Mundo 19 - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Arquimaes
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
666

Diria mais

Dos lideres todos que a 666 teve e que jogam neste momento. apenas falta um o Gaspar5000.

Portanto estamos cá, 4 da 666 .ca do m2, 2 da 666.sa do m2, 2 da 666 m8 e 3 da 666 do m15.


Não entendo A quem é que vamos pedir autorização, o fundador original está cá, o lider que tem mantido a cadeia está cá, estam 90% daqueles que foram lideres e que ainda jogam.
 

DeletedUser

Guest
tribos

por duas eu passei com coligações, mais pna,etc,etc,etc, unica conclusão não são tribos são escolas primarias
 

DeletedUser1066

Guest
por duas eu passei com coligações, mais pna,etc,etc,etc, unica conclusão não são tribos são escolas primarias

Isso depende muito do espirito de cada tribo.
Acho que uma tribo nao só deve formar os seus membros de como se deve jogar mas sim tambem na sua forma de agir e falar com as pessoas. E sim uma boa tribo tambem é uma escola (eu pelo menos aprendi muito vocabulario com o meu primeiro lider e fui desenvolvendo consoante o desenrrolar do jogo)
 

DeletedUser

Guest
Até tenho pena do Bob, do Shirime e do Abdu que vão ter que lutar uns contra os outros para serem top 1 lol

Isto daqui a uns tempos irá ser um com 1M outro com 900k, outro com 800k e o top 4 nos 500k lulz
 

DeletedUser30190

Guest
Como foi dito aqui por alguem da _A_ que a Squadra não tinha ODA e que tinha conquistas facilitadas, será que o 1º chega???
 

DeletedUser17336

Guest
Como foi dito aqui por alguem da _A_ que a Squadra não tinha ODA e que tinha conquistas facilitadas, será que o 1º chega???

Muito bom .... Parabéns pelo 1º lugar de P, como de ODA !! ;)

Abraço comunidade.
 

DeletedUser30219

Guest
Como foi dito aqui por alguem da _A_ que a Squadra não tinha ODA e que tinha conquistas facilitadas, será que o 1º chega???

Só me das é razão,se tivessem de gastar a serio como muitos outros tiveram,ou é preciso te relembrar como é que atacaram!!!
Acho que não.
Naturalmente,com muito pouco gasto tinham de se destacar agora(que até já é tarde sabendo o que sabemos :rolleyes:),cego não é quem não vê,é quem não quer ver.:cool:

Mas Parabéns,estão em 1º agora,é o que interessa (Off-toppic - Os arbítrios erram mas os 3 pontos do jogo não são devolvidos,neste caso as aldeias,teremos mesmo que as ir buscar se as quisermos).
 

DeletedUser

Guest
Só me das é razão,se tivessem de gastar a serio como muitos outros tiveram,ou é preciso te relembrar como é que atacaram!!!
Acho que não.
Naturalmente,com muito pouco gasto tinham de se destacar agora(que até já é tarde sabendo o que sabemos :rolleyes:),cego não é quem não vê,é quem não quer ver.:cool:

Mas Parabéns,estão em 1º agora,é o que interessa (Off-toppic - Os arbítrios erram mas os 3 pontos do jogo não são devolvidos,neste caso as aldeias,teremos mesmo que as ir buscar se as quisermos).

admite que os que contrataste no mundo 13 brazileiro e que eram os melhores jogadores brazileiros , pelo menos pelos perfis deles, não valem um chavo e é só conversa!!!! o VIPER BESSA ( Brasileiro ) vale por esses todos...

Off-toppic --- Mais vale 1 RONALDINHO ou um ROBINHO do que mil contratados na 3ª ou 4ª divisão do Br.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30190

Guest
Amigo cathedral, só te enterras cadas vez mais!
Anda cá buscar as tais aldeias!
LOOOL
 

DeletedUser

Guest
Nao sei porque carga de água tenho que pedir para utilizar o nome d' Os Cavaleiros do Apocalipse porque:

1º Fui eu e o jltjet que a fundámos.
2º O meu estimado Lider da 666 no mundo 8 tambem está no 19 (fetei)

olha, já agora vai pedir autorizaçao aos Cavaleiros do Apocalipse do WoW... que foi criada antes das tribos serem criadas!

plagiar é feio, mas tambem ninguem é obrigado a ir ver que tribos já existem para nao haver plagios

go go sweet satan!
 

DeletedUser

Guest
Bem , para mim acho que o mundo 19 está muito bem servido.
Tem jogador cheios de talento , e grupos bastante fortes e mais a frente vai se ver quem manda :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores, bom dia.

Visto que o Tópico em questão não é actualizado à um longo periodo de tempo, sendo que nada de novo existe para ser acrescentado ao mesmo, considera-se o Tópico fechado para evitar futuro spam.
Se eventualmente existir dados concretos novos a acrescentar e se de facto tornar o Tópico "rentavel" e produtivo a ponto de ser acrescentado factos novos, por favor dirigem-se a um Moderador desta aba ou a um Supervisor.

Com os melhores cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo