Mobilidade...

  • Iniciador do tópico DeletedUser323
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser323

Guest
Mobilidade.

Acho que podia haver uma possibilidade de "exportar tropas" de uma aldeia para outra se coubessem na fazenda... tipo como se faz a passagem dos paladinos.
Se tenho uma aldeia com 10K população e 5k ocupada só poderia passar para lá 5k população como exemplo 5k arqueiros. Digo isto porque quando uma pessoa quer noblar aldeias longinquas é SUPER chato ter que deixar lá apoio até ela conseguir ter tropas suficientes para fazer alguma coisa sozinha...
 

DeletedUser833

Guest
mas vc esta falando do apoio.no apoio voce pode mandar 15k soh de lanceiros pra qualquer aldeia sem que a aldeia que vc mandou o apoio tenha a populaçao ocupada.vc pode mandar ateh1 milao de lanceiros em apoio pra uma aldeia de 50 pontos que nao vai mudar nada na fazenda dela.
 

DeletedUser323

Guest
N percebeste a minha sugestão.... se eu exportasse os arqueiros para a aldeia nova podia movê-los a partir de lá!!! Percebes agora?
 

DeletedUser833

Guest
a,agora sim.mas eh muito pouco provavel que sua ideia chegue a pratica,primeiro precisa ir pro sever alemao,depois ingles...
 

DeletedUser

Guest
Direitos de autor :p nao podemos por nos a inventar coisas, podem sugerir que com sorte ainda chega ao server alemao mas isto nao me cheira que chegue. O jogo esta bem como e, uma diferença, por menor que seja, pode desiquilibrar o jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo