também contam para as estatísticas? Que eu saiba eles desistiram por não quererem ter de escolher lados, o que respeito plenamente.

Conquistar ex colegas que apagaram a conta após rotura da antiga HASH, é conquistar inimigos? LOL O TW às vezes é melhor que um filme de comédia XD

conta-me mais sobre isso amiguinha :D (hdvtec)
 

DeletedUser41802

Guest
Da proxima não será assim é o que posso prometer do nosso lado.
Não interessa estou a falar a nivel de avanços de mapa que é o que realmente me importa, e aí sim estamos a dar 20-0, seja em que moldes foram a verdade é mesma essa, mesmo sabendo que se n fossem as desistencias isso não teria acontecido, mas o jogo é mesmo assim e tem destas coisa.
Clara vantagem a nivel de estatisticas da vossa parte, clara vantagem a nivel de avanços territoriais para o nosso lado.
Continuação de uma boa guerra
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo