Mundo 13-Discussões

  • Iniciador do tópico Soldado.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
xx

Talvez velocidade 1.5
..
Sem Igreja.....
Sistema classico do ferreiro ..
Arqueiros disponiveis
Paladino disponivel...
Tribos com 60 membros....


Mundo ideal ;)
 

DeletedUser

Guest
arqueiros

Hum eu até gosto mando uns arqueiros a cavalo e tá tudo feito :D
 

DeletedUser20466

Guest
Os arqueiros sao a melhor tropa defenciva. Se nao atacarem com arqueiros a cavalo os arqueiros a defender sao bem melhores que todas as outras e voces querem remove-los?lol
 

DeletedUser

Guest
Os arqueiros sao a melhor tropa defenciva. Se nao atacarem com arqueiros a cavalo os arqueiros a defender sao bem melhores que todas as outras e voces querem remove-los?lol

Cada Um Tem os Seus Motivos...E Que dizes De Quem é um Jogador Ofensivo?? Ele não precisa de Arqueiros para nada ! ;)
 

DeletedUser

Guest
xxx

Arqueiros defende bem
mas faz no simulador
2000 arqueiros contra 300 arqueiros a cavalo
 

DeletedUser20466

Guest
Cada Um Tem os Seus Motivos...E Que dizes De Quem é um Jogador Ofensivo?? Ele não precisa de Arqueiros para nada ! ;)

Quem é jogador ofencivo tambem se precisa de defender lol se nao sujeita-se a perder tudo num apice ;) mas caso so faças tropas ofencivas avisa o pessoal :p nos gostamos de saber dessas coisas



Arqueiros defende bem
mas faz no simulador
2000 arqueiros contra 300 arqueiros a cavalo

Sim, eu disse tirando contra arqueiros a cavalo eram a melhor tropa defenciva xD
 

DeletedUser18215

Guest
no melhor dos mundos e fazer sempre 300 arqueiros quando a aldeia istever a 3.000 P e fazer uns 500 arqueiros a cavalo
 

DeletedUser

Guest
Quem é jogador ofencivo tambem se precisa de defender lol se nao sujeita-se a perder tudo num apice ;) mas caso so faças tropas ofencivas avisa o pessoal :p nos gostamos de saber dessas coisas




Ok...Sim,Sou Ofensivo,mas Como Passo Quase 24 Horas Por Dia,não me Apanhas... ;)
 

DeletedUser18215

Guest
eu sou das 2 cenas´


minha primeira aldeia:

Mista

Proximas 3 aldeias
Defensivas Arqueiros
Defensivas- Espachins e Arqueiros a cavalo
Defensivas- Arqueiros , lanças , espadas e arqueiros a cavalo


Proximas 2 aldeias:
Ataque- barbaros
Ataque- Cavalaria pesada e leve


minha estrategia no inicio
 

DeletedUser

Guest
Tanto SPAM para um tópico objectivo Oo. Eu espero que neste mundo 13 hajam arqueiros, pois para mim são essenciais na minha forma de jogar, e consequentemente arqueiros a cavalo claro. Se não for pedir muito não haver bónus nocturno e uma velocidade acima de 1.5 era muito bom:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo