Mundo 27 - um ano depois

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Este topico serve para se falar-mos sobre o mundo 27 que fez um ano ontem, dia 18/07.
falem do que quiserem, dos aspectos positivos ou negativos;de tribos e jogadores em particular,etc... falem sobre o que quiserem:)

Nao vou e nem me atrevo a pedir para nao se picarem uns com os outros porque no pt 27 é mais facil as galinhas ganharem dentes do que os topicos nao terem picardias.

Peço sim, ja que vai existir picardias que as façam de um modo aceitavel e sem passarmos para ofensas pessoais.

Espero que se divirtam;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36632

Guest
Não entrei no inicio do mundo, por isso não sei bem a história.

Só posso falar das desistências de grandes jogadores que alterou um pouco o mundo ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Parabens a todos os intervenientes deste pt por este ano e quero desde ja agradecer a todos os que conheci e que tornaram se parte da minha vida no dia a dia.
 

DeletedUser

Guest
1 ano depois e continuamos aqui a bater uns aos outros, porque nao somos todos amigos??? porque nao existe paz???

:confused:
 

DeletedUser42045

Guest
mas era engraçado no final do jogo ou isso combinarmos algo mesmo entre tribos...adversarios no jogo mas na vida real podiamos conviver...
 

DeletedUser35880

Guest
Bem, foi um ano diferente. É o meu 3º mundo a jogar "a sério". Só tinha jogado no m9 e no m21 so far.

Sou dos poucos da S! que estão cá desde o início da tribo neste mundo e digamos que sei praticamente do percurso da tribo até agora.

Vi bons jogadores saírem, vi maus jogadores entrarem, ficarem e depois prejudicar-nos. Mas nada que não aconteça noutras tribos.

Durante um 1/3 do tempo de permanência deste mundo pouco pude jogar, aulas e testes e exames, nos quais o Joh me ajudou imenso, visto que eu pouco podia vir à conta. Apesar do gajo ser um noob, feio e alcoólatra, é bom jogador e um bom amigo. Mas não foi o único que jogou comigo, na minha conta, visto que , em co-sitting também jogou comigo o Miguel, que também inicialmente me ajudou, e o Kinky Animal.

Foi um bom mundo, ajudou-me a evoluir enquanto jogador, mas pouco enquanto pessoa pois vocês sois todos uns selvagens :c jk. :)

Espero que continue no bom caminho, rumo ao top 20, que os ataques que estão a chover fiquem todos nas muralhas e o meu ODD e ODT subam ;)

Espero que ganhemos a guerra e o mundo ;)
 

DeletedUser15277

Guest
mas era engraçado no final do jogo ou isso combinarmos algo mesmo entre tribos...adversarios no jogo mas na vida real podiamos conviver...

correcto e afirmativo, deixa la eu apanhar-te que vais ver quem paga a conta hahaha
 

DeletedUser39465

Guest
Bem, foi um ano diferente. É o meu 3º mundo a jogar "a sério". Só tinha jogado no m9 e no m21 so far.

Sou dos poucos da S! que estão cá desde o início da tribo neste mundo e digamos que sei praticamente do percurso da tribo até agora.

Vi bons jogadores saírem, vi maus jogadores entrarem, ficarem e depois prejudicar-nos. Mas nada que não aconteça noutras tribos.

Durante um 1/3 do tempo de permanência deste mundo pouco pude jogar, aulas e testes e exames, nos quais o Joh me ajudou imenso, visto que eu pouco podia vir à conta. Apesar do gajo ser um noob, feio e alcoólatra, é bom jogador e um bom amigo. Mas não foi o único que jogou comigo, na minha conta, visto que , em co-sitting também jogou comigo o Miguel, que também inicialmente me ajudou, e o Kinky Animal.

Foi um bom mundo, ajudou-me a evoluir enquanto jogador, mas pouco enquanto pessoa pois vocês sois todos uns selvagens :c jk. :)

Espero que continue no bom caminho, rumo ao top 20, que os ataques que estão a chover fiquem todos nas muralhas e o meu ODD e ODT subam ;)

Espero que ganhemos a guerra e o mundo ;)



Não é só pra falar de ti :O


Muito bem, eu só entrei em Março no mundo kkk Ou seja faz hoje ou amanha que tou na conta TECANELES, 4 meses, mas este 4 meses foram muito bem passados, com muitos desistencias, e jogadas que marcaram o mundo, e vi coisas que nunca tinha visto na minha vido do TW

Jogadores que marcaram o mundo na minha opinião:

MAXTUGA: os jogadores ou apoiantes da S, vão dizer "LOOOOL esse gajo é alta noob" , mas é um jogador que marcou o mundo, quer queriam, quer nao.

Afonso Henriques: Jogador da R*, iria ter muito futuro neste mundo, joguei pouco tempo com ele, mas pareceu muito bom jogador, e era importante pra esta fase do jogo pra R*

Gullyver: Um top, bom jogador e era uma boa peça pra S
 

DeletedUser

Guest
Momentos que marcaram o mundo.

Desistencia de Afonso Henriques, banimento de Gullyver e inactividade de J.B

Crescimento da tribo R* em pontuaçao, qualidade individual e colectiva.

ao meu ver, entre muitos outros momentos que marcaram este pt, este sao os que mais se destacam.
 

DeletedUser42045

Guest
Momentos que marcaram o mundo.

Desistencia de Afonso Henriques, banimento de Gullyver e inactividade de J.B

Crescimento da tribo R* em pontuaçao, qualidade individual e colectiva.

ao meu ver, entre muitos outros momentos que marcaram este pt, este sao os que mais se destacam.

tens de acrescentar a SILENCE ser TOP1 desde o inicio do mundo...

Ha destaques pela positiva e pela negativa...Ha jogadores que ficarao conhecidos por bons e outros por maus motivos...

Eu nao vou salientar individualidades pois senao teria de meter aqui diversos nomes, mais da SILENCE mas tambem de outras tribos...
 

DeletedUser42045

Guest
pessoal, cuidado que ele ainda vos quer dar porrada kkkkkkkkkkk

achas que sim seta??

por um momento disse isso ao " Copy Paste "...

Eu tambem me recordo de certas frases/acçoes que poderia colocar aqui,ehehhehe...mas nao o faço, nao stresses e nao tenhas receio :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Houve alguem que me alertou que o sempre o mesmo e diferente de o sempre o mesm0 dai pedir desculpa pelo comentario acima proferido.
 

DeletedUser

Guest
Houve alguem que me alertou que o sempre o mesmo e diferente de o sempre o mesm0 dai pedir desculpa pelo comentario acima proferido.

vejo-te muitas vezes a pedir desculpa....... é sinal que só sai porcaria dessa boca kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Chama se humildade em pedir desculpa e assumir erros ;)

e nao me escondo atras de nicks feitos para este efeito...

Já ouviste falar que desculpas evitam-se?? Tu pedes desculpas de 10 em 10 minutos porque dizes porcaria de 5 em 5 kkkkkk e a maior parte das vezes até tem que ser a tua namoradinha a avisar-te que estás a dizer porcaria kkkk
 
Topo