Micro-farming

  • Iniciador do tópico DeletedUser45005
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45005

Guest
Alguém me pode dizer os modelos mínimos de micro-farm para os quais nunca há perdas independentemente da sorte?
Falo obviamente numa fase inicial com bárbaras com muralha a 0...

Obrigado

Bounce
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Depende da fase do jogo... Podes fazer com 1 cls, se vires que começam a morrer mais aumentando +1, se morrer 1 +1, e por ai fora xD Mas a tua duvida era quantas cls precisavas ou como criar modelos?

Edit: Microfarming normalmente faz-se com Cls, que são mais rapidas a ir e voltar... O resto das tropas a farmar nao se torna assim muito relevante, mas aconselho a separares as espadas dos vikings e lanceiros, dado que são mais lentas---
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
eu no inicio e 2 lanceiros e 2 espadas

É por isso que o teu sprint não é nada de mais :) Faz como te digo Bounce. Separa as tropas por tempo. Compensa mais. Os espadachins mandas para onde sabes que não tem prioridade a quantidades mais elevadas.
 

DeletedUser45005

Guest
É por isso que o teu sprint não é nada de mais :) Faz como te digo Bounce. Separa as tropas por tempo. Compensa mais. Os espadachins mandas para onde sabes que não tem prioridade a quantidades mais elevadas.

Mas eu estou a procura de valores mano, para quando tengo só lanças e espadas e depois também um valor só para leves
N qeria estar a perder tropas para ver, mas sim começar o mundo 41 já com valores bem definidos para sprintar o msis rápido possível
 

DeletedUser45005

Guest
Pelo que tive a ver no simulador 2 espadas + 2 lanças ou 1 leve dão com sorte a -25 e 1 vik da com sorte a -20
N sei pq mas n to q confiar muito no simulador
Isto q eu disse ta certo?
 

DeletedUser49795

Guest
Quando está tudo vazio de recursos nas bbs, faço estes modelos.

- 5 lanças, 3 vikings (nas aldeias menos próximas da 001)

- 5 lanças , 4 espadas / 6 espadas (nas aldeias mais próximas da 001 )

- 1 paladino / super leve. (normalmente nas bb bónus recurso x. onde tem maior concorrência, assim vou sempre sakeando algum resto.. absorvendo ela)

Quando tenho demasiado grupos para o meu nº de bbs.. assim que bater volto a enviar outro logo atrás.


Quando tenho leves é como o pessoal disse conforme o rendimento.. 1 leve em todas as bbs, se ver que vem a maioria cheio de recursos no saque envio mais ect..


Uso este script (melhor script pt minha opinião) para enviar o nº de leves exacto, dependendo do mapa e na concorrência no dia e na noite... assim levando nem mais nem menos

[SCRIPT/RECURSOS] Calculadora total de recursos
http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?80455-SCRIPT-RECURSOS-Calculadora-total-de-recursos

ps. lanças nunca se deve enviar sozinho, irá sempre haver baixas.. <30.

espero ter ajudado.
 

DeletedUser45005

Guest
Quando está tudo vazio de recursos nas bbs, faço estes modelos.

- 5 lanças, 3 vikings (nas aldeias menos próximas da 001)

- 5 lanças , 4 espadas / 6 espadas (nas aldeias mais próximas da 001 )

- 1 paladino / super leve. (normalmente nas bb bónus recurso x. onde tem maior concorrência, assim vou sempre sakeando algum resto.. absorvendo ela)

Quando tenho demasiado grupos para o meu nº de bbs.. assim que bater volto a enviar outro logo atrás.


Quando tenho leves é como o pessoal disse conforme o rendimento.. 1 leve em todas as bbs, se ver que vem a maioria cheio de recursos no saque envio mais ect..


Uso este script (melhor script pt minha opinião) para enviar o nº de leves exacto, dependendo do mapa e na concorrência no dia e na noite... assim levando nem mais nem menos

[SCRIPT/RECURSOS] Calculadora total de recursos
http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?80455-SCRIPT-RECURSOS-Calculadora-total-de-recursos

ps. lanças nunca se deve enviar sozinho, irá sempre haver baixas.. <30.

espero ter ajudado.

Ajudaste, obrigado...
Diz-me só isto:
Com estes modelos é garantido que, independentemente da sorte, as tropas nunca morrem?
Se sim, isso é o mínimo possível? Com 4lan+3vik já corro riscos?
Por último, enviando só o paladino ou só uma leve, com sorte a -25, também garanto que nada morre?
 

DeletedUser49795

Guest
Ajudaste, obrigado...
Diz-me só isto:
Com estes modelos é garantido que, independentemente da sorte, as tropas nunca morrem?
Se sim, isso é o mínimo possível? Com 4lan+3vik já corro riscos?
Por último, enviando só o paladino ou só uma leve, com sorte a -25, também garanto que nada morre?

não a risco de perderes unidades com esses modelos atacando uma aldeia vazia mesmo com sorte - 25 ou em bonus nocturno.. ao menos que na aldeia tenha muralha.. paladino não morre tbm.
 

DeletedUser45005

Guest
Obrigado ajudaste muito
Podem fechar mas não apaguem sff
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo