Mover os Nobres

  • Iniciador do tópico sanji
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ja que a ideia de "doar" tropas não foi muito bem aceite, ao menos que desse para as mover de uma aldeia para a outra (entre aldeias próprias claro) a semelhança de como se faz com o paladino.

Qual é a lógica de apoiar uma aldeia minha e não poder mexer com as tropas enquanto elas tão a apoiar?

Claro que as tropas movidas só o poderiam ser se a aldeia que as recebe tivesse espaço na fazenda.
 

DeletedUser14386

Guest
achei bom esta ideia é assim


é mau porque nos fazemOS nobre depois temos que tar a gastar muitos recursos para fzer noutras aldeias . com isto poderiamos movimentar os nobres e tropas e poder usufruir deles . Acho boa ideia .
 

DeletedUser

Guest
as tropas (bem como o nobre) pertencem a uma aldeia e só podem ser movimentadas nas aldeias onde pertencem...

o que voçes estao a dizer é uma vez mais "pouco esperto" senao pensem comigo....se eu pudesse usar as tropas que tenho numa aldeia na qual tenho apoios (apoios nao ocupam fazenda) já viram o que era?

apoiava uma aldeia com 100 fazendas de ataque e segundo voçes eu podia ir a aldeia onde estao os apoios e utilizar um ataque com centenas e centenas de milhares de tropas só num ataque AHAHAHAHAHA
 

DeletedUser

Guest
já agora é assim tao dificel para voçes encher uma fazenda?

passam a vida a querer coisas como "doar", "dar" tropas, mover apoios, apoios esses que ficassem sendo verdadeiras tropas da aldeia a que iam apoiar e depois voçes dizem sempre no fim "caso tivessemos espaço na fazenda" LOL

encham masé as vossas fazendas de tropas e parem de tentar criar viciação de jogo....
 

DeletedUser

Guest
as tropas (bem como o nobre) pertencem a uma aldeia e só podem ser movimentadas nas aldeias onde pertencem...

o que voçes estao a dizer é uma vez mais "pouco esperto" senao pensem comigo....se eu pudesse usar as tropas que tenho numa aldeia na qual tenho apoios (apoios nao ocupam fazenda) já viram o que era?

apoiava uma aldeia com 100 fazendas de ataque e segundo voçes eu podia ir a aldeia onde estao os apoios e utilizar um ataque com centenas e centenas de milhares de tropas só num ataque AHAHAHAHAHA

seria bastante giro...

eu gostava de concentrar 100.000 vikings... ia parecer mais realista e podias juntar armadas gigantescas e sobretudo apoios gigantescos nas defesas...

mas há uma coisa que eu n sei como funciona, mas que se calhar permitia isso, a regra da fazenda... alguém sabe o que é?????
 

DeletedUser

Guest
tu podes juntar tropa mas apenas defesa...

os ataques são sempre individuais.....

é mais uma das coisas a dar protecção aos defensores!

regra da fazenda?

basicamente tens uma fazenda que suporta um determinado numero de habitantes, consoante o teu nivel de fazenda e se a aldeia tem bonus de população ou nao por exemplo!
 

DeletedUser

Guest
tu podes juntar tropa mas apenas defesa...

os ataques são sempre individuais.....

é mais uma das coisas a dar protecção aos defensores!

regra da fazenda?

basicamente tens uma fazenda que suporta um determinado numero de habitantes, consoante o teu nivel de fazenda e se a aldeia tem bonus de população ou nao por exemplo!

por isso é que era bom poder-se juntar tb tropa ofensiva, para equilibrar as batalhas...

nas configurações está lá uma opção que diz regra de fazenda
 

DeletedUser

Guest
Quanto á parte dos 100.000 vik é claro que isso nunca poderia ser possivel por causa do espaço da fazenda.

E achava util poder-se "mover" tropas em várias ocasiões (p.e.) numa fase avançada do jogo em que temos alguma dezenas de aldeias ofensivas (p.e.) no centro de um k dominado pela nossa tribo, o que fazes com essas tropas? ataques de 20h?

Seria bem mais pratico poderes move-las para outra aldeia mais na linha de combate.

Claro que facilitaria bastante o jogo e talvez até tirasse um bocado do espirito e competitividade mas não me digam que não era util.

PS: Não venham com a resposta habitual dos ataques com 100000 vikings sff :D
 

DeletedUser13440

Guest
eu ja respondi a isso da fazenda mas parece q ninguem lê o q está para tras

um jogador pode aceitar ou nao as tropas que lhe doam

se souber o que é aceita
se nao souber o que é, ou manda PM ou nao aceita
se nao tiver espaço na fazenda, é obrigado a rejeitar

PS para uma pessoa nao saber o espaço da fazenda do jogador, ele proprio teria de escolher se aceita ou nao, mesmoa nao podendo aceitar tem de escolher, porque doar as tropas e o jogador rejeitar logo é um bocado suspeito
 

DeletedUser

Guest
é viciação de jogo.....

receberes tropas que nao tuas....

pois nao ia haver igualdade...

alem do mais ia incentivar a existencia de multi-accounts!

quanto a atacar de longe? que tem? o jogo é mesmo assim....se atacas de longe é porque nao soubeste gerir as tuas aldeias de forma a estar sempre com alvos por perto e deixaste-te rodear de aldeias aliadas ou da tribo....

eu nao gosto da ideia nem de "doar", nem de "dar" nem tao pouco de ser possivel atacar com tropas de variadissimas aldeias num só ataque, seria estragar a mecanica do jogo!
 

DeletedUser

Guest
Então nesse caso tambem se devia acabar com o transporte livre de recursos porque se precisas de recursos é porque não soubeste gerir a tua produção, incentiva o uso de multi-accounts etc.. :confused:

Se as tropas são tuas, produzidas por ti, porque não poder "move-las" duma aldeia para a outra, desde que sejam aldeias tuas (acho que ninguem lê esta parte e a do limite da fazenda):D
 

DeletedUser3207

Guest
os nobres devem ser feitos estrategicamente em aldeias com posições especificas por isso não será necessário move los se os educares na aldeia que deves.
Acho desnecessário move los, alem disso isso alterava toda a dinâmica do jogo!
 

DeletedUser

Guest
Então nesse caso tambem se devia acabar com o transporte livre de recursos porque se precisas de recursos é porque não soubeste gerir a tua produção, incentiva o uso de multi-accounts etc.. :confused:

Se as tropas são tuas, produzidas por ti, porque não poder "move-las" duma aldeia para a outra, desde que sejam aldeias tuas (acho que ninguem lê esta parte e a do limite da fazenda):D

quando o transporte livre de recursos fica activo, o jogo já vai numa fase avançada, a mim pouco me importa recursos, darem me recursos ou nao é me igual pois nao me falta é recursos, já dar tropas a historia muda logo....

o facto de nao se poder movimentar apoios a não voltar a chama-los de novo para se poder movimenta-los de novo, só vem contrinuir para a estrategia do jogo...

tens que saber posicionar as tuas tropas, os defensores já tem ajuda, bonus e vantages que chegue face a quem ataque, nao queiram adicionar ainda mais uma que facilite ainda mais o sistema de apoios....
 

DeletedUser

Guest
Isto não tem nada a ver com um jogador qualquer dar-te tropas, mas sim tu poderes movimenta-las de uma aldeia para a outra se tivesses espaço na fazenda.
 

DeletedUser13440

Guest
entao ja que quase ninguem concorda vamos fazer de outra maneira

isso só era aplicado nos primeiros 5 dias da primeira conquista
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo