MU + RSH vs *OBA

  • Iniciador do tópico DeletedUser31602
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45556

Guest
Peço desculpa, parece que houve precipitação minha, ainda há guerra.

Tópico reaberto.

Não houve nada precipitação omega, aquele SuperHero é que criou a conta hoje entao estava a comentar a toa para ganhar trevos kk

Guerra ganha pela *OBA, podem encerrar o topico !

Obrigado, Souza
 

DeletedUser42453

Guest
A guerra ja acabou, apesar de não ser uma vitória mas sim falta de meu empenho. Porque todos sabemos que isto alongava-se durante muitos meses :) Eu não tenho tempo para ser lider, tenho muitos mundos onde me encontro, prometi de mais as pessoas e não posso cumprir de todos os lados. E já disse em cima o que se passou mais ao menos, o melhor dos meus jogadores é ir para a ALCA, onde se vão encontrar bem :)
Continuação de bom jogo!
 

DeletedUser51857

Guest
A guerra ja acabou, apesar de não ser uma vitória mas sim falta de meu empenho. Porque todos sabemos que isto alongava-se durante muitos meses :) Eu não tenho tempo para ser lider, tenho muitos mundos onde me encontro, prometi de mais as pessoas e não posso cumprir de todos os lados. E já disse em cima o que se passou mais ao menos, o melhor dos meus jogadores é ir para a ALCA, onde se vão encontrar bem :)
Continuação de bom jogo!



Quando não se sabe dançar diz que a pista ta torta.

Fugir é bem mais fácil que enfrentar o inimigo mas não é só para ti é para muitos.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à OBA por ter ganho a guerra. Fiquei algo desiludido com isto porque quando um jogador entra numa pre-made, confia nos lideres e pensa que vai ser até ao fim, e se não for, será com muita porrada, não com desistência mas pronto... Não adianta prolongar muito mais este assunto. Com isto vou deixar o pt42 e provavelmente o TW por uns tempos até porque vou entrar na univ neste proximo ano e quero dar 100%. Boa sorte á OBA e a todas as outras tribos deste mundo. Que ganhe a melhor.
 

DeletedUser

Guest
Grande OBA ,5 dias de atraso e mesmo assim já conseguimos devastar uma tribo de uma forma tão simples e tão breve, que só os camaradas da MU não conseguem ver.

E já agora porquê tanta página escrita só para dizer que NÓS (OBA) Fomos Somos e Seremos sempre os MAIORES.

Mas como eu não sou mal-educado deixo agradecimentos á MU pelo ODD concebido.

By: -Duasmanilhas-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande OBA ,5 dias de atraso e mesmo assim já conseguimos devastar uma tribo de uma forma tão simples e tão breve, que só os camaradas da MU não conseguem ver.

E já agora porquê tanta página escrita só para dizer que NÓS (OBA) Fomos Somos e Seremos sempre os MAIORES.

Mas como eu não sou mal-educado deixo agradecimentos á MU pelo ODD concebido.

By: -Duasmanilhas-

Moço mete Ego nisso...

E suporte a guerra acabou acho que esta mais do que na hora de fechar o topico.
 

DeletedUser31490

Guest
Como já foi dito esta guerra acabou ou melhor nem chegou a existir apenas uns ataques que nos ajudou aquecer pro futuro, só mesmo aquecer xD

Quero felicitar a prontidão de muitos membros da *OBA em ajudar ou pelo menos tentar ajudar o colega do lado.
Mesmo na minha ausencia sempre soube da união que existiu na tribo, na ajuda á defesa das aldeias, houve espirito de sacrificio de muitos.

ESTÃO DE PARABENS OS MEMBROS DO " BARALHO "...até ficaram baralhados xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo