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Há algum tempo que penso nisto e penso seriamente fazer sentido.
Desde que jogo tribos (2011) muita coisa mudou, umas para melhor outras pior e é natural... estamos em constante mudança, contudo e tendo como base outros jogos, outros servidores de tribos, outros backgrounds acho que seria vantajoso mudar-se a abordagem dos clássicos. Quem gosta de jogar os clássicos é inteiramente penalizado por este tipo de mundos serem pouco reconhecidos, até mesmo não terem medalhas e ser feito sempre reset com o mesmo mundo (clássico 1)
1º - Deixar de ser sempre o mundo clássico mas existir o Clássico 1, Clássico 2, Clássico 3...
Porquê? Dar reset sempre ao mundo e não ganharem medalhas como os restantes mundos é estar a desvalorizar estes mundos.
Na minha ótica era justo que este mundo tivesse o mesmo molde dos mundos normais e casuais.
O que nos leva ao ponto 2.
2º - Atribuição de medalhas
Ou seja.
Tal como mundos Normais e Casuais, no fim do mundo ganharem medalha e o mundo ficar no arquivo e abrir depois um outro mundo.
Em termos de histórico neste momento para um jogador de casual é confuso distinguir em que ronda de clássico jogou (existem prints no fe mas muitas já expiraram e não existe um prémio nem nada para quem joga nos mundos).
3º Modo Seasonal.
Ou seja, todos os anos existia um Clássico com uma Data Fixa.
Por exemplo, O Clássico 2 terminou recentemente e teve início a 2 de agosto de 2022
Novamente a 2 de agosto do ano seguinte faria sentido abrir um novo clássico.
Em vez de um ano poderia ser meio ano (2 de fevereiro/2 de agosto e sempre assim com data fixa)
4º A comunidade decide.
Mundo sem funcionalidades premium como é norma e com pequenas configurações votadas no fe pela comunidade antes do inicio do mundo.
O que acham?
Pessoalmente e fazendo um grande resumo no servidor PT temos mundos para todos os gostos mas os Clássicos são mal trabalhados.
----- RESUMO ------
Mundos normais (fonte de rendimento da empresa)
-Mundos com funções premium
- Maioria com compra de nobres, minoria sem compra de nobres
Mundos Clássicos
- Mundos tal como o nome diz inspirados nos primeiros mundos e, como tal, sem funções premium nem compra de nobres
- Mundos para quem gosta de jogar em alta intensidade por 3-4 meses.
Mundos Casuais
- Mundos tal como o nome diz para quem quer jogar o jogo apenas casualmente
- Mundos menos competitivos e muito lentos
- Mundos para quem gosta de jogar em baixa intensidade e conciliar com a vida pessoal sem quaisquer problemas
Speeds
- Rondas tal como o nome diz para quem quer jogar o jogo muito intensamente por dias/horas
- Muito competitivo
----------------------------------------------------
Saudações Tribais,
Kirgonix
Desde que jogo tribos (2011) muita coisa mudou, umas para melhor outras pior e é natural... estamos em constante mudança, contudo e tendo como base outros jogos, outros servidores de tribos, outros backgrounds acho que seria vantajoso mudar-se a abordagem dos clássicos. Quem gosta de jogar os clássicos é inteiramente penalizado por este tipo de mundos serem pouco reconhecidos, até mesmo não terem medalhas e ser feito sempre reset com o mesmo mundo (clássico 1)
1º - Deixar de ser sempre o mundo clássico mas existir o Clássico 1, Clássico 2, Clássico 3...
Porquê? Dar reset sempre ao mundo e não ganharem medalhas como os restantes mundos é estar a desvalorizar estes mundos.
Na minha ótica era justo que este mundo tivesse o mesmo molde dos mundos normais e casuais.
O que nos leva ao ponto 2.
2º - Atribuição de medalhas
Ou seja.
Tal como mundos Normais e Casuais, no fim do mundo ganharem medalha e o mundo ficar no arquivo e abrir depois um outro mundo.
Em termos de histórico neste momento para um jogador de casual é confuso distinguir em que ronda de clássico jogou (existem prints no fe mas muitas já expiraram e não existe um prémio nem nada para quem joga nos mundos).
3º Modo Seasonal.
Ou seja, todos os anos existia um Clássico com uma Data Fixa.
Por exemplo, O Clássico 2 terminou recentemente e teve início a 2 de agosto de 2022
Novamente a 2 de agosto do ano seguinte faria sentido abrir um novo clássico.
Em vez de um ano poderia ser meio ano (2 de fevereiro/2 de agosto e sempre assim com data fixa)
4º A comunidade decide.
Mundo sem funcionalidades premium como é norma e com pequenas configurações votadas no fe pela comunidade antes do inicio do mundo.
O que acham?
Pessoalmente e fazendo um grande resumo no servidor PT temos mundos para todos os gostos mas os Clássicos são mal trabalhados.
----- RESUMO ------
Mundos normais (fonte de rendimento da empresa)
-Mundos com funções premium
- Maioria com compra de nobres, minoria sem compra de nobres
Mundos Clássicos
- Mundos tal como o nome diz inspirados nos primeiros mundos e, como tal, sem funções premium nem compra de nobres
- Mundos para quem gosta de jogar em alta intensidade por 3-4 meses.
Mundos Casuais
- Mundos tal como o nome diz para quem quer jogar o jogo apenas casualmente
- Mundos menos competitivos e muito lentos
- Mundos para quem gosta de jogar em baixa intensidade e conciliar com a vida pessoal sem quaisquer problemas
Speeds
- Rondas tal como o nome diz para quem quer jogar o jogo muito intensamente por dias/horas
- Muito competitivo
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Saudações Tribais,
Kirgonix
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