Mundo 103 em Novembro

Glitch.

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Boas tribalistas,

O pt.103 está num dos momentos mais decisivos do mundo, pelo menos nesta fase inicial, dados recolhidos a 21 de Novembro de 2024 às 21h, hora do servidor.

Classificação de tribos​

Screenshot_3.png

Os Notas estão a conquistar terreno, pixel a pixel vão aumentando a sua dominância sem grande concorrência no continente 54, mas têm uma fronteira perigosa, com os FkrZ a dominar por completo o continente 55, ainda assim os Notas mantêm a liderança da classificação com cerca de 100 mil pontos de diferença dos FkrZ (2º classificados), de relembrar que no inicio do mês eram os Chinelo Vuitton que lideravam.

Guerras em curso​

Relativamente a guerras os FkrZ? dominam a tabela classificativa, com 34 aldeias ganhas e 4 perdidas e um rácio de 8.5, mas o mais fascinante é os inimigos derrotados em ataque, 1 milhão e meio quase, o que nos leva a crer que existe uma guerra em curso contra os Louis Chinelon que têm um absurdo 2 milhões e meio de inimigos derrotados na defensiva, sendo a melhor tribo defensivamente, com o pódio de maior tropas derrotadas; idem - os Chinelo Vuitton com quase 800 mil soldados derrotados defensivamente, ocupando o segundo lugar de melhor tribo defensivamente.

Aglomerado de tribos irmãs:
FkrZ, FkrZ? e !FkrZ: ~1.840.000 inimigos derrotados (ataque)
' LC ', ' CV ' e ' RC ': ~3.315.000 inimigos derrotados (defesa)

As tribos Notas e Moedas têm feito o seu caminho sem grandes problemas até agora; - já os TEAM ROCKET estão a ser encurralados pelas tribos que os cercam, e tribos de peso, mas têm mantido um rácio de tropas perdidas em combate elevado, o que nos leva a crer que estão a resistir.

Screenshot_2.png

Classificação de jogadores​

Screenshot_4.png

O jogador Doritooz (FkrZ?) conseguiu alcançar o topo da tabela classificativa, roubando o primeiro lugar a Tapitangas (' CV '), com uma diferença de 1500 pontos ao dia de hoje; - ainda assim individualmente não temos muitos nomes das tribos FkrZ e agregados no top 25, podemos ver que os ' CV ', Notas e ' LC ' continuam a liderar, mas eventualmente a tabela irá mudar nos próximos dias e eu irei manter-me atento.

O que vocês acham?

cavaleiroabutre

Membro Ativo
Pontuação de reação
70
eu acho que ha muitas pessoas neste servidor que nunca viram um rolo compressor em funcionamento, entao nao tem noção do possivel efeito devastador quando o mesmo esta a ser devidamente utilizado.

IMG_20241124_235507.jpg