MiBH5 & MiBH4 Vs *R*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52235
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51029

Guest
Mais estatísticas :cool:


Lado 1:
Tribos: MiBH5, MiBH4
Lado 2:
Tribos: *R*

Timeframe: 10/05/2016 00:00:00para17/05/2016 14:08:21

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 327
Lado 2: 79
Diferença: 248

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,067,478
Lado 2: 711,812
Diferença: 2,355,666

chart
 

DeletedUser51029

Guest
Lado 1:
Tribos: MiBH4, MiBH5
Lado 2:
Tribos: *R*

Timeframe: 10/05/2016 00:00:00para19/05/2016 00:09:47

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 384
Lado 2: 84
Diferença: 300

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,589,509
Lado 2: 759,975
Diferença: 2,829,534

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: MiBH4, MiBH5
Lado 2:
Tribos: *R*

Timeframe: 10/05/2016 00:00:00para19/05/2016 00:09:47

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 384
Lado 2: 84
Diferença: 300

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,589,509
Lado 2: 759,975
Diferença: 2,829,534

chart



amanha actualizamos ja com os ataques dos R
 

DeletedUser51029

Guest
Eu logo à 00h volto a atualizar :p

Para estarem todos a par do que se vai passando pelo mundo 43.
 

DeletedUser51029

Guest
Lado 1:
Tribos: MiBH4, MiBH5
Lado 2:
Tribos: *R*

Timeframe: 10/05/2016 00:00:00para20/05/2016 10:14:53

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 427
Lado 2: 89
Diferença: 338

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,997,900
Lado 2: 807,570
Diferença: 3,190,330

chart
 

DeletedUser38279

Guest
Quem disse um dia que a saída deste núcleo ( Revolucionários ) ia aumentar a pica do jogo e sonharam com uma suposta reviravolta aqui está a prova do contrário!!!!

Um já apagou a conta e outros irão ceder à pressão!!!

Cheira me a um Verão tranquilo para nós e para eles complicadissimo
 

DeletedUser51798

Guest
É inegável a qualidade de algum do pessoal que saiu e fundou a *R*. Salvo erro esta teria sido a segunda tentativa do Je Suis em fundar uma nova tribo....na primeira só saíram 2 jogadores, sendo que um deles depois foi abandonado/queimado por esta iniciativa.

Enfim....confesso que esperava muito mais deste conjunto de jogadores.....mas como é sabido um conjunto de bons jogadores não forma uma boa tribo. É preciso liderança, espírito colectivo e empenho. Destes 3 factores posso especular o que poderá ter faltado para a vossa queda.....mas vocês saberão melhor do que ninguém.

Confesso que fico triste por uns quantos que saíram que mereciam ter vencido este mundo.....mas por vezes o pessoal constrói uma perspectiva do mundo distorcida da realidade.......acabando por influenciar quem lhes está à volta.

Se analisarmos bem o quadro, nenhum dos elementos que saiu assumiu algum papel activo preponderante nas principais etapas do sucesso da HASH. O grande trabalho de quem saiu prende-se sobretudo, num bom trabalho ofensivo numa frente de guerra a sul, onde parte decisiva do sucesso esteve dependente das fontes de informação oriundas de espiões (sobretudo da conta Cafv....desde o tempo da WCrow, como posteriormente da VoD). Numa fase inicial da guerra a conquista de 2/3 contas oferecidas naquela zona do mapa (exemplo: ricardofct), permitiu ganhar um bom crescimento e desmoralizar os nossos inimigos.

A participação destes na guerra com a FkrZ! marcou o nosso primeiro grande sucesso da mesma............mas também é verdade, que mais importante do que esta ajuda, foi o facto de ter sido a primeira operação onde a conta Cafv não passou informação à FkrZ! (o que digamos facilitou muito a vida de quem atacou).

Dito isto, tudo ainda pode mudar de figura..........mas a probabilidade de tal acontecer é cada vez mais residual.

Em jeito de previsão.....isto daqui a 2/3 meses deverá estar completamente resolvido.....com um monte de BB's para conquista.
 

DeletedUser51029

Guest
Em jeito de previsão.....isto daqui a 2/3 meses deverá estar completamente resolvido.....com um monte de BB's para conquista.


Será realmente um mar de bárbaras, mas acho que até ao final de Junho já teremos um mapa em grande parte cinzento,.
 

DeletedUser50405

Guest
Falando agora do que realmente interessa neste tópico... Tal como disse o Maraad e bem, um conjunto de bons jogadores não faz uma tribo, tem de existir organização, cooperação e acima de tudo muito espírito de equipa. Honestamente acho que foi mesmo isso que falhou na R.
Bons jogadores? Sem duvida alguma, que sim! Capacidade de liderança? Pois...

Gostaria que as coisas tivessem tomado outro rumo, mas não sinto pelos que saíram.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falando agora do que realmente interessa neste tópico... Tal como disse o Maraad e bem, um conjunto de bons jogadores não faz uma tribo, tem de existir organização, cooperação e acima de tudo muito espírito de equipa. Honestamente acho que foi mesmo isso que falhou na R.
Bons jogadores? Sem duvida alguma, que sim! Capacidade de liderança? Pois...

Gostaria que as coisas tivessem tomado outro rumo, mas não sinto pelos que saíram.



desculpa xana mas nao posso concordar contigo,é verdade que é sempre preciso um bom lider para liderar as cenas,mas se eles fossem um grupo coeso como faziam parecer no seu grupo secreto de skype,ao menos tinham dado um bocado de luta,a meu ver eles demonstraram ser jogadores muito muito fracos,sair de 1 tribo a fechar o mundo,para aguentar 7 dias numa fase tao avançada do mundo como eles aguentaram??
desculpa,mas nunca tinha visto nada assim,bastou uns fakes para eles chorarem todos
nunca fizemos um coordenado geral a eles,o que mostra a inexperiência deles,se foi preciso umas 300 aldeias e eles vacilam logo,imaginamos que faziamos algo como fizemos ao killer boy,parar a tribo para bater num unico jogador,queria ver como era
sinceramente pensei que ia ser mais dificil,sao fracos atacar,e fracos a defender,mas principalmente a defender pois atacar qualquer 1 faz,agora defender com qualidade,nao vi nenhum de la a fazer ;)
tou a espera de bater no vieira para ver eheheheh
Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51029

Guest
Lado 1:
Tribos: MiBH4, MiBH5
Lado 2:
Tribos: *R*

Timeframe: 10/05/2016 00:00:00para25/05/2016 10:10:19

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 577
Lado 2: 105
Diferença: 472

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,350,018
Lado 2: 964,163
Diferença: 4,385,855

chart
 

DeletedUser

Guest
Li este tópico e houve kem dissesse k a guerra ñ estava a dar o interesse k todos esperavam, bem, eu conheço algumas pessoas da MIB, provavelmente conheço mais do k eu penso, mas mudaram d nick.
O k eu sei, é k há alguns bons meses atrás, um desses amigos keixou-se d k o mundo estava demasiado fácil, k a vitória era pra a MIB desde k o mundo começou e agora plo k m parece as coisas estão mais interessantes pra o lado dele.
Também conheço pessoas da R, eu ñ gosto d dizer os nomes d kem conheço pk isso já poderia originar 1 justificação, ou alguém poderia kerer alguma, sinto uma enorme emoção k m compele a falar sobre algumas pessoas da R, mas mantendo-m fiel a mim mesmo, ñ o farei. Deixo apenas 1 pergunta, conhecendo o historial d alguém, conhecendo o pk d deixar d jogar mundo apos mundo, voltam a cair na mesma história? Voltam a kerer k essa pessoa jogue ao vosso lado? A pergunta é pra ambos os lados pk ambos os lados estão a fazer o mesmo, o k é k vos move pra jogarem com alguem k antes já desistiu 1 e outra vez? Alguém k possivelmente até jogou com voces e vos desiludiu. O k acham k mudou na pessoa? Acham k cresceu, amadureceu?
Digo isto ñ como um atake, mas como fazendo parte deste grupo k já desiludiu e já desistiu quando mais precisavam. O k vos leva a voltar a tentar jogar com a pessoa?

PS: Força MiB


Maalox Ecco "Eks" Fexplorer
 

DeletedUser

Guest
Não captei bem a mensagem que quiseste transmitir


Deskulpa, tenho ainda obstaculos em escrever em portugues
Dei os meus parabens á MiB e perguntei o k é que levava a ambas, MiB e R a recrutar/jogar com, pessoas com kem ja jogaram antes, noutros mundos e vos abandonaram em alturas complicadas



Maalox Ecco "Eks" Fexplorer
 

DeletedUser42045

Guest

Deskulpa, tenho ainda obstaculos em escrever em portugues
Dei os meus parabens á MiB e perguntei o k é que levava a ambas, MiB e R a recrutar/jogar com, pessoas com kem ja jogaram antes, noutros mundos e vos abandonaram em alturas complicadas



Maalox Ecco "Eks" Fexplorer

Da parte da MiBH5 não estou a ver qual o jogador que me abandonou mas também já tive tantos episódios com alguns deles e acabam sempre por me acompanhar pois sei que apesar de alguns stresses eles nunca me dão facada e confio neles a 100%, portanto caso algum tenha desistido e tenha dado uma justificação plausível, num próximo mundo ( daqui a uns anitos ) irei contactá los...

Não estou a perceber e continuo sem perceber pois não frisas nomes
 

DeletedUser51798

Guest
Não percebo....tanto paleio.....tanta revolta....leva uns quantos players atrás dele....e depois abandona-os.

À segunda vez que saiu da tribo conseguiu fundar uma nova e levar mais uns quantos com ele (da primeira vez apenas o Shakal basou e foi sacrificado).....mas para quê??
Não conseguiram organizar nem um coordenado, nem um só ataque.

Esta guerra foi dos actos mais vazios, tristes e patéticos que vi no tribos.....nem uma simples resposta conseguiram dar....e acabaram por levar atrás, players que poderiam fechar o mundo com falsas promessas e conversas da treta.

Tal como disse várias vezes, mais importante do que quem ganha e quem perde é a forma como se acaba. Já tive mais honra e mérito em mundos que perdi, do que muita gente em mundos onde ganharam. Agora assim??? Assim é sair pequeno demais para tudo o que se falou....

Enfim....
 

DeletedUser42045

Guest
Eu não me vou alongar muito....apenas irei dizer que disse que durariam 2 meses pois ia sair uma coisa engraçada...Nem foi preciso sair pelos vistos!!!

Vamos continuar o nosso trabalho
 

DeletedUser51029

Guest
Eu não me vou alongar muito....apenas irei dizer que disse que durariam 2 meses pois ia sair uma coisa engraçada...Nem foi preciso sair pelos vistos!!!

Vamos continuar o nosso trabalho



Mas agora a sério, foi uma Revolução estúpida, triste e sem fundamentos nenhuns...
Apenas tentaram adiar o inevitável,


MISSION FAILED
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41802

Guest
Sim, estupida sem fundamento e bla bla bla
A vocês nada tenho de justificar, apenas tenho de pedir desculpa a quem me acompanhou acreditando que seria possivel.
Mas bem como assim estou sem que fazer e vou-vos dar um bocado de tempo de antena.
No momento que a revolução sucedeu-se, em que a maioria dos membros seja de um lado seja do outro estava inativa, muito devido ao ban do pokemon, do adiantamente do mundo etc etc, desta forma tentei jogar com isso aproveitando o vosso lado inativo, esperançoso que a fronteira k54/55 ( os daintis entre outros ) ganhassem um novo estimulo e que voltassem a olhar para o jogo como algo que é um jogo que gostam de jogar e se auto-motivassem, contudo esses mesmos foram quem mais me deixaram na mão. Jogadores nos quais eu tenho um grande carinho, uma grande amizade, mas que me falharam a mim e ao resto do pessoal. Sendo estes jogadores do front a situação ficou complicado e quando os decidiram atacar as contas estavam de certa forma inativa, e qd foi possivel pegar nelas a situação já estava critica, daí à má defesa, ou pensam que não sabemos mais que isto? loool muitos de vocês conhecem-se à anos e todos nós na maioria temos provas mais que dadas neste jogo.
depois era a situação do norte, onde para mim se encontravam os jogadores mais motivados para jogar, mm em circunstancias absolutamente impossiveis, contudo contavam com 3 espiões daquele lado ( sendo eles os 3 maiores do norte a nivel de pontuação ) e com umas 5/6/7 contas inativas. O que tornava impossivel o jogo dos poucos jogadores que sobraram.
Depois quanto à uno e etc etc epa, o que posso dizer é 0. Mm sem a comunicação que devia ter havido entre ambas as lideranças, muito devido aos imensos assuntos que tinhamos pra tratar e ao mm tempo defender contas, penso que uma ajudinha não era mal pensada. E só de lembrar de criar um topico a pedir fakes, com 3 posts seguidos em 3 dias diferentes sem receber uma unica resposta, faz-me pensar que mais valia te-los marcados a vermelho tb lol
Pra completar, opa quero agradecer a todos que vieram connosco e ao mm tempo pedir desculpa por os ter deixado na mão, essencialmente ao fabricio e ao estáescuro que foram quem mais me ajudou, houve varios momentos em que chegam chegamos a ter 4/5 contas a sofrer ataques ou pra cuidar etc etc
As coisas foram acumulando e o pokemon que estava numa conta tb deixou, o markinho, outros deixaram tb e como eu sempre disse, apartir do momento que deixo de ter prazer em jogar, apartir do momento que tenho 5 contas pra cuidar, apartir do momento que deixou de fazer a minha vida por um jogo, apartir do momento que vou pra cama stressado e a pensar no jogo e apartir do momento que os " meus " já não estavam comigo, não fazia mais sentido estar cá presente.
mais um mundo para esquecer a todos os niveis. Se soubesse o que sei hoje, à muito que não estava deste lado. Mm deixando na memoria e no pensamento algumas pessoas do lado HASH/MIB.
Até depois do verão, abraços
 

DeletedUser50405

Guest
Se os vikings usassem espadas em vez de machados, eram espadachins XD

Não vou criticar os que desistem ou querem desistir de um mundo, seja qual for a razão que os motiva para tal, mas pelo menos que o façam com dignidade. Quando eu falo em dignidade, não falo certamente dos que para abandonarem um mundo se viram contra os colegas com quem jogaram mais de meio ano, independentemente de todas as desavenças que possam ter havido, se chegámos onde chegámos, não foi a custa de apenas meia dúzia mas sim de um coletivo, coletivo esse que quer se goste ou não, contribuiu para o sucesso individual de cada um. :(

Mas as atitudes ficam para quem as pratica...

No final só serviu para provar que nunca estivemos errados em relação a todas as teorias de conspiração que nos assombraram durante todo este pt. :rolleyes:

"Lá no fundo, a vontade de destruir, direcionada para os outros, não é mais que a vontade de nos destruirmos a nós mesmos."

Com isto, fica tudo dito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo