Mundo 12 em Quarentena

  • Iniciador do tópico DeletedUser24647
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28359

Guest
Parabéns à Mata. Soube-me bem em tempos acompanhar toda esta malta de perto (a tribo/família e respectivos inimigos, claro).

Nesta coisa de jogos online, há sempre traidores, vencedores e vencidos, pois sendo um jogo online, a maior parte das pessoas não se conhecem pessoalmente, logo as lealdades são na sua maioria fictícias e só se cumprem enquanto a "coisa" está a correr bem.

Para além disso, existem espiões. É impossível não haver. E como é óbvio, os espiões quando deixam de ter utilidade, passam-se para o inimigo (se ele estiver a ganhar, claro, porque se estiverem a perder, deixam-se estar caladinhos e quietinhos, para ver se ninguém dá com a língua nos dentes e lhes descobre a careca).

Desde sempre a família MATA foi polémica, mas levou a sua avante e vai terminar isto em grande. Parabéns.
 

DeletedUser30467

Guest
a cesar o que é de cesar

nao sou de opinar no forum externo, prefiro ler e divertir-me com isso, alias no proprio jogo tb funciono de mesma forma, nao respondo a mensagens do inimigo, só as leio e divirto-me
escreveu aki um jogador k m conkistou 1 aldeia no K63 kd eu atacava e conkistava aldeias de outro jogador inimigo (lembras-te jose2325? :D), nao fui atras dessa aldeia perdida, continuei a atacar kem ja atacava e passado cerca de 1 mes depois de perder a aldeia, acabei por reconkista-la. Tudo sempre com a ajuda dos companheiros da tribo entre atakes coordenados e apoios defensivos, uma autentica paranoia de comandos de tropas lol.
mas o paragrafo acima de facto descreve o jogo do mundo 12: estrategia, união, persistencia, caracter e vontade de triunfar, exactamente as caracteristicas que a mata soube e bem adoptar.
sou ate insuspeito para dar valor a mata, pois cheguei a combate-la meses e meses a fio como os proprios lideres o podem confirmar, com alguns odios saudaveis de quem é equilibrado, pelo meio.
comecei no K23, expandi-me, liderei uma outra grande tribo numa guerra incessante contra as matas na altura, perdi o K23, reconhecendo a derrota, mas sempre avançando para novas estrategias, conseguindo criar outro nucleo no K55, continuando a combater a mata (estrategia e persistencia).
pela circunstancia do jogo, vi-me com um par de amigos solitarios, sozinhos a combater a mata, até que me surgiu a proposta de incorporar a tribo matatd. falei com os poucos companheiros que tinha na altura e propus entao que só entraria se todos que estavam comigo tb fossem aceites, o que a mata depois de alguma negociação, aceitou. (união e caracter - a mata estava a incorporar nao só um jogador mas um grupo de jogadores, que garantia a continuidade da união). nao me senti derrotado pela medida, pois no fundo, era o reconhecimento da propria mata, de sermos bons jogadores, ao nivel dos que a propria mata tinha.
depois de todos estes processos, é evidente que verificamos o funcionamento interno de uma tribo que nunca vi nos 10 anos que jogo este jogo, levando a reconhecer que de facto a mata era a verdadeira tribo do mundo 12. o k nos levou a vontade de triunfar.
resumindo: os lideres da mata estao de parabens pela INTELIGENCIA demonstrada na gestao de um jogo perspicaz e mordaz.
deixo aki as minhas ultimas palavras a alguns bons jogadores inimigos que defrontei (nao vou individualizar) e pk nunca o fiz de forma aberta, pk nao sou disso, agradeço acima de tudo ao Mario e ao Alexandre, por terem dado oportunidade de ter chegado ao fim do mundo.
ficam os longos 3 anos jogados e vividos de forma intensa e as amizades e raizes criadas.
A CESAR, O QUE É DE CESAR: PARABENS A MATATD PELA VITORIA, COM A GRANDIOSA AJUDA DOS ADVERSARIOS

ABRAÇOS E DE CERTEZA QUE UM DIA JOGAREI NUM OUTRO MUNDO, TENDO COMO PARCEIROS, QUEM NESTE FOI MEU ADVERSARIO.
 

DeletedUser29743

Guest
Alequesse quando for preciso para o próximo mundo chama :p

Foi uma Honra pertencer á Familia MATA depois de passar pela SQP! do Brunoff e a OLZ da Lili cheguei á MATA, mas por falta de vontade entreguei a conta :x

Mas num próximo mundo espero que te lembres de mim Alequesse :p


PS: Maluko, tu és um noob que mal sabe jogar, não chores :) Todas as tribos que ganharam mundos convidaram inimigos no Final ! :) De Resto nada a dizer :')
 

DeletedUser19312

Guest
vitoria

Boas..

Eu nestes quase 2 anos como jogador da melhor tribo do pt, posso dizer que tribo como a MATA nao existe....
E isto e muito simples uma tribo que alverga tantos jogadores com caracteristicas diferentes conseguiu moldar esses jogadores todos para serem todos 1... Nos MATA quando fazia-mos cordenados nao sequer pensamos nas aldeias que um ou outro jogador ficaria a lucrar mas sim pensamos nas aldeias que o inimigo ia perder...



Há um jogador que merece uma referencia da minha parte aqui no forum que e o nosso Diplomata Alexandre, ele foi o engenheiro desta fantastica tribo...

Agora um mensagem para os inimigos que ainda ca andam, Voces tambem sao em parte vencedores deste mundo por se terem aguentado contra a melhor tribo do pt estes anos todos... Boa sorte a todos voces.

Agora para finalizar: Nos somos os maiores.... MATA...MATA...MATA...


Cumps.
Filipe Marques
 

DeletedUser30779

Guest
Desculpa discordam mas voçes não são a melhor tribo do pt !Talvez a 2 ª melhor mas em primeiro fica a RESET !Na minha opinião !
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Alequesse quando for preciso para o próximo mundo chama :p

Foi uma Honra pertencer á Familia MATA depois de passar pela SQP! do Brunoff e a OLZ da Lili cheguei á MATA, mas por falta de vontade entreguei a conta :x

Mas num próximo mundo espero que te lembres de mim Alequesse :p


PS: Maluko, tu és um noob que mal sabe jogar, não chores :) Todas as tribos que ganharam mundos convidaram inimigos no Final ! :) De Resto nada a dizer :')

chora noob, nem o teu nome vejo em lado nenhum zé ahahahahahah pato

como digo a mata esta de parabéns pois também para chegar onde chegou foi com trabalho, eu sei que todas as tribos convidam membros, mas isso nao é esta, ou seja tribo minha, nao convida inimigos destroi-os, partilhamos de opinioes diferentes, nao se trata de nabiçe pk ai ganhas tu isso es top1, agora vires falar nem me conheces que lata

parabens mata
 

DeletedUser24647

Guest
chora noob, nem o teu nome vejo em lado nenhum zé ahahahahahah pato

como digo a mata esta de parabéns pois também para chegar onde chegou foi com trabalho, eu sei que todas as tribos convidam membros, mas isso nao é esta, ou seja tribo minha, nao convida inimigos destroi-os, partilhamos de opinioes diferentes, nao se trata de nabiçe pk ai ganhas tu isso es top1, agora vires falar nem me conheces que lata

parabens mata


Não vês o nome em lado nenhum, porque ele não jogou com esse nick.
Por isso também não sabes para andar a mandar palpites sobre os outros.

Mas nós sabemos quem tu és apesar de te tentares esconder cobardemente atrás de outro nick.

maluko.lol é o war-guy.

Tem um deficiente domínio da língua Portuguesa como facilmente se comprova ao ler 2 linhas de qualquer texto dele.
Não chega a noob, mas é um jogador fraco e muitas vezes ausente.
Passou metade do jogo a pedinchar apoios e a outra metade sem vir ao jogo.
Sempre que se lembra que afinal joga tribos, a primeira coisa que faz é criticar o trabalho dos que estavam na tribo, porque ele, apesar de nada o indicar, julga-se uma grande coisa. A segunda coisa que faz é pedinchar premium e finalmente cargos que nunca é capaz nem de manter, nem de ser competente.
Também mudou de tribo 66 vezes. Isso é que é lealdade. :)

Tudo o que este jogador sabe fazer é criticar os outros e atirar acusações balofas. Os horizontes dele não dão para mais obviamente.
Jogadores básicos agem de forma básica.

E claro, fartou-se de perder aldeias:

Lado 1:
Tribos: MataTD, MataRC
Lado 2:
Jogadores: War-guy

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 81
Lado 2: 34
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 787,443
Lado 2: 333,516
Diferença: 453,927

chart


Ah, finalmente deste os parabéns. Obrigado. lol

Em relação a recrutamentos, foi raríssima a vez em que recrutamos algum jogador que estivesse no inimigo.
A maioria já nem tinham tribo quando entraram na Família, ou as guerras já tinham terminado.
Deviam confirmar os factos antes de lançarem boatos ingénuos.

A R* recrutou jogadores à IDL quando eram de facto inimigos.

Têm de deixar de ter essa visão tão limitada do jogo, e basear a vossa análise em factos, não em fantasias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35094

Guest
parabens a mata, eu joguei nela, mas tive que desistir por causa de ja nao ter tempo, para me dedicar ao mundo, mas ja quando desisti a mata ja levava uma vantagem sobre os inimigos.

espero voltar a ter a oportunidade de voltar com estes grandes jogadores, e esta grande tribo,
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
alquesse, nunca escondi o nick senao nao teria coragem sequer de vir aqui, a verdade é que nunca me interessei por este mundo, pedi alguns apoios mas também ajudei muito, se estivesse aqui empenhado vias outro jogador, se nao sei escrever lol, mas sei perder e ganhar com honra :eek:

o fosfitox ou la como se chama lol, eu falo por conhecer nao por este mundo

mas olha se levares a mata noutro mundo fazemos um teste eu empenho-me e veres o jogador que sou :D

para nao ficares tristes :(
 

DeletedUser24647

Guest
Promessas, promessas... Enfim.
Falar é fácil.

Fazer mesmo é que conta para alguma coisa.

Para além de tudo o que ajudei a fazer no M12 e que é do conhecimento público, ainda consegui, como bónus, ser o maior atacante em todos os servidores pt, mesmo comparando com aqueles que funcionam com maior velocidade, que começaram antes e que duram há mais tempo.
Defendi coordenados fortíssimos enviados por todas as tribos inimigas, com milhares de ataques reais em todas as aldeias e mesmo assim, nada lascou a muralha sequer.
A Goliah, R*, UFA, FOFFE e etc, nunca me conquistaram uma única aldeia que eu não fosse recuperar quase imediatamente e com juros claro. Fartaram-se de tentar até perceberem que não tinham qualquer hipótese. Conquistei também 2.179 aldeias a inimigos. Só não foram mais porque não tinha mais nobres.
Sempre que sittei jogadores, fiz exatamente o mesmo: fartei-me de conquistar, atacar e ainda defendi tudo quando foi necessário.
E claro, tudo o que é tropa de ataque sai à rua. heheh

E tu queres medir forças comigo? :D
Ganha juízo, garoto. :rolleyes:
Não tens nível. Isso é mais do que evidente.

E antes que algum moralista de cordel decida achar que o que indiquei acima é arrogância ou algo semelhante, fiquem descansados que não é.
São factos, são simplesmente a verdade. Que a verdade não vos agrade, eu até entendo. Que tentem tapar o sol com a peneira, já acho ridículo.

Eu acredito que a MataTD é a melhor tribo em servidores pt.
É difícil comparar claro, mas parece-me que o que nós fazemos, mais ninguém faz de forma tão inteligente, implacável e violenta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30779

Guest
mais uma vez meus parabens há MATA ;não retiro o que disse que pra mim a melhor tribo PT é a RESET mas sem qualquer duvida que pra mim o melhor jogador PT é o alequesse e gostei muito de jogar como seu inimigo !


Por isso parabéns há MATA e principalmente ao alequesse pois tenho a çerteza que sem ele a MATA não ganha-va !Apesar de ter muitos outros bom jogadores um deles o Omar Sharif .

Acho que se houve o grande jogador esse foi o FAGORDINHO para alem de ajudar ataca sempre que pode !
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
mais uma vez meus parabens há MATA ;não retiro o que disse que pra mim a melhor tribo PT é a RESET mas sem qualquer duvida que pra mim o melhor jogador PT é o alequesse e gostei muito de jogar como seu inimigo !


Por isso parabéns há MATA e principalmente ao alequesse pois tenho a çerteza que sem ele a MATA não ganha-va !Apesar de ter muitos outros bom jogadores um deles o Omar Sharif .

Acho que se houve o grande jogador esse foi o FAGORDINHO para alem de ajudar ataca sempre que pode !

plenamente de acordo ;)

alequesse nao quero medir forças, mas nao me viste aserio, obvio e muito provavelmente nao chego a ti, mas isso nao importa, foi um prazer se vc inimigo, pelo simples motivo de ser uma guerra muito estrategica do vosso lado nos aqui era so ver gente a cair, contas a desistir etc etc

ai vcs tem todo o merito e tal nao vos podem tirar, isso sim
 

DeletedUser42185

Guest
Mata campeã absoluta do mundo 12 pt

A aqueles que não sabem meu nome é Yuna, Brasileira, tudo que sei devo ao meu pai o Verdvn ou Verdun no BR.

Entrei neste mundo a pouco mais de 1 ano a convite do meu Tio ABRANCHES, confesso que pouco ajudei nas guerras, mas nas quais eu entrei fui até o fim.

Já vi muitas Tribos nascerem e morrerem simplesmente pelo EGO de seus lideres serem maior que a própria Tribo. No começo era apenas mais um jogo, mas vi logo que esta tribo não se tratava de um bando de mercenários e sim uma família.

Lembrei-me então ******* BRX5, das amizades que eu meu pai la conquistamos e se perduram até Hoje, ja passados 8 anos.

Sei que muitos de vocês jamais irei conhecer, sei também que poderemos nos esbarrar talvez algum dia, mas também sei que historias são contadas de pai para filhos e com isso quem sabe nas gerações posteriores historias serão lembradas.

Amigos de praça e Inimigos de jogos, quantas foram estas diferenças ?? Muitas !!! afinal ser inimigo num jogo não quer dizer que
seremos em nossas vidas, muitas são as vezes que irmãos, primos, marido e mulher jogam e nem sempre no mesmo time.

A MATA foi grande, sim FOI, e por muito tempo será lembrada, más, jamais deveremos tirar o Mérito do Inimigo, pois se assim o for
estaremos diminuindo o nosso Mérito.

Mas se o Inimigo foi Tanto ou Quanto, então porque perderam ???

Simples, posso aqui sitar uma passagem da Biblia.....

Muitos confundem a história de Salomão, ele nunca foi inteligente e sim um SÁBIO.
Em sua sabedoria ele conseguia distinguir o bom do ruim, o errado pelo certo, a verdade da mentira. Com isso colocava
em sua volta pessoas verdadeiras o qual ele podia confiar, não trocava o certo pelo duvidoso ou errado.

Assim foram os nossos lideres, SABIOS. Esta foi a grande diferença.

Abraços a Todos

Yuna; Verdvn;
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo