Modo substituição temporária

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cerveja4me

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Boa noite,

Tenho uma dúvida em relação à opção "Substituição temporária".

Eu tenho permissões que me permitem ver as Tropas, os Edifícios e a Defesa dos membros da minha tribo e portanto quando passo sitter é uma informação que não pretendo que alguns jogadores que possam entrar como meus substitutos temporários tenham acesso.

Para tal retiro a opção "Usar funcionalidades da tribo, incluindo as que requerem permissões especiais."

O problema surge aqui porque ao tirar essa opção retiro também ao substituto temporário a opção de ver os comandos de tropas de outros membros a que a minha conta tem acesso.

Gostaria de saber se há alguma coisa que estou a fazer mal ou se há alguma forma de contornar esta situação.

Thanks.

Cerveja4me
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boas,

Não! Está inerente, infelizmente não existe nada a fazer em relação a isso porque os comandos pertencem à parte das funções tribo.

A única coisa que nunca confirmei, é se comandos de apenas Amigos sem estarem presentes na tribo, se são visíveis ou não.
 

Cerveja4me

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Certo mas isso coloca jogadores na mesma posição que eu em desvantagem pois não tenho a possibilidade de deixar o meu substituto temporário com acesso aos comandos como todos os outros jogadores sem que tenha acesso a permissões especiais dos membros da tribo.

Gostaria de saber da parte de algum membro do suporte do jogo se seria possível dividir estes dois tipos de permissões de forma a que o substituto temporário não fique impedido de ver os comandos quando entra numa conta com permissões especiais de membros da tribo.

Obrigado,

cerveja4me
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Sim, seria o mais correto e justo.

Ser algo a introduzir na próxima atualização no jogo.
 

Cerveja4me

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Gostaria de saber da parte de algum membro do suporte do jogo se seria possível dividir estes dois tipos de permissões de forma a que o substituto temporário não fique impedido de ver os comandos quando entra numa conta com permissões especiais de membros da tribo.

Obrigado,

cerveja4me

Algum membro do suporte consegue ajudar-me relativamente a este ponto?
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Boa tarde @Cerveja4me

Não podemos dividir esses dois tipo de permissões especiais.
O que deve fazer é sugerir essa alteração na nossa secção de Sugestões, para que possa ser avaliado e possivelmente implementado em futuras atualizações.

Cumprimentos.
 

Cerveja4me

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Obrigado pela resposta! Podem então encerrar este tópico que vou fazer a sugestão nessa secção
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo