Mundo 24 Conquistas e perdas das tribos Top 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser37637
  • Data de início

DeletedUser38521

Guest
Ausência de carácter? Isto é um jogo insignificante, não mistures as coisas.

Cobardes? Só podes estar a falar da TDE, penso. Traidores? Talvez, mas será que a TDE não traíra primeiro? Aziados? Já há muito tempo que estamos a marimbar-nos para este mundo, apenas viemos gastar os 200 nobres que tínhamos na conta. Vira casacas? Acho que não, chamaria antes de estratégia, visto que da vossa parte ou cumpríamos a vossa vontade (continuar até ao fim do mundo) ou a Panic! não ganharia o mundo. O que acho mal, devíamos ter chegado a um senso comum, o que nunca aconteceu da vossa parte. Se não fosse a Panic! onde estavam vocês? E não me refiro a esta Panic! agora do fim, mas sim à inicial onde constavam grandes nomes, entre eles Out, Dragao0069, Sonols, PedroAlmeida90, etc... Lembro que a Panic! deu-vos segredos de livre vontade sem pedir nada em troca, visto que vocês inicialmente apenas tinham 2/3 dos 12, e entre outras coisas...

deu segredos? ou nao teve capacidade de ficar com eles?

acho isso uma piada
tens memoria curta
ou queres que te lembre do segredo que voces nos roubaram quando começarema aparecer os segredos? que ate tinhamos a reserva da aldeia com o segredo estavamos a atacar e o vosso querido amigo uMad foi la rouba-lo! so te lembras do que te convem

se a panic se afundou foi apenas e só por culpa de quem la estava e de mais ninguem, quantas e quantas vezes a tde se preocupou mais com a resoluçao dos vossos problemas (inactivos principalmente) mais que voces proprios, depois acontecem cenas como a do invisivel que voces se borrifam e nao querem saber pra nada ignorando a liderança da tde...

como disse o teu colega de tribo acima ninguem é anjinho e nem nos (tde) somo e muito menos voces o sao...

se a vitória da -TDE- é justa? Obvio que sim, senao era justo ganhar quem? a AAS? que apesar de ter feito bem o seu trabalho mas que o fundo apenas se dedicou a bater nos inactivos da panic, a defender e a recrutar?
a panic? que chegou ao estado que chegou por causa essencialmente aos inactivos e que nunca soube resolver essa situaçao? alem de ter perdido inumeras aldeias pra aas?
no meio disto tudo so poderia haver um justo vencedor e como é obvio esse vencedor sera a TDE (se vai ganhar o mundo? so festejo quando o contador acabar), uma tribo que se manteu sempre activa e sempre a malhar nos seus inimigos, ao contrario dos outros nao merece? entao ninguem merece...fechem o mundo e ninguem ganha entao...
 

DeletedUser38521

Guest
Enviada 21/Nov/2013 (00:23:44)
Parabéns, EagleKnight,

a sua tribo conseguiu defender todos os segredos durante 48 horas, pelo que venceu este mundo!

A sua tribo será lembrada como mensageira desta nova era de clarividência e prosperidade.

Vamos deixar o mundo em modo de paz por algum tempo para lhe dar tempo e oportunidade de se despedir dos seus companheiros de tribo e respeitáveis inimigos.

Seria para nós uma grande alegria dar-lhe as boas-vindas a um novo mundo de Tribos.
 

DeletedUser38521

Guest
O chiuaua não dorme :rolleyes:
Aliás o chiuaua prometeu que cada coisa aconteceria no momento certo e apesar da minha ausência do forum, estou 100% a par do que se passa dentro e fora do jogo. Quem sabe em breve não faça um dos meus big tópicos.

Até porque o mundo está para durar :rolleyes:

Sem mais...
(contagem decrescente bonita)

vá ate que em fim uma coisa que erraste xD

agora queo mundo acabou ja podes te identificar :3
 
Topo