Mudança de tribo lider no m15

  • Iniciador do tópico DeletedUser18001
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23561

Guest
sei k 99% dos jogadores so se preocupam em tar no top, tribos de top etc etc, mas para mim isso nao tem nada a ver... pessoalmente prefiro tar num K com 1 ou 2 jogadores activos e experientes a jogar em conjunto... muitas dessas tribos por vezes e so conflitos e cada um a jogar por si, nao estou a dizer k e este o caso!
 

DeletedUser

Guest
sei k 99% dos jogadores so se preocupam em tar no top, tribos de top etc etc, mas para mim isso nao tem nada a ver... pessoalmente prefiro tar num K com 1 ou 2 jogadores activos e experientes a jogar em conjunto... muitas dessas tribos por vezes e so conflitos e cada um a jogar por si, nao estou a dizer k e este o caso!

Claro amigo tens razão neste mundo já se viu muito disso.

Mas eu acho que só se mantem o lugar no top se jogarmos juntos porque a tribo não é feito só de uns 3 ou 4 entendes?

E a NceN mantem o lugar entre top 5 porque todos ajudamos uns memos outros mais mas todos ajudam.
 

DeletedUser23561

Guest
sim , isso muita vez nao acontence :) tb nao posso comentar muito, pois sinceramente nao estou muito dentro do assunto... mas concerteza k isso agora ira mudar :p

de qq forma bom trabalho para ambas as tribos
 

DeletedUser

Guest
sim , isso muita vez nao acontence :) tb nao posso comentar muito, pois sinceramente nao estou muito dentro do assunto... mas concerteza k isso agora ira mudar :p

de qq forma bom trabalho para ambas as tribos

Obrigado e boa sorte para a tua!
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não percebo qual a piada que tem esse comentario para consedirares anedota!

Mas olha podes fazer assim soma os pontos todos da =@= ou dá V.T.A e a NceN para ver quem tem mais.

Sim é verdade temos duas tribos e somos muitos é verdade mas não venham agora com coisas que é de fazermos recrutamento que estamos em primeiro porque somos a tribo que conquista mais.(Quando digo recrutamento estou a falar de recrutar malta fora da NceN não dentro)


Mas pronto agora considera este comentario anedota tambem!:cool:



Fiz edit porque não vi este comentario! xD

Mas sim nisso tens razão a malta daí tem muito OD é verdade ninguem te tira a razão mas vai ver o OD das nossas duas tribos amigo!

Estamos em 2 e em 3!!

Mas uma verdade é que tanto a =@= como a NceN desde as suas formações tiveram no Top e ninguem pode negar isso por isso parabéns a ambas!



1º nao metes a VTA ao barulho.

2º tou me bem a borrifar para os pontos que fazem em 2 tribos.

3º tamos ca para vos receber se e isso que queres afirmar.

Porta Minas
 

DeletedUser

Guest
1º nao metes a VTA ao barulho.

2º tou me bem a borrifar para os pontos que fazem em 2 tribos.

3º tamos ca para vos receber se e isso que queres afirmar.

Porta Minas

Portas acalma os cavalinhos sim?

Axo que ainda se pode falar de quem se quer sem que se tenha de pagar imposto.
A VTA nao me interessa minimamente tambem.
Se tambem queres afirmar alguma coisa com o teu 3o ponto nao te preokupes, basta falares comigo.

Se a minha tribo te incomoda, entao dirigiste a mim que resolvemos isso.
 

DeletedUser21543

Guest
bem... gosto de ver voces a se preocupar com a classificaçao :D

nunca fui amante de tar em 1° lugar, ja no m8 preferia ter uma tribo so com 15/20 membros, mas saber ke posso contar com kuaize todos eles, para nao falar em nao ter os membros muito dispersos em varios Ks.

mas voces la sabem, se acham se os melhores por estarem em 1° lugar, muitos parabens... agora so digo uma coisa... essas tribos ke tao em TOP e ke se acham os maiores, nao vejo nenhum jogador, ou kuaize nenhnum jogador dai a entrar em guerras com jogadores activos, mas sim so a irem a jogadores inactivos.

eu desde o principio do mundo so fui atakado 1 vez... ate ja me tou a passar com isto... meti me no meio de 3 jogadores da VTA, e ate agora nda, so atakam os jogadores do lado ke estao inactivos.

se sao assim tao bons, e tops, porke é ke nao me atakam a mim em vez deles? hum... é triste mas é verdade.
vou ter ke fazer a mesma coisa ke fiz no m8, declarar guerra contra todos, mas atençao, em meu nome individual, e nao em nome da minha tribo... so pa ver se me começam a atakar, porke se forem orgulhosos e bons jogadores nao vao kerer ser falados aki e tarem parados :D

hehe

good game for all
 

DeletedUser

Guest
Xines nao podia deixar de comentar lolol

Se ha coisa que nao preokupa por estes lados e os pontos lol se me senti afectado com a boca que mandaste? se nao sentisse nao respondia lolol
Inactivos...mais do que queria, e preciso despacha.los pra se poder ir pra guerra a serio com os tais 15/20 que falas, neste caso posso contar com bem mais felizmente :)

E espero que resolvas o teu problema de ODD ;) lol

Bom jogo :)
 

DeletedUser23561

Guest
ataquem la o gajo ele e ganda noob :D se precisarem de ajuda, digam eu mesmo o ataco...

para ser sincero ate gostava de fazer 1 vs 1 com ele mas o gajo tem medo so quer mesmo atacar junto cmg :D (brincadeira) :)
 

DeletedUser

Guest
1º nao metes a VTA ao barulho.

2º tou me bem a borrifar para os pontos que fazem em 2 tribos.

3º tamos ca para vos receber se e isso que queres afirmar.

Porta Minas

Tem é calma contigo amigo!!

Levas tudo como uma provocação,simplesmente estamos a falar por isso tem é calma!
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Boas, Pessoal...
Apesar de andar um pouco ausente do jogo ainda não desisti dele...Ainda cá ando....
Muito abaixo do que se habituaram ver durante alguns meses de jogo....
A sangria que começaram a ver na @ durante as ultimas semanas, não deixa de ser significativa para a perda dos lugares cimeiros do TOP M15....
é com alguma supresa que assisto aos comentários de vários Playeres.....

Vamos lá pessoal continuar a trabalhar todos dias e Partir a loiça toda.......

Cumprimentos à comunidade no PT......
 

DeletedUser27477

Guest
Existem aqui alguns comentários desnecessários, alguns de vós levam este jogo muito a sério.

Vá tenham calma, tanto a NceN como a V.T.A são grandes tribos, mas têm estilos de jogo diferentes, por isso não há comparação possível, o que é certo é que a V.T.A está em primeiro e não há como por isso em causa, eu próprio não me sinto seguro em ter tanta V.T.A perto de mim, sinto que qualquer dia aquilo explode em cima de mim e terei de fazer muitas directas, para me defender e cortar muitos comboios e "waves" de nobres, mas vamos ver, até lá espero que mantenham a vossa postura e não joguem sujo (tanto a V.T.A como a NceN), pois este jogo é muito melhor sem roubos de contas, espiões e coisas desse género.

Só me resta desejar os parabéns às duas e a continuação de um bom jogo.

Sem mais, Uther Pendragon (Líder EA)
 

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal,

Vou ser breve e curto de palavras para variar!lol

Ninguem fala neles, falo eu...

ADT666

Tem um conjunto pequeno de excelentes jogadores

Eu sou NceN por isso inimigo deles mas se querem ver mais valias abram os olhos!

VTA (não conheço) lamento! ando nisto á pouco tempo!!!lol

DRINK ( tem lá bons jogadores! eles sabem quem são ---> conheço!)

Mas agora chatearem-se uns com os outros para ver coisas sem importância,,,gastem esse tempo a fazer coordenados,,,e a massacrar os alvos!
talvez assim sejamos todos mais produtivos!

abç

nova
 

DeletedUser

Guest
Não és o único que está desiludido, não vejo um único jogador a entrar neste mundo

talves se deva à falta de apoios que tem e à indispunibilidade de algumas tribos arriscarem a convidar esses novos jogadores

A única solução para isso provavelmente seria aumento do tempo de protecção de modo a que podessem desenvolver as aldeias à vontade


Obrigado pelas felicitações , este jogo pode dar muitas voltas e ainda há muitas tribos que podem passar pelo "pódio" esperemos que seja apenas uma possibilidade e não chegue acontecer

Em relação á entrada de novos jogadores no mundo, a culpa é apenas do TOP 5 das tribos do mundo. Nunca apostaram no recrutamento (diga-se de pequenos jogadores / academias), mas sim, apenas em recrutar jogadores mais fortes de tribos mais pequenos, desmembrando as tribos e assim, tirando competitividade ao jogo. È por isso que ninguém quer vir para o Mundo 15.
Em relação a quem ocupa o pódio...
Sim, muitas tribos irão passar pelo Pódio. Não interessa quem passa pelo pódio, nem quem lá fica mais tempo. E acreditem, há tribos neste mundo que ainda terão uma palavra a dizer e a UF será uma delas, uma tribo que começou no primeiro dia do jogo e foi crescendo, passo a passo, degrau a degrau e sem se fundir com ninguem. Dêem-nos tempo.
Abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
a todos que são da NceN aqui vai a minha opinião : a NceN se n tivesse esse mass todo n tario no top 5 com certeza
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo