Million page!

DeletedUser46439

Guest
mas era aí que estava a essência do jogo no inicio..era tu ires à aventura..e quem te aparecesse à frente tu ficavas la, numa parte mais avançada do jogo, se visses que eles não valiam nada ias à descoberta outra vez.
Mas isso ja se perdeu hoje em dia..infelizmente.


Concordo contigo; isso também era fixe mas as pre-mades são o presente não te agarres ao passado....e sim mudei de nick já cá estou desde o mundo 5 ;) olha que fui top :p durante algum tempo (desisti por motivos pessoais)
 

DeletedUser7565

Guest
Bom dia. :D Um Sábado com calor hoje, mas para a semana dizem que já chove.
 

DeletedUser11202

Guest
Concordo contigo; isso também era fixe mas as pre-mades são o presente não te agarres ao passado....e sim mudei de nick já cá estou desde o mundo 5 ;) olha que fui top :p durante algum tempo (desisti por motivos pessoais)

Eu nao me agarro ao passado, simplesmente era uma cena fixe de se fazer num dos próximos mundos..xD
 

DeletedUser11202

Guest
Bom dia a todos

concordo contigo, isto agora já nem da pica de jogar assim com estas navas tecnologias :p

eu nem tou a falar disso, pois as "novas tecnologias", como tu dizes, so vieram ajudar o jogo..o que ta a faltar é aquele espirito de aventura que se tinha no inicio dos mundos..tipo "Eu contra o mundo" ect..xD
 

DeletedUser46222

Guest
eu nem tou a falar disso, pois as "novas tecnologias", como tu dizes, so vieram ajudar o jogo..o que ta a faltar é aquele espirito de aventura que se tinha no inicio dos mundos..tipo "Eu contra o mundo" ect..xD


Assim é que era...
 

DeletedUser46409

Guest
Muito bem dito eu ja vi no skype de um dos lideres da Allen ofereço 400pp's por 500bb's isto ja dis algo digo eu

Mas cada um joga como quer ja no 32 se viu isto por isso agora vai virar moda mas como ja se viu no 32 quem beneficiou disso so teve a sua fase de gloria e agora anda lixado no 33 pode acontecer o mesmo kkkkkk

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46517

Guest
Tshei o mundo só começa no dia 4 e tu já estás a pensar nisso :(
Já estás assim com medo? Posso entrar na DESTINY?
 
Topo