MiBH5 & MiBH4 Vs *R*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52235
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51029

Guest
Acabou o quê ? A vossa revolução ?

Isso alguma vez começou ?
 

DeletedUser44732

Guest
Parabéns à MiB , esmagaram neste mundo apesar de ter sido inimigo até deu gosto ver, até parece um Dejávu mas melhor ainda.
Parabéns ao Fred também, bora amigo já estás com um palmarés mais ou menos ehehe
abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Parabéns à MiB , esmagaram neste mundo apesar de ter sido inimigo até deu gosto ver, até parece um Dejávu mas melhor ainda.
Parabéns ao Fred também, bora amigo já estás com um palmarés mais ou menos ehehe
abraço

Obrigado amigo mas os parabéns é de toda a tribo.
Não gosto muito de entrar em comparações de planteis, o que posso dizer é que o plantel do 33 é superior aos restantes que joguei, quiçá devido a 85% da tribo ter acima dos 30 anos e serem máquinas.

Em relação ao palmarés vou parar por aqui uns tempos, depois da pausa pensar seriamente se volto ao jogo ou não!!!
Mas vou andar pelo skype e sempre atento às novidades :p
 

DeletedUser52452

Guest
Acabou o quê ? A vossa revolução ?

Isso alguma vez começou ?

Acabou o mundo para mim, para alem de nao ter tempo pelo menos em Junho não vejo o propósito de andar à porrada mesmo gostando muito de o fazer xD estou no 47 se alguém quiser mas a cop porque como disse neste mês de junho não trei muito tempo :p
Parábens à MIB por terem vencido, por superarem todas as adversidade e terem continuado juntos (ou aqueles que continuaram xD) até ao fim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50405

Guest
Acabou o mundo para mim, para alem de nao ter tempo pelo menos em Junho não vejo o propósito de andar à porrada mesmo gostando muito de o fazer xD estou no 47 se alguém quiser mas a cop porque como disse neste mês de junho não trei muito tempo :p
Parábens à MIB por terem vencido, por superarem todas as adversidade e terem continuado juntos (ou aqueles que continuaram xD) até ao fim

Sei que pode parecer estranho para alguns, mas é um facto que ainda existem pessoas cujo a palavra tem algum valor lol portanto se demos a nossa palavra que estaríamos juntos até ao fim, é o que mantemos ;)

Não é como uns e outros que andaram a enviar MPs a pedir para não os atacarem, porque só iriam ficar mais um pouco para ganhar algumas metas e depois viraram o bico ao prego XD Não é estáescuro? :rolleyes:

De qualquer forma boa sorte no 47 e que tudo que corra bem na vida.
 

DeletedUser52452

Guest
É verdade, eu disse isso, porque de facto ia deixar o mundo, entretanto vieram-me falar de revolução e porrada e pensei porque não? E expliquei a situação às pessoa que tinha que explicar e pronto. Se vires as metas diárias verás que foi tudo nesse tempo mas não quero saber do que pensas sobre mim como certamente não queres saber o que penso de ti :D

PS:.jogas bem ;)
 

DeletedUser50611

Guest
claro, a guerra morreu os cabeças de listas saíram todos
 

DeletedUser42045

Guest
A dominance durou 1 mês e meio e fez um pouco mais mossa, pouca, mas fez um pouquinho.

Aqui não me recordo de um único coordenado da *R*

Mais valia terem apagado logo todos as contas, que ao menos não passavam por esta vergonha
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
A dominance durou 1 mês e meio e fez um pouco mais mossa, pouca, mas fez um pouquinho.

Aqui não me recordo de um único coordenado da *R*

Mais valia terem apagado logo todos as contas, que ao menos não passavam por esta vergonha

Também não sejas assim tão mauzinho! ;)

Não deixa de ser vergonha, é certo, mas eles também tiveram o seu mérito foram muito bons jogadores ao longo do mundo (embora pense que este mundo foi bastante fraco). E digo isto, porque sei bem do que estou a falar, fui sempre acompanhando o seu progresso...

Nem todos os bons jogadores podem chegar ao final de um mundo, muitos ficam pelo caminho por diferentes razões e aliás outros até chegam sem se esforçarem minimamente.

Não foi a melhor jogada terem saírem da MIBH, e eu avisei o bruno na altura, mas também compreendo as razões deles. Também é certo que quando uma pessoa não se sente bem num determinado espaço, é perfeitamente legítimo abandoná-lo.

Qualquer pessoa, com mínima visão estratégica adivinhava o que iria acontecer nesta guerra, que era a vitória da MIBH. Quanto às desistências até tiveram bem, queimar pestanas em vão para quê? É como um negócio, se vês que ele não te vai dar lucro mais vale nem perderes tempo. Esta guerra era muito desequilibrada na minha opinião...

Eu só sei que este mundo poderia ser muito mas muito diferente, e se fosse possível repeti-lo? Eu estaria lá para o repetir! :rolleyes:
 

DeletedUser52235

Guest
Também não sejas assim tão mauzinho! ;)

Não deixa de ser vergonha, é certo, mas eles também tiveram o seu mérito foram muito bons jogadores ao longo do mundo (embora pense que este mundo foi bastante fraco). E digo isto, porque sei bem do que estou a falar, fui sempre acompanhando o seu progresso...

Nem todos os bons jogadores podem chegar ao final de um mundo, muitos ficam pelo caminho por diferentes razões e aliás outros até chegam sem se esforçarem minimamente.

Não foi a melhor jogada terem saírem da MIBH, e eu avisei o bruno na altura, mas também compreendo as razões deles. Também é certo que quando uma pessoa não se sente bem num determinado espaço, é perfeitamente legítimo abandoná-lo.

Qualquer pessoa, com mínima visão estratégica adivinhava o que iria acontecer nesta guerra, que era a vitória da MIBH. Quanto às desistências até tiveram bem, queimar pestanas em vão para quê? É como um negócio, se vês que ele não te vai dar lucro mais vale nem perderes tempo. Esta guerra era muito desequilibrada na minha opinião...

Eu só sei que este mundo poderia ser muito mas muito diferente, e se fosse possível repeti-lo? Eu estaria lá para o repetir! :rolleyes:

Não digo que não foram uma boa ajuda ou que não lutaram anteriormente, digo sim que para sairem ao menos que tivessem feito algo ou então apagavam simplesmente as contas, é melhor do que o que estão a fazer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo