Mudanças Necessárias (Sitter)

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Boas a todos,

Antigamente aqui no tribos podia-se jogar em coplay e podiamos sittar uma conta durante 60 dias (Aos 60 dias não podíamos atacar nem apoiar outros jogadores, só entre a própria conta é que se podia) e aos 120 dias a conta era excluida. Atualmente só podemos sittar durante 30 dias, só que o mais grave é que ao alcançar os 30 dias, nao podemos atacar nem apoiar ninguém, nem a própria conta que estamos a sittar podemos movimentar tropas entre ela ou seja a conta é 100% inútil visto que não dá para mexer sendo que aos 60 dias é excluida. Isto não faz sentido nenhum. Já que nem coplay se pode fazer, ao menos aumentem para 60 dias de sitter e 120 para excluir a conta como estava antigamente visto que coplay é ilegal. Caso não queiram mudar nada, ao menos deixem movimentar tropas entre a própria conta que estamos a sittar após os 30 dias porque deixar uma conta inútil desta maneira não se justifica.

Quem costuma jogar os mundos até uma fase mais avançada percebe o que eu estou a dizer e se nós não nos juntarmos e pedir por mudanças, nada acontece.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Mas falando a serio, sinceramente não sei se concordo contigo Daniel! Estou 50/50, porque por um lado deixas de carregar contas inativas e não te sobrecarregam tanto, estas inativo interna... Não se arrasta uma conta durante 60 dias, do outro lado é chato pq se essas contas estiverem apoiar fronteiras para repor demora tempo.

Isto é uma maneira de não existir tanta conta inactiva nos mundos e a sitter.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Mas falando a serio, sinceramente não sei se concordo contigo Daniel! Estou 50/50, porque por um lado deixas de carregar contas inativas e não te sobrecarregam tanto, estas inativo interna... Não se arrasta uma conta durante 60 dias, do outro lado é chato pq se essas contas estiverem apoiar fronteiras para repor demora tempo.

Isto é uma maneira de não existir tanta conta inactiva nos mundos e a sitter.

Eu estava a pensar mais no facto de ainda existir muita gente que gosta de jogar a cop e só 30 dias não dá com nada
A razão que indicaste é exatamente essa e faz sentido
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Sim Daniel, mas infelizmente pelos justos pagam os pecadores!

Existe jogadores que sempre jogaram juntos e só sabem fazê-lo assim. Mas infelizmente por uns pagamos todos.
 
Topo