[Mundo 1] Alterações ao servidor

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Olá!

Eu sei que é chato estar a mudar configurações a meio do jogo, mas infelizmente é mesmo necessário.

Como muitos sabem até agora o Mundo 1 não tinha qualquer limite ao número de membros que podiam aderir a uma tribo. Esta condição foi considerada como definitiva, caso não existissem abusos. Não estou interessado em apontar dedos, mas verdade seja dita que algumas tribos cresceram até numero gigantes e outras tentaram acompanhar...

Em dialogo com os lideres destas tribos foi apresentado, por iniciativa dos próprios, que se limitasse o número de membros entre 200 e 100. A vitória caiu sobre o numero 100, porém em virtude da complexidade numérica a equipa do Tribos decidiu aumentar o número para 120 membros.

Assim, até este sábado 23 de Fevereiro de 2008, os lideres das tribos devem criar tribos irmãs (se desejarem continuar com os jogadores).

Como será o processo, os Duques devem designar fundadores para gerirem as tribos irmãs, os quais saíram das tribos-mãe para fundar as novas tribos. Uma vez concluído este processo, os Duques das tribos-mãe enviaram uma solicitação de suporte com uma lista dos jogadores a serem transferidos e para quais tribos.

Com a vossa colaboração esta transição estará concluída na segunda-feira.

Pedimos a todos desculpa por qualquer incomodo que possa surgir.
 
Topo