Mundo 15, perto de acabar??

  • Iniciador do tópico migas15
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem eu tava a ver o mundo 15 quando reparei que nos novos k´s os jogadores estao a ser comidos pelos com mais de um milhao de pontos
Tambem reparei que a estrutura das tribos esta muito semelhante a de um mundo ja no fim dos seus dias?? (exemplo do net 1)
Sera que a elevada competividade e profissionalismo de alguns dos seus jogadores irao fazer acabar este mundo num instante com a disputa de k centrais ou la perto??
Sera que isto se deve a pouca entrada de novos jogadores??

Att
migas15

PS:Não façam SPAM!!
 

DeletedUser

Guest
Bom topico...

Sempre defendi q se havia mundo q poderia acabr nos Pt, esse seria o 15. Pequeno, competitivo e desde o inicio com 2\3 tribos eficazes a delinear a sua zona de protecçao. O revez é o facto de grandes tribos moverem um numero elevado de tropas, tornando o jogo mais lento nas fronteiras... e parado no interior.
Será um jogo de paciencia, ocasiao e de grande vontade dos intervenientes... desta fase so passam os pacientes e os bravos.
Visto por dentro o Pt15 ainda tem muito q correr... esta a ganhar interesse.
Parabens as tribos de TOP deste Pt15.
 

DeletedUser

Guest
Isto é assim, como sabem poucos entram no M15 nao sei porque, mas o M15 tem muita falta de fairplay, muitos " negocios estranhos " e etc, perde a piada, com inicio de aulas, muits desistiram e a coisa fi ficando assim é normalissimo.

As tribos defensoras é para dar competividade o mundo vai ser rapido e monstruoso em ataques e defesas há muitos bons jogadores em tribos nao top e nas top's como há muitos noobs nelas.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim acabou :(

Depressa se definiram 3 ou 4 tribos muito fortes com o domínio dos seus Ks. As guerras matêm-se apenas nas fronteiras e tem havido muitas desistencias nos interiores dos Ks por vários factores. Falta de interesse, vida pessoal, falta de tempo, quezílias internas, e para mim a maior razão de todas, as aberturas de novos mundos em catadupa que atraem jogadores que já não têm muito por onde se mexer, whatever...

Este mundo vai acabar daqui a poucos meses e as tribos que se mantiverem são as que são constituídas pelos membros mais unidos e que trabalham melhor em equipa. Já para não falar das mãozinhas dos "anjos" que governam os mundos...
 

DeletedUser22679

Guest
esse mundo é deito para quem temmuito tempo para jogar,logo poderá sim acabar bem rapido XD
 

DeletedUser22482

Guest
pena um mundo estar quase acabar, ter tanta quantidade de noobs juntos -.-
 

DeletedUser27431

Guest
o mundo 15 acaba para todos que são eliminados xD

Muito bem dito apenas para esses o mundo acaba para o resto continua...existem guerras apesar das tribos serem poucas e fortes quase todas elas estão em guerra entre elas
 

DeletedUser

Guest
eu bem digo que é moda dizer mal deste mundo!!!
ainda nao vi o que de mal este mundo tem?!!!é um dos mundos mais rapidos de se jogarem não tem bonus noturno!! tem igrejas mas o ppl ja se habituou a elas e até são boas para dar paz de espiritos aos nobres guerreiros:D!!
tem é uma coisa que ultimamnete afecta todos os mundos que é as desistencias e isso faz com que a competividade seja menor mas mesmo assim existe e mta!!!
 

DeletedUser30790

Guest
Eu jogo no mundo 15 :D

Tem-se de saber defender e atacar, pois do dia para a noite um grupo de jogadores conquistate metade de ti e depois vao te conquistando lentamente...

Mas acho que este mundo ainda tem muito para dar :p pois, ainda á muita união , e as poucas tribos que há são mt fortes, e tem grandes jogadores ;)
 

DeletedUser21543

Guest
bem, vejo alguns jogadores que estiveram no inicio deste m15 a jogar e ke nao aguentaram a pedalhada, agora a dizerem ke isto aki é so noobs e ke nao ha interesse e isto e akilo...

mas a verdade é ke kem fala mal deste mundo foi kem nao se aguentou por ca, por diversas razoes, mas a principal por ser um mundo rapido onde se faz um NUKE em 4/5 dias a 80% o ke ja faz estragos, ou em 5/6 dias a 100%...
isto para jogadores que jogam tribal cmo jogam The sims, é um problema enorme, ainda por cima sem bonus nocturno :D

mas é de estranhar, ke nesta fase do mundo ainda existam jogadores ke kuando levam com 50 atakes vem logo chorar a pedir apoios, sem pensar no colega mais ao lado ke estara a levar com mais de 1000/2000/3000 atakes.

depois ha um factor muito importante de frizar, este sera o mundo com mais facilidade para fakes, logo conseguirmos fazer grandes coordenados ate ha exaustao de um jogador.

ps: fugi um pouco do tema deste topico, mas nao sou da opiniao ke este mundo esteja kuaize a acabar, muito pelo contrario, ainda ha muito mundo pela frente.
e a guerra nao esta so nas fronteiras, mas sim no interior do mundo. mas acima de tudo a defender fronteiras de cada K.
 

DeletedUser5857

Guest
Concordo com o Xines
+ Mundo 15=Mundo de Jogadores profissionais!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo