- Pontuação de reação
- 361
Penso que foi feita uma alteração, em que a conta de forum e de jogo se tornaram uma so. Lembro me de ter tido de associar as contas.O forum foi atualizado.. Todo o mundo perdeu as contas ?
Penso que foi feita uma alteração, em que a conta de forum e de jogo se tornaram uma so. Lembro me de ter tido de associar as contas.O forum foi atualizado.. Todo o mundo perdeu as contas ?
Na sequência do que o meu colega disse acima, há cerca de 4/5 anos +- Todos os utilizadores tiveram um período de tempo para associar as contas de fórum à sua respetiva conta do tribos, nesse sentido quem não o fez teve a sua conta apagada.O forum foi atualizado.. Todo o mundo perdeu as contas ?
A gente reativaMillion page.. ainda esta viva ou nem por isso?
Se o Ronaldo marcar golos que nem um louco no Mundial 2026 e ganharmos a final quero ver o que vao dizerEstou a ver que sim!
Mesmo! Estava complicado ahah
Os comentadores na TV ainda disseram que a Hungria ou a Irlanda sao das melhores do mundo, dai nao termos apurado mais cedo ahah
Acabei de ver o jogo haha, aquela Noruega a jogar assim vai longe no MundialIsso e Italia apurar-se, ambos possiveis ahahah
Pelo menos a America do Norte vai, agora mais longe que 8's nao sei.. depende do sorteioAcabei de ver o jogo haha, aquela Noruega a jogar assim vai longe no Mundial
Veremos, se o Messi entrar no estadio ja sei quem vai ganharPelo menos a America do Norte vai, agora mais longe que 8's nao sei.. depende do sorteio
Nos se nao tivermos o Ronaldo a titular, somos bem capazes de ir pelo menos as meias finais, facil
Ele vai ate ganhar trofeus por marcar golos ao filho no quintalVeremos, se o Messi entrar no estadio ja sei quem vai ganhar
PahahahahahEle vai ate ganhar trofeus por marcar golos ao filho no quintal
quais dessas balizas a mais aberta? ahahPahahahahah
Juro
O Roni vai pelo mesmo caminho
Por meter golos nelaquais das balizas a mais aberta? ahah