Mundo 27 - um ano depois

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início

DeletedUser42045

Guest
Já ouviste falar que desculpas evitam-se?? Tu pedes desculpas de 10 em 10 minutos porque dizes porcaria de 5 em 5 kkkkkk e a maior parte das vezes até tem que ser a tua namoradinha a avisar-te que estás a dizer porcaria kkkk

ja tas a entrar em ambitos particulares logo ai denota se a pessoa que es...olha ja agora...olha que ate posso saber quem es e ate posso dizer que ja comentaste aqui com o teu nick original ;)

Força ai...e podes continuar a falar sobre mim e apenas sobre mim sem meteres outras pessoas aqui na conversa ou nao es capaz disso?

Fala mal de mim a vontade mas tenta nao falar de outras pessoas sff...e a unica coisa que peço

PS: nao te vou dar a atençao que queres...mas apenas peço que respeites, nao a mim pois ja vi que nao tens esse respeito mas pelo menos outras pessoas que nao estao aqui a falar nem têm nada a ver com o assunto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
topico aberto hoje e ja cheio de conversas para adormecer bois.

sempre o mesmo, agradecia-te que parasses de comentar assuntos do Pt 27 e principalmente abertos por mim.

nao vens aqui acrescentar nada e so procurar problemas.

inscreve-te no boxe e vai para la brincar que la podes resolver esses teus problemas todos.

este é um topico para o pessoal do Mundo 27 e que tenham la conta ou joguem em alguma conta.

nao é um topico para turistas
 

DeletedUser42045

Guest
Obrigado e se possivel pedir a um moderador para limpar este tipo de comentarios sff
 

DeletedUser

Guest
ja tas a entrar em ambitos particulares logo ai denota se a pessoa que es

estás a queixar de eu estar a entrar em ambitos particulares? kkkk olha que acho que ainda ninguem se esqueceu do teu episodio em que foste todo irritado pedir a morada ao maxtuga para lhe dares uma sova kkkkkkkkkkkkk tens a certeza que queres falar de ambitos particulares?

mas apenas peço que respeites, nao a mim pois ja vi que nao tens esse respeito mas pelo menos outras pessoas que nao estao aqui a falar nem têm nada a ver com o assunto

kkkkkkkkkkk boa tentativa de pareceres um gajo muito bem educado a incentivares o respeito kkk pois, porque tu és o rei do respeito né? toda a gente sabe o que tu és, nem sei como é que ainda tens coragem de vires para aqui todo inchado a pensares que és o reizinho
 

DeletedUser15277

Guest
É bem educado sim senhora. Todos sabem o que ele é, infelizmente muita gente tem a ideia errada dele.

Mas isso, só cá para nós, acho que não lhe intressa muito. Ele prefere ter pessoas que gostem dele, e não liga patavina a tipos como tu xD

Só te responde como eu tou a fazer agora, só para roeres mais um cadinho as unhas xD
 

DeletedUser35880

Guest
Não é só pra falar de ti :O


Muito bem, eu só entrei em Março no mundo kkk Ou seja faz hoje ou amanha que tou na conta TECANELES, 4 meses, mas este 4 meses foram muito bem passados, com muitos desistencias, e jogadas que marcaram o mundo, e vi coisas que nunca tinha visto na minha vido do TW

Jogadores que marcaram o mundo na minha opinião:

MAXTUGA: os jogadores ou apoiantes da S, vão dizer "LOOOOL esse gajo é alta noob" , mas é um jogador que marcou o mundo, quer queriam, quer nao.

Afonso Henriques: Jogador da R*, iria ter muito futuro neste mundo, joguei pouco tempo com ele, mas pareceu muito bom jogador, e era importante pra esta fase do jogo pra R*

Gullyver: Um top, bom jogador e era uma boa peça pra S

Filipe, eu tenho pouco conhecimento dos jogadores que desistiram das outras tribos, bons ou maus. Quando o gullyver sumiu eu nem vinha cá em termos, era tipo quando o Rei faz anos. Abandonos assim que me lembre marcantes não vi nenhum. O maxtuga foi mesmo só pela escandaleira que foi, de resto nada de especial. Mas devo dizer que as aldeias dele de certeza estão melhor comigo xD

Apesar de que tenho também que dar a mão a torcer em dois jogadores em específico que acho que foram uma perda significativa neste mundo: Uchiha Itachi e o jin jin do asfalto aka Insert Password. O primeiro por ter sido um excelente líder de esquadrão. O 2º por variadas razões, desde sitting, a ajudas que me deu, entre outras cenas. Apesar de ser um cromo bipolar, ajuda quando é preciso.

Que coisas é que nunca tinhas visto no TW?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39465

Guest
tens de acrescentar a SILENCE ser TOP1 desde o inicio do mundo...

Desde o inicio do mundo? :O

impossivel, vou dizer isto na boa, mas no inicio existe as mass, isso devias saber, só se a S no inicio tinha 80 membros, isso é diferente



É bem educado sim senhora. Todos sabem o que ele é, infelizmente muita gente tem a ideia errada dele.

Mas isso, só cá para nós, acho que não lhe intressa muito. Ele prefere ter pessoas que gostem dele, e não liga patavina a tipos como tu xD

Só te responde como eu tou a fazer agora, só para roeres mais um cadinho as unhas xD


Só faltava aqui a namorada da S. Oupá, comenta o raio assunto do topico, senão for pra falar sobre o assunto, cala-te e manda um mp pvt a dizer isso.

Teca, pede pra limpar o spam, só tu podes o pedir.
 

DeletedUser41364

Guest
Acho que muita ***** ja rolou

Fomos top1 do mundo durante praticamente 1 ano , porque entramos com um plantel grande ... sem duvida ! Mas nada comparado a uma mass ;) Prova disso foi o tempo que mantemos este lugar ...
Fusoes e fusoes nao foram capazes de nos tirar de la ;)

Mas uma coisa é certa , a essencia da S! ja á muito ficou perdida e a tribo entrou em ideais que nao se comparavam sequer ao que eramos ! Culpa de todos e nao de alguem em especifico mas la esta com desistencias, traidores e afins !

De qualquer forma varios jogadores continuam por ca , e enquanto estiver com alguns desses ao meu lado ... Ca andarei a dar porrada!

Unum pior tribo em termos de guerra , melhor tribo em diplomacia ... Qwase ditou o que iria acontecer no Mundo praticamente ! Tendo alguma "sorte" que sem duvidia é precisa em determinados setores!
R* , para mim surpresa ! Nao morro de amores pelo issee , por isso dou o mérito ao Teca :D kkkkk
ProWar uma tribo fraca , o frank limitou se a aproveitar para crescer com os ditos inativos! Tinha alguns jogadores de qualidade
S! das piores tribos a nivel de diplomacia porque falhou muito a respeitar PNA´s, tem de reconhecer ! A nivel de grupo e de guerra das melhores... Para mim foi a melhor tribo do mundo sem qualquer duvida ate este fazer 1 ano! Dizer o contrario , é treta !

A nivel de jogadores... Destaco o Bono sem duvida ...
Nunca pensei apanhar o JB mas a inatividade dele assim o ditou
Agora manter o top2 e reduzir distancias ... A ver vamos para o que da !

Na guerra do que vi pelos jogadores foram Teca, lmku, nos (jogadores da minha conta) , carreiras, e claro os sitter de contas como icraft e naifas e atomiko etc etc tipo Rui e Miguel , joh, entre outros!

Momentos marcantes para mim ... saida do Seta !


Tenho gente com quem falo imenso pelo telemovel , Seta era um deles... Muita brincadeira ! Abraço aí parceiro !

A nivel de conhecer melhor Paula , Carreiras essencialmente :D

Cada mundo é um mundo e este tinha muito para se falar... Eu e qwase quando isto fechar vamos ter uma longa conversa sobr tudo isto como ele me prometeu ... Conversa em que se pode falar de tudo mesmo ! Fica aí convite ao teca e frank

Na minha opiniao ficam reunidos as lideranças das 4 grandes tribos que tiveram neste mundo!
 

DeletedUser39465

Guest
Fomos top1 do mundo durante praticamente 1 ano , porque entramos com um plantel grande ... sem duvida ! Mas nada comparado a uma mass ;) Prova disso foi o tempo que mantemos este lugar ...
Fusoes e fusoes nao foram capazes de nos tirar de la ;)


Desculpa o que vou dizer e a minha linguagem neste post, mas tem de ser

Se este fusao for a final, e a mais estupida e burra de tudo o pt ( mi desculpem pela linguagem)

Mais uma vez mundo 27 fica marcado na minha memoria, entao a tribo make silence, e top1 na classificação e em oda,odd e obviamente odt nos oponentes derrotas pela tribo, e voces vao pra top3 em classificação, em top3 de oda, top4 em odd e top3 em odt -.-'^

Sinceramente... se foi no acordo, tivesse olhos na cara e umad, dizias nao: " nao! nos somos top1 em tudo, acho melhor voces virem pra aqui", agora isto, por favor.


(pronto agora vem ai 80 gajos ou mais dizer, chora chora kkkk)

se quiseres dizer-me alguma coisa umad, diz em pvt, manda mp in game ;)
 

DeletedUser

Guest
Vejo sim que sao as melhores de sempre.

uma promete guerras e mais guerras mas anda a 1 ano a ver jogar.

a outro começa a levar cacetada nao sabe o que fazer.


o mundo mais renhido do servidor portugues estraga-se em menos de nada.

se isso é ser as melhores se queres saber existem 98% de problablidade deste mundo acabar ainda antes de 5 de agosto.
quando apagarmos as contas podem ganhar o mundo a vossa vontade e como gostam.
andar aqui a perder tempo para conviver com jogadores deste calibre temos mais o que fazer.
basta dia 5 recrutarem os piratas ou a I.War e fecham o mundo.
record do guiness( 1 ano e 17 dias)

tribo top 1 com 135 milhoes de pontos, tribo top 2 ( provisoriamente com 128 milhoes de pontos)

tribo top 3 ( na realidade top 1 pois a contar com as microtribos que tem tudo junto faz- 142 milhoes )

como nao estava facil o que fazem??

juntam-se as 2 para fazerem 277 milhoes de pontos contra os 128 da top 2.

realmente sao as melhores tribos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A soluçao ja de disse mais acima.

nao vamos compactuar com isso.
cada tribo tinha + mapa do que a R*( perto de 1 terço do mundo cada)
agora ficam com 70% do mundo.
e depois querem guerras justas:)

nos jogamos tribos.
nao somos jogadores de baterem nos mais fracos!!!

com a marca R* nao vao brincar para no fim virem cheios de garganta a dizerem que ganharam( nao estou a dizer que ja esta perdido mas existem 80% para um lado e 20% para o outro.

nos damo-vos os 100% e vamos nos organizar para o Pt32

podem ir metendo na designaçao da tribo vencedores do pt 27
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25247

Guest
Boa tarde Teca e R*,

Esta provavelmente será a única resposta que vão ter nossa pelo menos por aqui.

Cada um sabe de si. Se querem desistir do 27 tudo bem, não vai ser isso que vai tirar o mérito a muito bom jogador que anda por cá.
E afinal, só os melhores ficam até ao fim.

Sem dúvida que S e Unum estão na lista das melhores tribos que passaram pelo 27.
S mostrou o seu dominio em todos os tops e nas guerras que travou.
Unum mostrou, principalmente, saber jogar com a diplomacia e com o tempo.

Afinal como o Rui tem na sua assinatura: A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.

Sempre disse: Isto antes de ser um jogo de guerra é um jogo de estratégia.
Nem tudo se ganha com força bruta.

No entanto não posso deixar de achar engraçado o facto de que quando os planos eram completamente opostos, ou seja, uma aliança entre R e Unum contra S, nunca vi nenhum de vocês queixar-se de um mundo "desequilibrado".

E digo mais, há cerca de um dia ou dois, o Frank veio falar comigo sobre uma possível fusão entre R e Unum.
Claro que a ideia podia nao estar debatida entre todos vocês, mas a verdade é que muitos vocês criticam esta junção, mas se calhar o assunto bem debatido, seria também do vosso interesse.

O facto de dizerem que é "estúpido" a S entrar cá, pois perde todos os tops de OD, eu digo que aproveitem o avanço, pois certamente vamos querer esses Tops todos de volta.

Quantos aos vossos planos para o 32 só vos tenho de desejar a melhor sorte, apesar de haver aqui muita gente que não se dá propriamente bem, eu nao tenho, nem nunca tive nada contra a R* em particular.
Mas mais uma vez acho engraçado as criticas que foram feitas à S por terem mencionado o 32, quando chega ao fim parece que a R* também vai optar por esse caminho.
Veremos se também ouviremos as habituais críticas dos "treinadores de bancada"...

Nunca se sabe o dia de amanhã, por isso mais vale não apontar o dedo, ou amanhã podemos ser nós a ser criticados pelos mesmos motivos.

Para terminar, desejo boa sorte a todos os jogadores que continuem por cá ou não.
E dizendo que não vamos sequer dar importância às famosas "picardias" que primam por estas bandas...

As nossas respostas são dadas in game,
Qwase.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde Teca e R*,

Esta provavelmente será a única resposta que vão ter nossa pelo menos por aqui.

Cada um sabe de si. Se querem desistir do 27 tudo bem, não vai ser isso que vai tirar o mérito a muito bom jogador que anda por cá.
E afinal, só os melhores ficam até ao fim.

Sem dúvida que S e Unum estão na lista das melhores tribos que passaram pelo 27.
S mostrou o seu dominio em todos os tops e nas guerras que travou.
Unum mostrou, principalmente, saber jogar com a diplomacia e com o tempo.

Afinal como o Rui tem na sua assinatura: A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.

Sempre disse: Isto antes de ser um jogo de guerra é um jogo de estratégia.
Nem tudo se ganha com força bruta.

No entanto não posso deixar de achar engraçado o facto de que quando os planos eram completamente opostos, ou seja, uma aliança entre R e Unum contra S, nunca vi nenhum de vocês queixar-se de um mundo "desequilibrado".

E digo mais, há cerca de um dia ou dois, o Frank veio falar comigo sobre uma possível fusão entre R e Unum.
Claro que a ideia podia nao estar debatida entre todos vocês, mas a verdade é que muitos vocês criticam esta junção, mas se calhar o assunto bem debatido, seria também do vosso interesse.

O facto de dizerem que é "estúpido" a S entrar cá, pois perde todos os tops de OD, eu digo que aproveitem o avanço, pois certamente vamos querer esses Tops todos de volta.

Quantos aos vossos planos para o 32 só vos tenho de desejar a melhor sorte, apesar de haver aqui muita gente que não se dá propriamente bem, eu nao tenho, nem nunca tive nada contra a R* em particular.
Mas mais uma vez acho engraçado as criticas que foram feitas à S por terem mencionado o 32, quando chega ao fim parece que a R* também vai optar por esse caminho.
Veremos se também ouviremos as habituais críticas dos "treinadores de bancada"...

Nunca se sabe o dia de amanhã, por isso mais vale não apontar o dedo, ou amanhã podemos ser nós a ser criticados pelos mesmos motivos.

Para terminar, desejo boa sorte a todos os jogadores que continuem por cá ou não.
E dizendo que não vamos sequer dar importância às famosas "picardias" que primam por estas bandas...

As nossas respostas são dadas in game,
Qwase.

Qwase.
nao brinques comigo que sabes que sou muito pouco dado a brincadeiras.

foste tu quem veio falar comigo para formarmos aliança e atacarmos a S
depois começamos a guerra com a S e andavas sempre com a desculpa de que estavas a mover defesa para a fronteira e assim se passaram 2 meses e 3 meses sempre a moveres defesa.

dizias que nao querias nada com a S mas mantinhas o PNA com eles.
tinhas um acordo de palavras conosco.
ainda tiveste a lata de vires dizer se existia problemas em ffazers aliança com a I.war e com a C.O.E
as unicas 2 tribos que sobravam no mundo.

andaste 1 ano a ver os outros jogar e agora como vao para os 270 milhoes de pontos estas cheio da confiança.

de todos es o que tens menos palavra. nao digo a maior desilusao porque nunca confiei muito em ti e tu o sabes.

Mas nao venhas com estes testamentos para a comunidade todos bem escritos para parecer bem!!! a mim!!!
parabens

entao conheces-me muito mal!!!realmente merecem o top1 pelo que ja fizeram no mundo.
se outros seguirem o meu exemplo essa nova potencia com 70% do mapa tera muita barbara para conquistar.
se forem rapidos antes do final de agosto conseguem fechar o mundo.




Ja apaguei a conta
podem atacar
divirtam-se
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43939

Guest
Qwase.
nao brinques comigo que sabes que sou muito pouco dado a brincadeiras.

foste tu quem veio falar comigo para formarmos aliança e atacarmos a S
depois começamos a guerra com a S e andavas sempre com a desculpa de que estavas a mover defesa para a fronteira e assim se passaram 2 meses e 3 meses sempre a moveres defesa.

dizias que nao querias nada com a S mas mantinhas o PNA com eles.
tinhas um acordo de palavras conosco.
ainda tiveste a lata de vires dizer se existia problemas em ffazers aliança com a I.war e com a C.O.E
as unicas 2 tribos que sobravam no mundo.

andaste 1 ano a ver os outros jogar e agora como vao para os 270 milhoes de pontos estas cheio da confiança.

de todos es o que tens menos palavra. nao digo a maior desilusao porque nunca confiei muito em ti e tu o sabes.

Mas nao venhas com estes testamentos para a comunidade todos bem escritos para parecer bem!!! a mim!!!
parabens

entao conheces-me muito mal!!!realmente merecem o top1 pelo que ja fizeram no mundo.
se outros seguirem o meu exemplo essa nova potencia com 70% do mapa tera muita barbara para conquistar.
se forem rapidos antes do final de agosto conseguem fechar o mundo.




Ja apaguei a conta
podem atacar
divirtam-se

o qwase contrariamente ao que dizes fez muito pela tribo ele nao esteva ver os outros jogar... mas sim a tratar dos assuntos da tribo a estrategia que ele obtou ninguem tem nada a ver com isso mas parece que resultou ;)
 

DeletedUser41364

Guest
Qwase.
nao brinques comigo que sabes que sou muito pouco dado a brincadeiras.

foste tu quem veio falar comigo para formarmos aliança e atacarmos a S
depois começamos a guerra com a S e andavas sempre com a desculpa de que estavas a mover defesa para a fronteira e assim se passaram 2 meses e 3 meses sempre a moveres defesa.

dizias que nao querias nada com a S mas mantinhas o PNA com eles.
tinhas um acordo de palavras conosco.
ainda tiveste a lata de vires dizer se existia problemas em ffazers aliança com a I.war e com a C.O.E
as unicas 2 tribos que sobravam no mundo.

andaste 1 ano a ver os outros jogar e agora como vao para os 270 milhoes de pontos estas cheio da confiança.

de todos es o que tens menos palavra. nao digo a maior desilusao porque nunca confiei muito em ti e tu o sabes.

Mas nao venhas com estes testamentos para a comunidade todos bem escritos para parecer bem!!! a mim!!!
parabens

entao conheces-me muito mal!!!realmente merecem o top1 pelo que ja fizeram no mundo.
se outros seguirem o meu exemplo essa nova potencia com 70% do mapa tera muita barbara para conquistar.
se forem rapidos antes do final de agosto conseguem fechar o mundo.




Ja apaguei a conta
podem atacar
divirtam-se

So vou comentar a nossa parte
primeiro como já disse a s perdeu a essencia .
Segundo era mais que óbvia a vossa jogada contra nós e haviam rumores disso
logo porque se vamos fazer um mundo desequilibrado e coque seja para o nosso lado!

A s estava destinada a combater as outras duas e não ia aguentar
simplesmente mudamos o rumo das coisas

De qualquer maneira o que tu sentes, eu Senti no 21 e apaguei conta
por isso percebo perfeitamente
acho que o 21 deve ter sido mais rápido que este
 

DeletedUser

Guest
o qwase contrariamente ao que dizes fez muito pela tribo ele nao esteva ver os outros jogar... mas sim a tratar dos assuntos da tribo a estrategia que ele obtou ninguem tem nada a ver com isso mas parece que resultou ;)


nao digas asneiras rapaz
fala so do que sabes
 

DeletedUser31121

Guest
Obrigado mano zé :) aka primaço se é que me entendes.

Carreiras, mais uma vez agradeço o respeito que tens por mim e mais uma vez mostras a tua essência de culpar os outros sem saber o assunto.


Continuando e falando deste ano de mundo 27.

Adorei a Silence inicial:
-> acho que fomos para top1 logo 2 dias de entrarmos, pois imensos jogadores fizeram o estábulo e facilmente mantivemos o top1 sem nunca sair de lá.

Desde logo marcou-se a diferença com o davidze a estrutar uma tribo com a ajuda dos outros jogadores.
Fusões foram feitas para nos alcançar mas nada deu para o fazer.

A «S!» mostrou, na parte inicial do jogo, até uma boa forma de jogar diplomaticamente. Aliança com a HkT!, aliança com a KIA e futura absorção, PNA com a Unum (um aspecto muito controverso, ambas as partes não queriam ceder, posteriormente esta tendeu para beneficiar a Unum). Golly e Mata nada poderam fazer contra a supremacia das 3 tribos que actualmente estão formadas criando um mundo com 3 tribos.

Falhas na liderança aconteceram na parte da S!. O primeiro a falha de comunicação, excesso de confiança, demasiadas preocupações, a falta de tomar decisões imediatas e também as relações entre os jogadores que não deixaram que houvesse possibilidade de jogar diplomaticamente.

Teca, uma atitude fraca da tua parte neste momento. Deixar e apagar a conta assim? Não te esqueças que ainda existe muito mundo. Lembra-te de vários aspectos, ainda existe a BUM! a Unum poderá ter problemas (ou não que nunca vimos o trabalho de grupo deles) na fronteira com vocês, a S! terá alguns jogadores de fora... desistir após tanta porrada que deste e que também já levas-te? Até custa assistir a isso.


Beijinhos fofos,
João Seta
 

DeletedUser

Guest
vá eu espero que fiquem contentes por ganhar um mundo com fusoes porcar, se o mundo 27 era fraco, entao agora virou lixo mesmo

a unum para mim agora é 0
qwase tu como lider 0 és

sim posso ter muitos defeitos, e como lider nao ser nada bom tambem, mas sempre dei ao pt27 algumas lutas, voces Unum passaram a vida a comer inactivos e simplesmente diziam que iriam contra a «S!» quando o tempo chega-se, sim isto é verdade, tenho prints com isso mesmo para os que nao acreditam

a «S!» era tao boa, acabou por desaparecer, pois é, fusao, falavam que nós so faziamos fusoes para os derrotar, afinal olha só


dizem que é com trabalho forçado?? nunca na vida vi uma tribo escolher o caminho tao facil como voces fizeram agora, ainda se chamam de grandes do PT
 
Topo