Mundo 13-Discussões

  • Iniciador do tópico Soldado.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas estás a falar de um mundo clássico como assim? Um mundo como o m1? Já tivemos um mundo profissional recentemente, que foi uma grande banhada...

Entao podia arir o 13 e o classico assim os noob's iam pro 13 e os Experientes iam pro classico...

E tu ias para onde? Já no outro tópico te puseste a chamar noob aos outros, deves achar que és grande pro? E mesmo se fosses um bocado de humildade acentava-te bem ;)
E estás a querer dizer que quem vai/prefere mundos mundos não clássicos é noob?
 

DeletedUser

Guest
Eu irei pros 2alias e mais provavel que abra o m13 do que o classico...
 

DeletedUser

Guest
Boas ! o/

Esta última página, não tem ponta por onde se lhe pegue !
Os noob's, não são quem escolhe Mundos clássicos e/ou Mundos normais !
Agora dizer (ou dar a entender), que quem joga em Mundos "não clássicos" é Noob ...:rolleyes:
Meu amigo, se visses o Br22, a quantidade de jogadores experientes que anda por lá, não dirias que quem vai para clássicos é experiente (pois o mundo, não é clássico !)
Quanto ao M13, ser clássico, eu sou contra, até porque diminuiria, para menos de metade, os jogadores que iriam entrar no Mundo normal !
 

DeletedUser

Guest
Abrir o mundo no dia 1 de Janeiro?!
Raciocinem e postem!...muita gente está de ferias nesse tempo e quer aproveitar o tempo para estar com a familia,amigos...
Nesse altura(Natal e Ano Novo) deveria era haver um tempo de paz para as pessoas estarem tranquilas nessa altura festiva!

Voltando ao tópico reforço que poderia haver missões como no BR22!
 

DeletedUser

Guest
Abrir o mundo no dia 1 de Janeiro?!
Raciocinem e postem!...muita gente está de ferias nesse tempo e quer aproveitar o tempo para estar com a familia,amigos...
Nesse altura(Natal e Ano Novo) deveria era haver um tempo de paz para as pessoas estarem tranquilas nessa altura festiva!

Voltando ao tópico reforço que poderia haver missões como no BR22!

Boas ! o/

No ano passado, houve paz, poderia-se atacar mas aparecia um relatório, a dizer que as tropas embriegaram-se (ect ...)
Mas concordo, que no Dia 1 de Janeiro, não se deve abrir Mundos ...
Quanto ás missões, era de facto muito bom poder contar com elas, tal como no M22 Br
 

DeletedUser

Guest
Penso que se nós formos fazer o que a comunidade BR está a fazer a PT vai ficar mal vista por os copiares! Podem fazer tipo missões, mas diferentes, penso que ficaria mal copiar a comunidade...
 

DeletedUser

Guest
Penso que se nós formos fazer o que a comunidade BR está a fazer a PT vai ficar mal vista por os copiares! Podem fazer tipo missões, mas diferentes, penso que ficaria mal copiar a comunidade...

Boas ! o/

Ninguém falou em missões iguais, nem copiar, ninguém !
Apenas, poderia tornar tudo mais interessante, com missões .
 

DeletedUser7565

Guest
Boas ! o/

Ninguém falou em missões iguais, nem copiar, ninguém !
Apenas, poderia tornar tudo mais interessante, com missões .

Eu prefiro um mundo classico,sem missões,é certo,que, com essas missões ganhava-se pontos premium e tals... Mas prefio um mundo normal,sem paladino,sem arqueiro e academia por moedas
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiro um mundo classico,sem missões,é certo,que, com essas missões ganhava-se pontos premium e tals... Mas prefio um mundo normal,sem paladino,sem arqueiro e academia por moedas


Boas ! o/

Um Mundo assim, não iria atraír, muita gente, na minha opinião, o que irá atraír os jogadores, irá ser um Mundo normal .
Um Mundo clássico, ia contra todas as expectativas, daqueles que esperam aciosamente pelo Mundo, e iria fazer com que houvesse menos pessoal a entrar !
 

DeletedUser20362

Guest
Eu preferia um mundo normal...um pouco pra substituir o mundo 1....assim mais básico...
 

DeletedUser18215

Guest
configurações:
Velocidade:2
Velocidade das tropas: 0.8

Academia: Por moedas
Sem igreja....

Estas configurações devem ser...

So pos as principais
 

DeletedUser

Guest
configurações:
Velocidade:2
Velocidade das tropas: 0.8

Academia: Por moedas
Sem igreja....

Estas configurações devem ser...

So pos as principais

Primeiro erro: Moedas (as moedas apenas são em mundos pares)
Segundo erro: Velocidade (abriu um mundo com velocidade acima de 1.5, portanto o proximo mundo será inferior a 1.5 :D)

Leva isto como uma correção e não como um insulto
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Só tenho uma coisa a dizer,queria o mundo 13,a velocidade 1,para as pessoas terem a sua vida normal,sem igreja e academia por niveis.

Esta é a minha sugestão,o resto é indiferente para mim ;)
 

DeletedUser20466

Guest
Ja nao importa o que queremos lol com tanto post que ja foi feito sobre como poderia ser o mundo 13 duvido que alguem se importe com o que for dito agora :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo