Modus Operantis P.A.X

  • Iniciador do tópico Maah do Siri
  • Data de início

DeletedUser

Guest
claro e isso e que faz um bom espetaculo num mundo :)

ah esqueci-me de dizer no mundo 17 chamo-me bruno 55

:cool:
 

DeletedUser

Guest
loool,,

mas achei que nao valia a pena ficar anonimo ate porque nao e grande segredo, e tudo se aaba por saber por isso disse quem era ;D
 

DeletedUser

Guest
Não sei o porque deste tópico. Será a PAX a única a expulsar jogadores praticamente zerados? Então não sei o porque de irem buscar o nosso nome. Acho que ja e 1 habito no pt17 esse tipo de expulsão, e de certeza que não e só a PAX :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não sei o porque deste tópico. Será a PAX a única a expulsar jogadores praticamente zerados? Então não sei o porque de irem buscar o nosso nome. Acho que ja e 1 habito no pt17 esse tipo de expulsão, e de certeza que não e só a PAX :rolleyes:

Não sabia que jogadores eram zerados em dois dias de ataques.

Não nos coloque nos coloque nesse balaio damos todas as condições do jogador se manter competitivo (apoios , sitter ) ...... se ele não quiser não o obrigamos mais também temos o direito de dispensa-lo.
 

DeletedUser34801

Guest
Gonçalo,se me permite, farei das suas as minhas palavras, qto as estatísticas!!

Dri, irei me abster de comentar sua resposta...só te oriento a melhor se informar do que diz, uma vez que implicitamente em suas palavras, vc coloca em xeque a idoneidade das ferramentas utilizadas, todas elas propostas pelo idealizador e servidor do jogo!!

Mas quero lembrar que a abertura do post se refere às expulsões e/ou saídas "espontâneas" dos membros atacados...alvos, eu diria mais precisamente!

Lamentável que nenhum cargo administrativo da PAX tente falar sobre isso...lamentável, pq sugere uma artimanha nada corajosa!! se é ou não com conivência dos administradores da tribo, isso que fica como um vácuo de dúvidas...


Querida Maah pensei que já me conhecia o suficiente para saber que não sou de vir ao F.E. lavar roupa, mas se realmente esta curiosa posso dizer que nos limitamos a seguir o exemplo da tribo top, tenho pena que como academia deles não saiba que é isso que fazem (se quiser até lhe posso dar exemplos em privado)

A nossa coragem o falta dela e um problema nosso mas a verdade e que sobrevivemos sempre sem fusões e outras artimanhas usadas por outras tribos, assim como sobrevivemos a todos os espiões que metem por cá

a esperteza não é sinal de inteligência
 

DeletedUser

Guest
a verdade e que sobrevivemos sempre sem fusões

?

Não coloco nem os outros absurdos mais essa foi a pérola!

A unica tribo no meu entendimento que não fez uma fusão propriamente foi a =FB=, já que eles tinham desde muito tempo uma Família que se compactou em uma unica tribo. O restante do mundo o fez.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
?

Não coloco nem os outros absurdos mais essa foi a pérola!

A unica tribo no meu entendimento que não fez uma fusão propriamente foi a =FB=, já que eles tinham desde muito tempo uma Família que se compactou em uma unica tribo. O restante do mundo o fez.

absorção = fusão?
 

DeletedUser

Guest
Não sabia que jogadores eram zerados em dois dias de ataques.

Não nos coloque nos coloque nesse balaio damos todas as condições do jogador se manter competitivo (apoios , sitter ) ...... se ele não quiser não o obrigamos mais também temos o direito de dispensa-lo.

sabes bem a k me refiro quanto as palavras "praticamente zerados".

ninguem falou de nomes, apenas disse que nao e so a PAX... e com certeza que nao :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
sabes bem a k me refiro quanto as palavras "praticamente zerados".

ninguem falou de nomes, apenas disse que nao e so a PAX... e com certeza que nao :rolleyes:


Não tenho idéia , não pertenço a pax pra ter noção do fluxo de apoios que nossos alvos recebem ... mais minha curiosidade aumento com relação a Lisa ... quando virar alvo será que acontecerá o mesmo? não está assim tão distante.
 

DeletedUser

Guest
Querida Maah pensei que já me conhecia o suficiente para saber que não sou de vir ao F.E. lavar roupa, mas se realmente esta curiosa posso dizer que nos limitamos a seguir o exemplo da tribo top, tenho pena que como academia deles não saiba que é isso que fazem (se quiser até lhe posso dar exemplos em privado)

A nossa coragem o falta dela e um problema nosso mas a verdade e que sobrevivemos sempre sem fusões e outras artimanhas usadas por outras tribos, assim como sobrevivemos a todos os espiões que metem por cá

a esperteza não é sinal de inteligência

Liza, fico feliz de saber que vc está de volta ao jogo...de verdade!!

Andei procurando saber de vc, mas todas as tentativas foram falhas: lidas e sem resposta!!

Achei até que vc tivesse parado por questões que anteriormente discutimos in game...independente de relações diplomáticas, o que vale sempre é o respeito...fico feliz com seu retorno.

Qto as questõe que levantei no início desse post, sinceramente, não acho que seja uma guerra justa e limpa com esta tática que vcs adotam...entendo que retirar contas que estejam inativas servindo de comida acho mais que justo. Tbém considero que ficar "arrotando" vitória em cima de inativos não se trata de guerra limpa e justa!!

Continuo na minha posição, quanto ao entendimento destas retiradas para mascarar dados...mas, cada um sabe como melhor agir!!!

Qto a questão de spys não coloquei nenhum aí dentro e nem pretendo colocar, mto embora de fato, existem jogadores daí, que tentam se "vender" por muito pouco, em troca de informações...
 

DeletedUser34801

Guest
?

Não coloco nem os outros absurdos mais essa foi a pérola!

A unica tribo no meu entendimento que não fez uma fusão propriamente foi a =FB=, já que eles tinham desde muito tempo uma Família que se compactou em uma unica tribo. O restante do mundo o fez.



Pelos vistos não sabes tudo....
A PAX e a BH sempre foram a mesma família, como tal agora decidimos reunir tudo na mesma tribo e de aí não ter havido mudança de taag.
Mas se queres consideram como uma fusão problema teu porque não foi.

Querida Maah, estou de volta desde o dia 26, não sei por quanto tempo visto a minha arritmia não me largar mas enquanto puder cá vou continuando.
 

DeletedUser28359

Guest
Pelos vistos não sabes tudo....
A PAX e a BH sempre foram a mesma família, como tal agora decidimos reunir tudo na mesma tribo e de aí não ter havido mudança de taag.
Mas se queres consideram como uma fusão problema teu porque não foi.

Querida Maah, estou de volta desde o dia 26, não sei por quanto tempo visto a minha arritmia não me largar mas enquanto puder cá vou continuando.

Então isso significa que as aldeias que te conquistei no k26 ao foram a ti???

Então foi a quem? Quem era o teu fraco siter???

De resto, beijinhos (adversários, mas não inimigos)...
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos não sabes tudo....
A PAX e a BH sempre foram a mesma família, como tal agora decidimos reunir tudo na mesma tribo e de aí não ter havido mudança de taag.
Mas se queres consideram como uma fusão problema teu porque não foi.

Criança só sei o que julgo como informação válida.

Voceis não absorveram tribos menores? que eu me lembre demolidor04 , Hermano1x eram de uma tribo que tinha a tag DM ( o brasão era muito massa ) daria outros exemplos mais aí teria que rever antigas anotações e isso não estou com a menor vontade de fazer.
 

DeletedUser2324

Guest
Mais uma saida da PAX, era mau para as estatísticas.......

Não faz mal, nós vamos buscar as aldeias, seja que tribo for.....


Modus operandis P.A.X.

PHP:
	looooool (569|504) K55 	9,835 	joao@drift 	goncalo.n.rocha [~AE~] 	2011-12-09 17:28:51
	55:49:52 (592|545) K55 	9,310 	joao@drift 	Clemente [~AE~] 	2011-12-09 17:17:28
	olllllllllllo (570|502) K55 	9,207 	joao@drift 	goncalo.n.rocha [~AE~] 	2011-12-09 15:34:33
	lollllll (569|500) K55 	9,324 	joao@drift 	goncalo.n.rocha [~AE~] 	2011-12-09 14:42:47
	N018 (581|529) K55 	9,260 	joao@drift [P.A.X] 	Clemente [~AE~] 	2011-12-09 00:52:58
	K005 (590|547) K55 	9,209 	joao@drift [P.A.X] 	Clemente [~AE~] 	2011-12-08 22:21:55
 

DeletedUser40017

Guest
Acho que a PAX e cada vez a descer mais.....
Eu proprio que o diga....
 

DeletedUser

Guest
Acho que vale a pena questionar que estratégia é essa usada pela PAX, sempre que um alvo começa a ser atacado...não sei se somente conosco que acontece, mas se é um geral ingame, na guerra entre nossas tribos.

Por aqui, sempre que um alvozinho começa a receber nosso exército nas aldeias dele, rapidinho ele deixa de pertencer à tribo...

curioso isso né??

o que acham disso??

ou melhor, o que alguém da PAX tem a dizer sobre isso??

tenho as minhas explicações, mas gostaria de saber a de vcs todos: Paxianos ou não!!

:)


isso incomoda-te tanto ao facto de vires postar cá no FE?


estás a ficar com as aldeias certo? então qual o barulho todo?
 

DeletedUser

Guest
isso incomoda-te tanto ao facto de vires postar cá no FE?


estás a ficar com as aldeias certo? então qual o barulho todo?

A ideia do tópico realmente era obscura .... O fato na época era a saída em massa de alvos escolhidos em operações ... mais há quem diga que antes tarde que mais tarde ainda.
 
Topo