Missões 2ª Vaga

  • Iniciador do tópico DeletedUser44954
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44954

Guest
eu nao percebo é porque é q na primeira o adversario tbm tem de ter o edificio a 23. Ainda por cima temos de atacar 10 pessoas diferentes. Nao depende de nos arranjar pessoas c o ed p a 23.
 

DeletedUser

Guest
O paladinho tem de ser como?
Don Quixote de la Mancha.
Ou
Don Quixote
 

DeletedUser

Guest
eu nao percebo é porque é q na primeira o adversario tbm tem de ter o edificio a 23. Ainda por cima temos de atacar 10 pessoas diferentes. Nao depende de nos arranjar pessoas c o ed p a 23.

De certeza que não pode ser atacar 10 aldeias com ed.principal a 23 mas da mesma pessoa?
 

DeletedUser44954

Guest
E quem e que tem 10 aldeias no pt31? e se te estiveres a referir à mesma aldeia nao e o que transparece na missao e q sentido fazia mandar atacar 10 iguais ?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o nome é Don Quixote de la Mancha ou então só Don Quixote. Acho que em vez do ''m'' é um ''n''
 

rafael almeida 2

Novo Membro
Pontuação de reação
0
na 3ª missão, dá para fazer se mandarmos 20 batedores e o defensor tiver 20 lanças, vikings ou outra unidade qualquer ?
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Em relação à primeira: O nome do paladino é Dom Quixote não é?

Em relação à segunda: O evento corresponde à segunda fase ou ao resto do evento inteiro?

Em relação à terceira: O edifício da minha aldeia tem de estar a 23 como é obvio, mas o da aldeia que eu atacar também tem de estar a 23? E e não houver nenhuma aldeia? E no ataque tenho de vencer a batalha?

Em relação à quarta: Atacar mais que uma vez a mesma aldeia com nobre conta, não conta?

'Primeira' missão: paladino tem de se chamar Don Quixote De La Mancha
'Segunda' missão: "Não ataque nenhuma aldeia-bónus durante o evento." Está explícito, não podes atacar nenhuma aldeia-bónus até ao evento acabar.
'Quarta' missão: sim conta.
 

DeletedUser

Guest
Na terceira missão a tua aldeia tem de ter o edifício principal a 23 para puderes conseguir completar a missão.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
n estou a perceber a 3º missão??

quando e que podemos clicar em concluir e quando acaba??
 

DeletedUser44242

Guest
para quem nao sabe: Cruzadas Introduzida, em Dezembro de 2008, a igreja veio trazer um vantagem logística às aldeias concentradas numa da zona através da influência religiosa.

Guerra santa

Ataque 10 aldeias diferentes que tenham igreja, os ataques tem de iniciar de uma aldeia com igreja e a batalha deve ter pelo menos 20 unidades de cada lado

Esta missao nao necessita de ter o edificio principal a 23. Basta ter um nivel de igreja la na aldeia e esta realizada. basta enviar no minimo 20 batedores ( é o mais barato) e a pessoa atacada tem que ter la tb 20 unidades. Nao podem atacar a mesma aldeia porque nao conta e os ataques podem sair da mesma aldeia ( esta tem que ter igreja).

Sugestoes: ataquem membros que entraram a pouco e so tem uma aldeia pk essa tem de certeza a igreja.

falta 9 horas para realizarem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo