miga777
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A cavalaria pesada é uma unidade defensiva com estes stats;
Força de ataque
150
Defesa geral
200
Defesa cavalaria
80
Defesa arqueiros
180
Custo de população: 6
Isto significa que tem 25
33.33
13.33
30
e move-se a 11mint/campo
Em termos de stats a cavalaria pesada é a pior unidade defensiva do jogo por cada 1 de população e a sua maior funcionalidade são apoios rápidos. No entanto gostaria de propor uma alteração ou aos stats ou ao custo de população ou a ambos. Se alterarmos o custo para 5 pop os stats ficam:
30
40
16
36
e move-se a 11C/mint. Não só os stats ficam mais redondinhos com números inteiros mas a cavalaria pesada torna-se numa unidade decente de defesa contra Vikings e arqueiros a cavalo com apenas -10 defesa geral que os próprios espadachins (reis contra vikings) e apenas -4
que os espadachins (reis contra arqueiros). Isto para dizer que a cavalaria pesada tornar-se-ia uma muito melhor opção defensiva não só em apoios mas também em ataques as próprias aldeias.
Sim eu sei os espadachins movem-se a 22mints/campo exatamente o dobro da cav Pesada e tornar-se-iam rapidamente obsoletos em aldeias focadas para apoios.
Como tal a minha sugestão seria apenas melhorar alguns dos stats da cavalaria pesada sem tocar nos seus custos de população, muito possivelmente com alguns aumentos nos recursos também a minha sugestão é a seguinte:
Força de ataque
90 (é uma unidade defensiva não precisa de força de ataque alta)
Defesa geral
220 (fica a 36.66
e é o foco principal da cavalaria pesada)
Defesa cavalaria
60 (piorar o seu pior stat para dar maneias de contrariar o seu poder)
Defesa arqueiros
200 (33.33
tornando-se mais decente contra arqueiros de modo a ser mais útil contra os mesmos)
Gostaria das vossas opiniões apenas melhorei a defesa geral e contra arqueiros por 20 em cada e piorei os outros stats mas acho que era uma boa alteração para ser testada em novos mundos ou em betas. Os arqueiros a cavalo também devia de receber um buffzito +10 de ataque não lhes caia mal porque são das piores unidades de ataque, a sua unica utilidade é contra arqueiros mas espadas com 40
fazem-lhes a folha. Estou aberto a sugestões e gostaria que houve-se um mundo onde a meta fosse alterada completamente mudando os valores de todas as unidades do jogo acho que seria um mundo Único e divertido para se fazer de vez em quando.
Força de ataque
Defesa geral
Defesa cavalaria
Defesa arqueiros
Custo de população: 6
Isto significa que tem 25
Em termos de stats a cavalaria pesada é a pior unidade defensiva do jogo por cada 1 de população e a sua maior funcionalidade são apoios rápidos. No entanto gostaria de propor uma alteração ou aos stats ou ao custo de população ou a ambos. Se alterarmos o custo para 5 pop os stats ficam:
30
Sim eu sei os espadachins movem-se a 22mints/campo exatamente o dobro da cav Pesada e tornar-se-iam rapidamente obsoletos em aldeias focadas para apoios.
Como tal a minha sugestão seria apenas melhorar alguns dos stats da cavalaria pesada sem tocar nos seus custos de população, muito possivelmente com alguns aumentos nos recursos também a minha sugestão é a seguinte:
Força de ataque
Defesa geral
Defesa cavalaria
Defesa arqueiros
Gostaria das vossas opiniões apenas melhorei a defesa geral e contra arqueiros por 20 em cada e piorei os outros stats mas acho que era uma boa alteração para ser testada em novos mundos ou em betas. Os arqueiros a cavalo também devia de receber um buffzito +10 de ataque não lhes caia mal porque são das piores unidades de ataque, a sua unica utilidade é contra arqueiros mas espadas com 40