Mudança de tribo lider no m15

  • Iniciador do tópico DeletedUser18001
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18001

Guest
Boas a todos

Nos ultimos dias temos visto uma constante mudança de liderança no M15.
Temos agora lider a NceN, á qual gostava de dar os meus parabens, apesar do que nos separa enquanto tribos.

Será que vamos ficar por aqui ou mais mudanças são esperadas?

Já agora só tenho que lamentar a total estagnação do M15 no que a novas entradas diz respeito, o que não deixa de reflectir uma situação que apenas vejo neste mundo, a tribo lider tem mais pontos que as 10 ultimas tribos do TOP20, curioso!!
 

DeletedUser

Guest
Não és o único que está desiludido, não vejo um único jogador a entrar neste mundo

talves se deva à falta de apoios que tem e à indispunibilidade de algumas tribos arriscarem a convidar esses novos jogadores

A única solução para isso provavelmente seria aumento do tempo de protecção de modo a que podessem desenvolver as aldeias à vontade


Obrigado pelas felicitações , este jogo pode dar muitas voltas e ainda há muitas tribos que podem passar pelo "pódio" esperemos que seja apenas uma possibilidade e não chegue acontecer
 

DeletedUser22679

Guest
boas...


basicamente isto vai ser dominado por quem conseguir conquistar,recrutar e dominar o mundo por fora...mas visto nao entrar novos jogadores no mundo a acçao vai ser toda no centro na luta pelo dominio de todos os continentes...o que por sinal nao é mau pois a guerras vao ser bem intressantes e bem dispotadas

cumps
 

DeletedUser

Guest
A situação do mundo a nivel de novas entradas é mais que lamentavel!!:mad:

Pode-se fazer alguma coisa?

Sinceramente acho que não porque olhem uma coisa.

Vão deixar de abrir novos mundo só porque este não está cheio? pior ainda até se podia fazer isso só que seria muito injusto para quem entrasse nessa altura porque já tem jogaoderes com milhões,seria uma desvantagem imença e sinceramente acho que não existe solução,protanto esqueçam isso.

Em relação ao Top simplesmente a NceN resolveu que era altura de ser TOP1.
Desde a sua formação sempre tivemos no top5 nunca saimos dai por isso não vejo qual é o espanto sinceramente!
Não digo isto por fazer parte da NceN mas sim pelo facto que já sabia que estas duas tribos se juntasse claramente seria top1.
 

DeletedUser

Guest
Situaçao?

Posso parecer mal ou assim, mas o mundo começou? vieram agora? querem lugar onde? Viessem a tempo jogar, agora os de baixa classficaçao que lutem por um lugar.
 

DeletedUser

Guest
curioso este topico que foi criado :rolleyes:

a liderança mudou para a V.T.A mas nada foi falado, agora que a NceN veio para primeiro toca abrir um topico...

de qq modo tenho que elucidar as pessoas que escrevem aqui, a NceN passou para 1ro simplesmente devido aos adversarios e nao devido à sua vontade e empenho :S

afirmações como estas:

Em relação ao Top simplesmente a NceN resolveu que era altura de ser TOP1.
Desde a sua formação sempre tivemos no top5 nunca saimos dai por isso não vejo qual é o espanto sinceramente!
Não digo isto por fazer parte da NceN mas sim pelo facto que já sabia que estas duas tribos se juntasse claramente seria top1.

sao uma autentica anedota....

basta um pequeno ajuste para voltarem para o lugar onde sempre tiveram.... vai ser necessario muito mais recrutamento e academias para conseguirem esse objectivo de serem uns "verdadeiros lideres" do M15...


eu nao quero saber minimamente quem esta em primeiro ou em 2do nem é a coisa que me preocupa, agora nao venham para aqui e dizer estas barbaridades aqui para o forum ;)
 

DeletedUser

Guest
Lamento Kukexz simplesmente não estamos ao nivel vosso nivel, oh senhores e lords deste mundo 15, nós podemos ser lamentaveis por termos atingido essa classificação, mas mais lamentaveis são vocês para menosprezarem

Não fomos nós que abrimos o tópico, alias foi a minha tribo inimiga, somos uma autentica anedota mas não somos nós que criamos circos entre multi contas, criação de novas tribos , insultos entre vós , jogos de espiões de modo a destabilizar uns aos outros, alias isso por ai é só jogos psicologicos entre vós, não duvido que não haja enorme qualidade entre vós mas o caracter e a forma como a vossa tribo tem andado só mostra o caracter de alguns, e a verdadeira união , constantes disputas entre antigos colegas, e não não tenho nada haver convosco assim como vocês não tem nada haver convosco , mas quando estão juntos são os maiores, quando se separam este é aquilo e o outro coisa pior.

Não quero saber que resposta vais dar porque não estou minimamente preocupado com o que a magnifica =@= possa pensar acerca da nossa tribo que atingiu o top 1 e poderia sim ter atingido à muito mais tempo, só lamento o facto de vocês serem os únicos a encontrar adversários de peso e nós sermos a tribo fraca que vai conquistando e adquirindo novos territorios, também é de estranhar que quem fez mais recrutamentos e expulsões possa provavelmente ser a =@= nos ultimos meses alias, tanto foi que aquilo acaboou como acabou

Mas se te incomodar muito podes sempre abrir um tópico a desejar os parabéns aos =@= por conseguirem ir de 1º para 3º , deve ter sido pelo esforço que fizerem ao encontrar adversários monstruosos , provavelmente a tribo era bem gerida e unida

Só queria acrescentar: Quem não gosta não come!! Façam um esforço e talves este seja recompensado!

Ps: peço desculpas por ter confundido as tribos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
rapaz se nao percebes-t o meu comentario volto aqui a coloca-lo


afirmações como estas:

Em relação ao Top simplesmente a NceN resolveu que era altura de ser TOP1.
Desde a sua formação sempre tivemos no top5 nunca saimos dai por isso não vejo qual é o espanto sinceramente!
Não digo isto por fazer parte da NceN mas sim pelo facto que já sabia que estas duas tribos se juntasse claramente seria top1.

sao uma autentica anedota....

percebes t agora? onde estas a ver que estou a menosprezar? ou a dizer que sao anedotas? refiro-me aos comentarios anteriores aqui postados... agora que chegam ao primeiro lugar nao venham dizer que xegaram so agora pk quiseram :S voces chegaram la devido as mudanças das outras tribos simplesmente isso... nao vos estou a menosprezar apenas estou a dizer o que se passou...
 

DeletedUser

Guest
recrutamento?

1º NceN 109 membros + NceN. 58 membros
2º V.T.A 40 membros
3º =@= 47 membros
4º Myth! 65 membros

humm... ok tens razão

de qq modo como ja disse em cima nao tenho problema nenhum em ver a tribo X ou Y em primeiro pois sei mt bem que isto e sempre uma questao de tempo... agora nao venham e fazer os outros de toninhos e dizer que so nao estao em primeiro a mais tempo pk nao queriam... preferiam um low profile, mas agora mudaram de ideias :) curiosamente agora decidiram vir para primeiro enfim...
 

DeletedUser

Guest
sao uma autentica anedota....

basta um pequeno ajuste para voltarem para o lugar onde sempre tiveram.... vai ser necessario muito mais recrutamento e academias para conseguirem esse objectivo de serem uns "verdadeiros lideres" do M15...


eu nao quero saber minimamente quem esta em primeiro ou em 2do nem é a coisa que me preocupa, agora nao venham para aqui e dizer estas barbaridades aqui para o forum

Quanto tempo tivemos em 2º e 3º?

Queres discutir , discute com algo que valha a pena

ninguém tem culpa que a tua tribo se tenha separado.

Ps: caso o senhor não saiba, tivemos esse numero de membros à muito.... juntamos alguns jogadores a nós assim como os =@= fizeram, só que infelizmente correu foi mal para vós...
 

DeletedUser

Guest
Gostava de frisar que não acho que sejamos uma tribo perfeita, assim como qualquer outra temos defeitos, quem cá esta gosta de cá estar, podes perguntar a muitos e eles tem prazer em cá ficar

Agora enquanto eu cá estiver considero sim a minha tribo como a melhor do m15, tu podes não ter essa opinião sobre ela , mas eu penso assim porque estou cá dentro , é óbvio que a =@= teve muito tempo no topo e aguentou o lugar cimeiro da tabela como nenhuma outra tribo o fez


Agora , não sei, o futuro dirá, talvez nós tenhamos a capacidade de manter a classificação, talvez não...

Só que deu bastante ideia que o teu comentário era mais a menosprezar do que outra coisa

Porque alguém que vem protestar um tópico que vem dar os parabéns uma tribo por atingir 1º classificação só pode ser mesmo isso, sinceramente eu não o faria, mas alguém o fez e quanto a essa pessoa , duvido que fosse para criar este tipo de comentários, tendo em conta que é da tribo inimiga


Agora quanto aos nossos adversários, entende-te com eles e não connosco, não somos nós que defendemos nas contas deles, se achas aquele comentario uma anedota , é normal, afinal não fossem vós a antiga tribo top 1 do m15
 

DeletedUser

Guest
Angrychair tu ainda nao percebes t onde quero chegar pois nao?

São factos e nao podes negar isso:

a NceN atingiu o 1ro lugar devido a fragmentação de outras tribos e nao devido a vossa "decisão" de atingir a liderança...

quanto a fragmentação da =@= apenas nao comento pois não posso falar, senao passaria a ser uma conversa de uma pessoa com informações e outra com palpites dados pelo TWstats...

uma coisa e certa voces nao atingiam o primeiro lugar em qq altura do jogo se juntassem as 2 academias como referiram em cima... e isso tem que ser esclarecido... portanto nao era uma questao de nao querer ser o 1ro mas sim de nao poderem ser os primeiros...

agora estão em 1ro e so tenho que dar os parabens por isso...
 

DeletedUser

Guest
eu entendi isso e acho que muita gente também entendeu

não percebi foi a ideia de vir "ilucidar" de forma a mostrar que a nossa chegada a 1º lugar foi como oferecida por vós e por "adversarios" considerados por ti "anedotas"


Não vou discutir esse assunto porque não foi por isso que se fez este tópico , só acho pena foi que foi preciso isto tudo para chegares a conclusão daquilo que te restava dizer, neste momento somos 1º lugar, a única razão pelas quais as outras tribos provavelmente não tiveram direito a um tópico talvez tenha sido porque já estavam no 1º lugar à muito tempo e porque também a V.T.A tenha sido criada apartir de ex-membros dos =@=

Acontece que estão em 2º, a diferença não é muito, pode muito bem mudar com a entrada de certos jogadores ou com o avanço do tempo e conquistas

Mas avaliando pelas estatísticas somos a tribo que mais conquistas tem feito, e mais trabalho tem demonstrado e isso nem tu nem ninguém o pode negar.
 

DeletedUser

Guest
a palavra "anedota" foi referente ao comentario feito anteriormente, que nao tinha logica nenhuma!!! nao mistures as coisas...

são a tribo que mais tem feito, mas se fores ao mapa dos top ODA a esmagadora maioria sao jogadores da VTA ou =@=....

mas de qq maneira nao vou discutir isto...

continuação de BOM JOGO
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não percebo qual a piada que tem esse comentario para consedirares anedota!

Mas olha podes fazer assim soma os pontos todos da =@= ou dá V.T.A e a NceN para ver quem tem mais.

Sim é verdade temos duas tribos e somos muitos é verdade mas não venham agora com coisas que é de fazermos recrutamento que estamos em primeiro porque somos a tribo que conquista mais.(Quando digo recrutamento estou a falar de recrutar malta fora da NceN não dentro)


Mas pronto agora considera este comentario anedota tambem!:cool:

a palavra "anedota" foi referente ao comentario feito anteriormente, que nao tinha logica nenhuma!!! nao mistures as coisas...

são a tribo que mais tem feito, mas se fores ao mapa dos top ODA a esmagadora maioria sao jogadores da VTA ou =@=....

mas de qq maneira nao vou discutir isto...

continuação de BOM JOGO

Fiz edit porque não vi este comentario! xD

Mas sim nisso tens razão a malta daí tem muito OD é verdade ninguem te tira a razão mas vai ver o OD das nossas duas tribos amigo!

Estamos em 2 e em 3!!

Mas uma verdade é que tanto a =@= como a NceN desde as suas formações tiveram no Top e ninguem pode negar isso por isso parabéns a ambas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18001

Guest
curioso este topico que foi criado :rolleyes:

a liderança mudou para a V.T.A mas nada foi falado, agora que a NceN veio para primeiro toca abrir um topico...


Não sei sinceramente o que tem de curioso....

Depois de meses em que a =@= esteve no TOP, numa semana o TOP mudou duas vezes, isso sim é que é curioso e não tem nada a ver com o facto de ter sido a NceN...por razões óbvias!!
 

DeletedUser

Guest
já mudou outra vez :)

Como podem ver , não somos a única tribo que recruta, mas a distancia não é muita, pode alterar o ranking :)

Ah e Parabéns à V.T.A
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Angry Amigo,

Não te canses a falar com esse kukexz que não conheço de lado nenhum.
Não percas tempo,,,a caravana passa e os cães ladram.

Quando for altura teremos e tudo o que temos direito. Até lá remetemos as palavras aos actos.

Eu assim até agradeço, porque na duvida dos alvos fico com "Bichinhos" de estimação, para comer mal tenha oportunidade.

E para os mais atrevidos, só menciono que menos de 12.000 cruzes só me tira algum sono, porque a dose a que estou habituado, é das boas!!!

Falem menos e batam mais!
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos isto vai ser uma fase em que a lider vai estar sempre a mudar entre a V.T.A e a NCEN ,pelo menos enquanto a NCEN está a tentar ficar só com uma tribo e enquanto a V.T.A estiver a recrutar membros.


Independentemente de quem estiver em 1º sao ambas boas tribos com bons jogadores :D
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos isto vai ser uma fase em que a lider vai estar sempre a mudar entre a V.T.A e a NCEN ,pelo menos enquanto a NCEN está a tentar ficar só com uma tribo e enquanto a V.T.A estiver a recrutar membros.


Independentemente de quem estiver em 1º sao ambas boas tribos com bons jogadores :D

Olha nem mais!!

São as duas tribos invejadas por tudo e todos por isso é normal comentarios desagradaveis.:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo