Mundo 12 em Quarentena

  • Iniciador do tópico DeletedUser24647
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24647

Guest
A mensagem no jogo:

Equipa do Tribos hoje às 15:07
Caros jogadores,

Este mundo foi colocado em quarentena e irá terminar no dia 30 de Setembro de 2012.

Para mais informações, consulte o nosso forum.
http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=85884

Obrigado,
A sua equipa do Tribos

O anúncio no fórum do Tribos:

Ricardo
Antigo #1 Hoje, 15:00
Caros jogadores,

Hoje os mundos XII e XXI foram colocados em quarentena com conclusão dos mundos prevista para o dia 30 de Setembro de 2012.

Durante este tempo, se não ocorrer nada no mundo que indique uma alteração politica (exemplo a tribo que domina o mundo se partir) o mundo será encerrado no final. Contudo, se neste tempo o cenário sofrer uma drástica alteração o mundo sairá da fase de quarentena.

Durante a quarentena, existirá também uma fiscalização mais activa no mundo, com especial foco nas "contas terminais".
__________________
Pela equipa do Tribos,
Ricardo, Administrador de Comunidade
encontra-me no Facebook ou Hi5
 

DeletedUser30779

Guest
Gostava de lutar até ao fim ,gostava que o mundo acabasse quando uma das tribos já só tiver um K !


Proponho isto há equipa se suporte ,é claro se os inimigos não se opuserem !:)
 

DeletedUser24647

Guest
Então lê:

A Mata soube gerir tudo de forma exemplar.

Soube transformar problemas em vantagens.
Tratou bem os seus jogadores, das suas necessidades e a sua Família de tribos.
Respeitou diferentes estilos de jogo e adaptou essa realidade à sua estratégia.
Organizou-se eficazmente e liderou de forma justa e inteligente, fomentando a união e moral elevada entre os seus jogadores principalmente quando as coisas não estavam fáceis.
Soube atacar e colocar o top20 ODA sob controlo absoluto.
Manteve tudo dominado anos a fio.
Nunca facilitou.
Conseguiu implementar de forma lógica a sua complexa estratégia de jogo original por fases distintas.
Manteve a iniciativa de ataque do seu lado e soube frustrar as tentativas de ataques inimigos.
Nunca parou de atacar e fê-lo de forma progressivamente mais intensa.
Retaliou sempre rapida e violentamente quem tentou atacar os nossos.
Reinventou os ataques com catas em massa de uma forma sem precedente.
Limpou aldeias inimigas de forma generosa para outros membros conquistarem.
Ter ataques da Mata tem significado ter milhares de ataques (não há aqui qualquer exagero; são mesmo milhares) e de vários jogadores.
Os próprios inimigos começaram a tentar imitar, sem grande sucesso, estas táticas.
Nada foi deixado ao acaso.
Isto esteve controlado há muito mais tempo do que o inimigo se conseguiu aperceber.
Aliás, não estiveram à altura nem de perto nem de longe.

A Mata ditou o jogo desde cedo e provou à força de guerras, diplomacia astuta e de agressividade pura ser a tribo que merecia de facto ganhar sem sombra para qualquer dúvida.
Ganha de forma decisiva e clara, acima de tudo por ser um excelente jogador coletivo: uma grande equipa.

A máquina de guerra da Mata esmagou tudo, porque só ela:

MATA TUDO!! :D
 

DeletedUser30779

Guest
Sei disso alequesse e por isso mesmo é que quero lutar até há ultima porque vos respeito e só me sentirei bem se vos enfrentar até há ultima tropa pois voçes mereçem isso que nos dessemos o nosso maximo !



E por tal fiz aquela proposta !Sei que voçês têm 4 vezes as nossas aldeias mas eu quero lutar até há ultima que tiver ,percebes ?
 

DeletedUser

Guest
A mata com decorrer do tempo evoluiu absurdamente, sem chances para os inimigos.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Alequesse?

recrutas inimigos lol, fazem queixas ao suporte absurdas lol, tens espioes na tribo lol, onde andam estas?tanto trabalho com o bom portugues que usas, tanta fluencia na linguagem e depois debaixo de tudo isso, so falsidade, envergonha-te podes jogar muito, e teres membros competentes, mas so o facto de meteres inimigos ai, ja nao te considero "respeitavel" e inimigo digno seja de perder ou levar aldeias, agora quem quer fechar os olhos feche eu nao me calo ;)
 

DeletedUser30779

Guest
Não foram essas as unicas razões pelas quais estamos assim !

Está bem que muitos dos nossos foram pra MATA,mas isso é decisão deles se querem ser traidores então que sejão !
Também houve muita gente a desistir que ao minomo atake apagava a conta !
E ainda há muito inactivo !O problema é esse !
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Que mau perder que nós temos. :)

viste a tua resposta pela falta de argumentos?nao passas de mais um por aqui, eu se fosse a ti, nao me gabava de ganhar mas enfim

Jose é verdade mas nao te esqueças como começaram as desistencias, como começou a inatividade -.-
 

DeletedUser24803

Guest
Não retirem o mérito à Mata porque têm todo o mérito em ganhar o mundo... Só temos que felicitá-los e dar-lhes os parabéns!

Gostei de lutar contra eles enquanto me foi possível fazê-lo... Mas a vida esteve sempre acima de tudo e deixei de ter tempo para o jogo... Mas o resultado estava claro já na altura...

Felicito todos menos aqueles que mudaram de lado... Esses de mim não merecem respeito... O resto merece todo o meu respeito... Todos sabemos que há muito jogo de bastidores mas bem, o que é certo é que a Mata ganhou o mundo e a mim não me admira... Porque tinha realmente estratégia... Tinha uma liderança sólida e empenhada e um conjunto de jogadores que lhes permitiu fazer o que fizeram... Tudo isso levou ao resultado que podemos ver agora... Houve recrutamento de jogadores inimigos... Mas isso há sempre em todos os mundos (na generalidade) e se virmos bem para nós é errado mas o que é certo é que o inimigo perde jogadores ativos e a Mata ganhou jogadores ativos e empenhados para compensar aqueles que desistiram... Além disso souberam fazer uma boa gestão da tribo e foram sempre colocando novos jogadores nas contas daqueles que desistiam... Coisa que a R* quase não fez... E jogo sujo também houve de certeza...

Foram vários os factores que levaram a que a Mata ganhasse... E se saíram da R* alguns jogadores para irem para a Mata é porque não éramos realmente unidos ou não se sentiam bem na tribo... E se formos ver bem mesmo que tentassem recrutar jogadores da Mata não me parece que conseguissem... Podia estar a dizer outras razões de porque é que foram os vencedores mas alguns já foram ditos e outros não interessam agora...

Eu cá tirei e continuarei a tirar férias deste jogo por uns anos... Parabéns e até breve a todos os jogadores....

Alequesse, manda um abraço ao meu amigo Vamberto que ainda continua lá! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30779

Guest
Quem o vamberto "esmaga zulfaras "? LOL ele tem sido um dos que mais ataca o zulfara :)
 

DeletedUser25484

Guest
:D:D:D




Enfim vou tirar férias deste jogo.




Parabéns a todos que mesmo sendo derrotados continuam de pé, perdemos mas com cabeça erguida, viva o mundo 12 e viva a *R.



E infelizmente, parabéns a Mata.:mad:




Vou mandar um abaraço também para meu fiel amigo duartuxu, valeu!!!
 

DeletedUser41129

Guest
boas

parabens a mata..... em especial ao master tribal e ao Alequesse bom amigo.... orgulho-me de ter jogado nesse mundo deixem de tirar merito e sejam dignos vencidos
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
parabens a mata..... em especial ao master tribal e ao Alequesse bom amigo.... orgulho-me de ter jogado nesse mundo deixem de tirar merito e sejam dignos vencidos

ninguém lhes está a tirar o mérito, mas com jogo sujo, nao posso dizer que sao dignos vencedores apenas isso :eek:
 

DeletedUser42053

Guest
Alequese, para quando a mata de novo em força noutro mundo...
 

DeletedUser24647

Guest
Alequese, para quando a mata de novo em força noutro mundo...

Planeio ficar com todos os contactos para isso ser possível.
Mas nunca irá acontecer antes de Janeiro do próximo ano.

Os excelentes jogadores da MataTD merecem férias. :)
 

DeletedUser42053

Guest
Eu fiz parte da mata, mas joguei com outro nick, cheguei a ter quase 400 mi pontos.
Espero que quado voltarem me possa juntar a voces.
E mais uma vez parabens pela vitoria.
 

DeletedUser20920

Guest
Parabéns a todos.
Gostei de fazer parte desta família, mas o que gostei mais foi de ter liderado o ataque que levou à desistência da lili, líder da OLZ.
Um abraço a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo