Mundo 27 - um ano depois

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O que me faria mais prazer era de ver os diplomatas da ONU ou OTAN como quiserem a resolverem o problema do Iraque.

o conselheiro dizia

quem vota na invasao do Iraque.

todos levantavam a mao e diziam ""vamos, vamos""

depois aparecia um Alentejano no Iraque com uma pressao de ar para ir aos patos.

os americanos e o resto ficavam em caso a fazerem churrascos.

seria a bela da diplomacia.



diplomacia é coisa seria.
tudo o que seja combinado e nao seja cumprido a letra e traiçao.
traiçao é falta de caracter, ser-se desonesto e nao confiavel.
antigamente iam para a forca so para terem uma noçao.

agora nao me venham com tangas de diplomacia.
 

DeletedUser33267

Guest
Falas sem saber das coisas. Fazes me lembrar um certo sujeito que comenta no fórum do pt24, mas com uma pequena diferença, ele consegue dominar um bocado melhor a Língua Portuguesa, mas de resto a farinha é do mesmo saco.

Dizes que somos top's com multi contas, rachei de rir. xD Sério colega, posso mostrar-te 1001 stats meus como do Dark tops sem multi contas, e mesmo neste mundo temos uma boa prova disso visto que fomos dos únicos a manter-nos no top 20 desde o inicio até uma fase mais avançada do jogo. Mas se mesmo assim isso não te chegar, podes escolher uma localização num mundo próximo e falamos quem sabe jogar ou não. Como diz o ditado, cão que ladra não morde.

Boa sorte com isso joven '-'
 

DeletedUser

Guest
Falas sem saber das coisas. Fazes me lembrar um certo sujeito que comenta no fórum do pt24, mas com uma pequena diferença, ele consegue dominar um bocado melhor a Língua Portuguesa, mas de resto a farinha é do mesmo saco.

Dizes que somos top's com multi contas, rachei de rir. xD Sério colega, posso mostrar-te 1001 stats meus como do Dark tops sem multi contas, e mesmo neste mundo temos uma boa prova disso visto que fomos dos únicos a manter-nos no top 20 desde o inicio até uma fase mais avançada do jogo. Mas se mesmo assim isso não te chegar, podes escolher uma localização num mundo próximo e falamos quem sabe jogar ou não. Como diz o ditado, cão que ladra não morde.

Boa sorte com isso joven '-'


nao digo que sao.
digo que o putz o é.

e ainda a pouco foi apanhado por isso nao é invençao minha.

a ti nem te conheço amigo.
es mais 1 que apareceu agora de repente que sao os maiores:)
ou melhor. conhecer conheço. ja nao me lembrava era de ti aqui dado ao teu enorme envolvimento no desenrolar do mundo

escolheste um nome mesmo adequado para ti!!!
nao escolheria melhor!!!


e caso nao reparaste basta olhares um pouco para a esquerda e vez onde eu estou.
falo portugues muito bem e cometo alguns erros na escrita como é normal.

mas se te perguntar

tu es bête comme ça porquoi??

ou

vas te faire tuer.

o mais certo é ficares com cara de pato e nao compreenderes nada.

e ainda falo um pouco de holandeis, de ingles e de arabe para alem de saber varias palavras em outras linguas como italiano, espanho e até mesmo polones.

de te dizer """currva"" em polones é a palavra indicada para te dizer neste momento.

currva para ti amigo

m..a para ti amigo

e nao penses que eu nao vejo os meus erros amigo
eu olho e vejo que foi mal escrito podendo ser por varios motivos.
posso carregar em varias teclas no teclado e as vezes nao me lembro mesmo de como se escreve. mas sei que nao é assim:)

entao nao gozes que se calhar estou em vantagem em relaçao a ti neste ponto.

as vezes penso se certas pessoas pensam antes de falarem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33267

Guest
Quem sou eu? lol Como já disse e bem dito, não sabes do que dizes e muito menos com quem falas. Não é preciso saberes quem sou, porque não faço a mínima de quem sejas, mas como gosto de deixar as coisas esclarecidas, eu jogo na conta pUTz.- juntamente com o Dark, isto já nem devia de ser novidade visto que somos coplayers desde o inicio do mundo.

E não, não sou um dos que apareceu de repente e que se acha o maior, foste tu mesmo que me meteste ao barulho, mas pronto vou deixar a ignorância prevalecer.

Já vi que também gostas muito do meu nick, junta-te à lista '-'

Quanto às línguas, não cheguei sequer a queixar do teu Português, serviu-te a carapuça? Estamos no servidor de Tribos Português, apenas isso interessa. Mas se te faz mais feliz sei falar Inglês e Francês, dou uns toques no Espanhol e percebo um pouco de outras línguas (como se costuma dizer, o saber não ocupa espaço). Para alguma coisa serve a escola, mas para que isso interessa? Estamos num fórum onde se fala Português. Mas pronto, fica lá na tua, já vi que és um verdadeiro poliglota '-'


EDIT: Acho que já tinha dito para escolheres uma localização num próximo mundo, fico à espera. Falar é fácil, fazer é difícil.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39465

Guest
ele consegue dominar um bocado melhor a Língua Portuguesa, mas de resto a farinha é do mesmo saco.

Calma meu, voces tem o assasin, voces ai dão-nos 20 a 0, calma, deixo o vir ai fazer um discurso, mas quando ele vier, eu posso te emprestar um dicionário assasin pra portugues, queres?
 

DeletedUser44232

Guest
Vamos la ver se tenho o mesmo efeito que nos outros topicos (a nao resposta e o fim das picardias). Como tambem tinha dito, hot*.*stuff, o papa barbaras. Nao o deixou de ser e com a sua mini-tribo ainda vai fazer alguns estragos devido ah vulnerabilidade da Unum no k34 pois ela parece bem virada para o k44.

a minha avaliacao um ano depois confirma-se. (bow)
 

DeletedUser

Guest
Quem sou eu? lol Como já disse e bem dito, não sabes do que dizes e muito menos com quem falas. Não é preciso saberes quem sou, porque não faço a mínima de quem sejas, mas como gosto de deixar as coisas esclarecidas, eu jogo na conta pUTz.- juntamente com o Dark, isto já nem devia de ser novidade visto que somos coplayers desde o inicio do mundo.

E não, não sou um dos que apareceu de repente e que se acha o maior, foste tu mesmo que me meteste ao barulho, mas pronto vou deixar a ignorância prevalecer.

Já vi que também gostas muito do meu nick, junta-te à lista '-'

Quanto às línguas, não cheguei sequer a queixar do teu Português, serviu-te a carapuça? Estamos no servidor de Tribos Português, apenas isso interessa. Mas se te faz mais feliz sei falar Inglês e Francês, dou uns toques no Espanhol e percebo um pouco de outras línguas (como se costuma dizer, o saber não ocupa espaço). Para alguma coisa serve a escola, mas para que isso interessa? Estamos num fórum onde se fala Português. Mas pronto, fica lá na tua, já vi que és um verdadeiro poliglota '-'


EDIT: Acho que já tinha dito para escolheres uma localização num próximo mundo, fico à espera. Falar é fácil, fazer é difícil.


falas muito e dizes pouco.
nem sabes mesmo do que falas.

Mensagem criada por Just To Farming
ele consegue dominar um bocado melhor a Língua Portuguesa, mas de resto a farinha é do mesmo saco.


es daqule tipo de pessoa que fala e passado 5 minutos ja diz que nao disse nada :)
pessoas por sinal extremamente confiaveis:)
se homem a assume os teus actos!!!


o primeiro é so para chamar-te a aténçao mister Portugues.
isso é tudo menos portugues.
as palavras sao portuguesas. a frase esta bastante longe de o ser.

es mais um que fala e depois diz que nao disse nada:)
ja começa a ser habitual?


por isso é que varias vezes me questiono se todos tenhem cerebros que funcionam da mesma maneira.
com o bonobobo na tribo a meses deveriam ser os primeiros a se calarem e a compreenderem que existe quem nao esteja sentado rio douro ou tejo a ver os barcos a passarem.


imagino o teu françeis llooll
ça doit d`etre um français venue dans un trou noir.
tu es fous mon pote:)


nao sou poliglota pois nao falo 5 linguas na perfeiçao amigo.
mas de certeza que falo + linguas do que tu.
so o portugues e as 2 linguas nacionais belgas( françeis e holandeis) que falo ja chegavam para a tua gabarolice

caiem aqui de paraquedas, mandam bocas e depois como nao tenhem pedalada nem argumentos para defenderes o teu ponto de vista tentas sair de fininho.

antes para e pensa 10 segundos. depois se ainda tiveres algo para dizer falas.

nao fales e depois é que vais pensar no que disseste.

para começar no teu 7*7 ou 15*15 e correr o risco de me noblares so se fosse uma barbara.
acho que ainda nao é possivel de se começar com uma barbaras.

se queres tanto jogar perto de mim estou no Br52 K45
começou a 4 dias e vens a tempo amigo.

ou deve de ser mais desse jogo psicologico que tentam usar desde a + de 1 ano a fazerem-se de fortes para os outros desistirem e depois ires la buscar aldeias em saldo??
comigo isso nao funciona camarada. se nao sabias ficas a saber.

ligo pouco a bocas de pseudos jogadores.
comigo se me quiseres conquistar envia nobres.

a garganta e a basofia nao conquistam ninguem

bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
realmente para se comer barbaras e inactivos é necessario de se ter um cop:)

é uma trabalheira:)
 

DeletedUser33267

Guest
Tens mesmo que aprender Português, sim senhora lol

Eu disse que x dominava melhor a Língua Portuguesa que y, mas nunca me queixei do Português de y. Concluindo, há pessoas com mais aptidões que outras.

E mais uma vez, o que aqui interessa é o Português, para que raio quero saber do Holandês, Francês ou lá o raio que tu falas? Como já te disse a escola serve para alguma coisa ;)

Vens para aqui questionar estratégias que eu ou o Dark usamos, quem és tu para fazes tais insinuações? Isto é um mundo com Igreja caro amigo, cada um tira proveito do mesmo como pode. E ninguém tem nada a ver com isso :)

Não me vou alongar mais, já vi que probabilidade de ter uma conversa como deve ser contigo é a mesma de eu ganhar o Euromilhões sexta-feira :)
 

DeletedUser41682

Guest
Se achas que deste tudo pela S, tão eu era o DEUS lá dentro looooooooooooooool

e em relação de teres visto a conta.. não fales do que nao sabes filhote .. por alguma razão é que a conta foi mudada passado 2 meses e por mim , tenho mp´s a comprovarem o que eu fiz com aquela conta, pois ao saber que a pessoa que me tinha sugerido um co player, tinha umas certtas contas e spys na UNUM e em mais algumas tribos, e mais umas coisitas que andava a fazer, foi feita então a limpeza geral, co players para fora da conta e fiquei somente sozinho a cuidar dela, e passado um tempo , meti uma pessoa da minha confiança, em que lhe chegaram a pedir por ORDENS tuas que me destruissem a conta. ( a isso da-se o nome de cobardia )

Em relaçã á Unum, acho estranho não teres ido para lá antes da S, pois as mp´s que passas-te , as contas que a liderança da S me pediu para eu entrar e cuscar, foste apanhado em imensa coisa, agora de não falarem nada sobre ti á tua frente é que acho estranho ,falarem mal e dizerem que queriam fazer, e que acontece e nao sei que , e depois á tua frente nada, cá para mim andas a dar-lhes o traseiro só pode !

só tenho uma coisa a dizer-te ... Só te gozam.

podes pensar que me gozaram, mas não meu filho, tás muito bem enganado, e a SAGA continua.. Continuem a difamar-me, quanto mais me fazem isso, mais eu mostro o valor que tenho , gosto tanto disto :cool:


...e adorei o lindo nome que te deixaram na S :

BONECO
! :D



Oh max não me faças rir

tu um deus?

nem sabias para que serviam igrejas, agora a culta é dos teus co plays.
tu é qu eras o dono da conta e n as fazias hahahaha

alguma vez me apoias te?
quantas e quantas vezes te apoiei?
looool

e a historia do senhor dos looooooooooooooooooooooooooooooooooooool
deves ter te esquecido tambem dessa.

fui apanhado em imensa coisa? tipo o quê?
falas do jogador Maxtuga que me tentou lixar e eu resolvi conquistar?
epah nessa parte tens toda a razao fui apanhado a te conquistar mas só pk n tinha nobres para te conquistar todo no mesmo dia hehehe.

Oh max bem podes tentar mas todo o pessoal da S sabe as tuas tretas todas.
e eu embora n tenha ido para a unum não foi por eles n me convidarem, já tu foste expulso da tribo.
Eles seguiram o seu caminho eu o meu mas amigos igual, e se tiverem de andar a porrada é um desejo que tanto eu como o Ze temos desde o inicio, afinal a nossa guerra devia ter sido logo no inicio e não no final do mundo. Rigth Ze? ;)
 

DeletedUser31121

Guest
Oh max não me faças rir

tu um deus?

nem sabias para que serviam igrejas, agora a culta é dos teus co plays.
tu é qu eras o dono da conta e n as fazias hahahaha

alguma vez me apoias te?
quantas e quantas vezes te apoiei?
looool

e a historia do senhor dos looooooooooooooooooooooooooooooooooooool
deves ter te esquecido tambem dessa.

fui apanhado em imensa coisa? tipo o quê?
falas do jogador Maxtuga que me tentou lixar e eu resolvi conquistar?
epah nessa parte tens toda a razao fui apanhado a te conquistar mas só pk n tinha nobres para te conquistar todo no mesmo dia hehehe.

Oh max bem podes tentar mas todo o pessoal da S sabe as tuas tretas todas.
e eu embora n tenha ido para a unum não foi por eles n me convidarem, já tu foste expulso da tribo.
Eles seguiram o seu caminho eu o meu mas amigos igual, e se tiverem de andar a porrada é um desejo que tanto eu como o Ze temos desde o inicio, afinal a nossa guerra devia ter sido logo no inicio e não no final do mundo. Rigth Ze? ;)

Concordo completamente hot :)

Tenho mesmo pena de ter deixado de jogar, mas a diferença do início e do final do mundo é que conquistas-te mais bárbaras do que o U Mad :c fica desiquilibrado. Cheguei mesmo a pensar que ia ter outra luta contra um Captain Awesome, mas desta vez sem ser por sitting.
 

DeletedUser41682

Guest
quanto as barbaras, sempre tive nobres para barbaras e inimigos quando foi necessario ter de os conquistar.

o ze e tu podiam ter conquistado barbaras tambem, escolheram se espalhar pelo mapa, eu preferi ter um nucleo apenas e bem constituido.

sao escolhas, a ver vamos qual dá mais resultados.

nunca fui de fugir a uma boa guerra, não será agora certamente.

e aposto que já recebes te algumas chamadas para voltares ao jogo ;)
 

DeletedUser31121

Guest
Vieste para a S! na altura, a nosso convite sim, mas pseudo fugiste ricardo xD

São opções... mas sempre podemos conquistar mais e mais inimigos. A conta U Mad liderou sempre a conquista aos inimigos. Como tu dizes, opções.
 

DeletedUser

Guest
a mim setas conquistou 2 depois do assasin e do inactivo do vale terem descrregado as contas todas sobre as 2 aldeias.

ele foi la no fim com 2 NTs( mais porque foi snipado) e conquistou 2.
dificil de se conquistar inimigos assim:)

isso de conquistar-se inimigos é ralativo.
se bem que considero a conta superman uma excelente conta e com bons jogadores.
mas tambem temos de ver as circustancias de algumas dessas conquistas aos inimigos seta.
 

DeletedUser27309

Guest
a mim setas conquistou 2 depois do assasin e do inactivo do vale terem descrregado as contas todas sobre as 2 aldeias.

ele foi la no fim com 2 NTs( mais porque foi snipado) e conquistou 2.
dificil de se conquistar inimigos assim:)

isso de conquistar-se inimigos é ralativo.
se bem que considero a conta superman uma excelente conta e com bons jogadores.
mas tambem temos de ver as circustancias de algumas dessas conquistas aos inimigos seta.





nao é que tenha feito grande coisa teca no teu coordeando pk acho que ate so fiquei com 1 ou 2 aldeias, mas eu ataquei umas 20 aldeias tuas cada uma com 5 fulls, ou seja +/- 100 fulls, e regresaram a casa uns 60fulls, houve uns snipes teus e houve tbm falta de nobres para enviar a todas as aldeias que queria na altura










filipe, a minha resposta a essa tua provocaçao é a mesma que o teca deu ao farming, mas se quiseres oferecer um dicionario da porto editora do ano 2013, é sempre bem vindo, mas penso que se o desses a uma instituiçao de caridade, farias uma grande boa açao.





em relaçao ao teca nos chamar de covardes, sabes muito bem que é mentira, deitaram fuguetes pk tiveram algum sucesso em 2 coordenados vossos sem resposta nossa, mas no nosso num so dia conquistamos + de 100 aldeias.


teca e resto da R se acham que a unum nao vale nada qual o voço problema afinal? se acham que vai dar confusao pk este discurso todo?


voces falam desta fusao como uma jogada suja, mas nao se esqueçam que voces sao um grupo de jugadores que andaram sempre a reinventar(quantas tribos se fundiram e dissolveram-se, ate conseguires ter esse grupo?), ate terem um bom grupo, nos nunca tivemos essa oportunidade, ate agora, portanto nao deviam de atirar a primeira pedra.



sei que nao devia responder, pk o mais certo é lerem e so virem criticar o meu portugues, como de custume, mas tambem me custa ler paginas e paginas de senhores sem moral nenhuma a denegrir a minha imagem e dos meus amigos.



voces sabem onde me encontro, se querem demonstrar o vosso desagrado joguem in game, e nao aqui a ver se conseguem armar barraco, talvez o vosso problema desta vez é nao terem espioes, so talvez, pk eu desconfio que de certas coisas



nao se esqueçam, a açao e reaçao estao sempre interligadas
 

DeletedUser

Guest
Oh max não me faças rir

tu um deus?

nem sabias para que serviam igrejas, agora a culta é dos teus co plays.
tu é qu eras o dono da conta e n as fazias hahahaha

alguma vez me apoias te?
quantas e quantas vezes te apoiei?
looool

e a historia do senhor dos looooooooooooooooooooooooooooooooooooool
deves ter te esquecido tambem dessa.

fui apanhado em imensa coisa? tipo o quê?
falas do jogador Maxtuga que me tentou lixar e eu resolvi conquistar?
epah nessa parte tens toda a razao fui apanhado a te conquistar mas só pk n tinha nobres para te conquistar todo no mesmo dia hehehe.

Oh max bem podes tentar mas todo o pessoal da S sabe as tuas tretas todas.
e eu embora n tenha ido para a unum não foi por eles n me convidarem, já tu foste expulso da tribo.
Eles seguiram o seu caminho eu o meu mas amigos igual, e se tiverem de andar a porrada é um desejo que tanto eu como o Ze temos desde o inicio, afinal a nossa guerra devia ter sido logo no inicio e não no final do mundo. Rigth Ze? ;)

Ó basculho , diz aqui em frente de toda a gente o print que te enviaram com as tropas todas que eu tinha! não fales muito rapaz, ainda tens muito que aprender, se falas das igrejas, tao falamos dos teus nt´s !

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

ah e já agora adorei te-te snipado na conta zangao!

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

nobres de diferença de 2 MINUTOS. és o cumulo, fala quando souberes minimamente de TW.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É impressionante o quanto gostam do HOT aqui no FE, é mesmo triste, tenho pena sim do HOT coitado, não se faz, nem se diz o que disseram do rapaz, a pesar de eu nao gostar dele como muita gente, eu sou direto , nao ando por tras a falar mal e pela frente a fazer-lhe cocegas, ou então ele dá o traseiro, só pode, é que é impressionante como alguns o tratam de tal forma tão carinhosa.
 

DeletedUser

Guest
E em relação ao ser o teu ultimo PT HOT, opa é normal.

A comunidade compreende-te :cool:
 

DeletedUser41682

Guest
epah eu tento nem te responder mas és tao ridiculo que tenho pena e n consigo evitar rresponder só para ver qual será a próxima que dizes.

Sem duvida que o ponto mais marcante deste mundo foi o nabo do Hot te ter conquistado

Sem ti o mundo n era a mesma coisa

print com tropas? loool sempre que falas sei de coisas novas. eu na boca de meio mundo estou metido em tudo e nem sei
 

DeletedUser31121

Guest
a mim setas conquistou 2 depois do assasin e do inactivo do vale terem descrregado as contas todas sobre as 2 aldeias.

ele foi la no fim com 2 NTs( mais porque foi snipado) e conquistou 2.
dificil de se conquistar inimigos assim:)

isso de conquistar-se inimigos é ralativo.
se bem que considero a conta superman uma excelente conta e com bons jogadores.
mas tambem temos de ver as circustancias de algumas dessas conquistas aos inimigos seta.

Por acaso, fui eu que te conquistei.

Mas teca, facilmente tens que entender as coisas, existem 2 formas de atacar, fazer uma rapidinha às vossas aldeias, ou fazer grande massa de ataques (ou tudo coordenado). Simples.
No caso das tuas aldeias foram assim, espiar, apanhar desprotegidas, mandar NT com algo antes e já está.
No coordenado propriamente dito, a conta sacou umas 13 ou 17 aldeias, já não me lembro bem do número, mas a eficácia foi 100% se bem que a forma de coordenar foi atabalhoada e os NT´s alguns foram fracos que às vezes dá a preguiça de abrir outro browser para mandar o NT.

Teca, por isso não podes vir falar de circunstâncias. Alguns jogam com o tempo, outros jogam com experiência, outros jogam com as circunstâncias que têm e adaptam-se como eu.

Espero ter sido claro :)

P.S: Max, trata-te '-'
 
Topo