Mundo 27 - um ano depois

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início

DeletedUser41364

Guest
Uma coisa é certa meus caros...
Ja era mais que esperado criticas ! Algumas bem feitas , outras mal ...

Hot , sendo eu mau lider ou nao , andei com a S! no topo bastante tempo mas sinceramente isso foi devido a qualidade dos jogadores ! Fiz o que achei correto ... A proposta de fusao nao é minha e para tu veres o meu grau de desagrado com a postura da S! , de jogadores que entram e saem, apagam conta, a falta da essencia da S! ... Eu respondi : "Vou para onde o grupo for , so se todos forem, nao tenho qql problema em ser S!, jogar a solo, ir pa unum! Mas uma coisa é certa nao quero jogar contra ninguem do nosso nucleo "

A S! teve mal em muitos aspetos meus caros ! Mas foi top e tem o seu merito e nao lhe podem tirar esse merito ...
Como so uma tribo ganha e todas as outras caem... A S! caiu como poderia ser qualquer outra! Nao vos agradou a ideia de ficarem em "desvantagem" ... Eu acho que voces ainda podem fazer muito basta querer, ter tempo e sorte !

Quanto a nossa luta Hot, sempre levamos isso na brincadeira, sempre com as picardias e tal ... Pode ser que seja desta amigo ;)
E nunca disse que foste tu que meteste a S! mal ! lol

Agora vamos la jogar que as minhas ferias acabaram :(
Tou de volta :D


Vamos la ver como anda o map e afins xD
 

DeletedUser

Guest
LOL xD ainda nao parei de acompanhar o mundo! Amei esse mundo msm. E eu era dos -MA- ou seja ja me fui à bue tempo. Foi bue bacano acompanhar o mundo e ver as alteraçoes ;)
 

DeletedUser44555

Guest
Bem bons dias a todo o pessoal que para além do jogo em si vem para aqui acrescentar mais alguma coisa.

Eu não comecei desde o início do mundo, sim bastante tarde até, andava aqui apenas pelas bandeiras, mas fui conhecendo vários jogadores que me deram motivação para ainda por cá estar, só tinha jogado até esta fase do mundo no pt18 mas aprendi e continuo a aprender bastante neste pt27, apesar de existirem muitas desistências e afins, não tenho muito para opinar pois não estou cá desde o início como já disse.

Quanto a jogadores, o Bonobobo óbvio que merece destaque assim como outros, alguns com quem falei durante o pt e mostraram serem capazes de "pensar" de forma correta e justa foram entra vários, o U Mad, Jonee, Jcraveirinha, nekinhas, devilmagic..........

Como ainda não referiram nada sobre nós, alguns jogadores que sempre foram passando despercebidos mas que continuam por cá no mundo, sim existiram muitos conflitos internos desnecessários, mas enfim, de todas as formas faz parte do jogo.

Tenho apenas a dizer que é um prazer jogar num mundo com todos vocês e que há por cá muito bons jogadores!

Cump,
 

DeletedUser41519

Guest
este mundo mudou completamente desde que me fui embora, parabens a todos os jogadores que se mantiveram, aqueles em que eu acreditei que iam chegar ao topo, afinal de contas, chegaram mesmo, boa guerra agora para terminar o mundo, estou a torçer pela Silence claro, boas conquistas pessoal :)

Tunnes
 
Topo