Mundo 27 - um ano depois

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Por acaso, fui eu que te conquistei.

Mas teca, facilmente tens que entender as coisas, existem 2 formas de atacar, fazer uma rapidinha às vossas aldeias, ou fazer grande massa de ataques (ou tudo coordenado). Simples.
No caso das tuas aldeias foram assim, espiar, apanhar desprotegidas, mandar NT com algo antes e já está.
No coordenado propriamente dito, a conta sacou umas 13 ou 17 aldeias, já não me lembro bem do número, mas a eficácia foi 100% se bem que a forma de coordenar foi atabalhoada e os NT´s alguns foram fracos que às vezes dá a preguiça de abrir outro browser para mandar o NT.

Teca, por isso não podes vir falar de circunstâncias. Alguns jogam com o tempo, outros jogam com experiência, outros jogam com as circunstâncias que têm e adaptam-se como eu.

Espero ter sido claro :)

P.S: Max, trata-te '-'


se queres que te diga a verdade nao percebi nada do que escreveste para ai seta:)
sem gozo.

eu disse que conquistaste porque utilizaram as tropas dos inactivos para limpar.
e para mais, as aldeias que conquistaste ja eu tinha snipado NTs do assasin pois era ele quem as estava a atacar juntamente com o Vale(inactivo) e o aylatolabr( outro inactivo)

e no final disso tudo foste la tu e se nao me engano nem enviaram NT
quem conquistou as aldeias inimigas foram voçês.

quem perdeu as tropas foram outros que se calhar têm muito menos aldeias inimigas conquistadas do que vocês.
é simplesmente isso que estou a dizer.

por isso digo que isto de ver quem conquista mais inimigos as vezes nao corresponde a verdade absoluta dos factos e nao pode ser utlizada como unica ferramenta de observaçao de participaçao em guerras.
 

DeletedUser39465

Guest
filipe, a minha resposta a essa tua provocaçao é a mesma que o teca deu ao farming, mas se quiseres oferecer um dicionario da porto editora do ano 2013, é sempre bem vindo, mas penso que se o desses a uma instituiçao de caridade, farias uma grande boa açao.



voces falam desta fusao como uma jogada suja, mas nao se esqueçam que voces sao um grupo de jugadores que andaram sempre a reinventar(quantas tribos se fundiram e dissolveram-se, ate conseguires ter esse grupo?), ate terem um bom grupo, nos nunca tivemos essa oportunidade, ate agora, portanto nao deviam de atirar a primeira pedra.



sei que nao devia responder, pk o mais certo é lerem e so virem criticar o meu portugues, como de custume, mas tambem me custa ler paginas e paginas de senhores sem moral nenhuma a denegrir a minha imagem e dos meus amigos.

3 partes importantes

1 parte: sabes que dás erro ao escrever, e admites, e só por ser teu inimigo dizes isso, mas eu só estou a brincar contigo, se te enervas, santa paciencia ja vi coisas piores ;)

2 parte: uma tribo que é para durar 3 meses, está na guerra final, olha esta meu :O

3 parte: se foi pra mim, fala comigo in game, mas nao faças com o outro, que diz pra responder in game, respondo-lhe e ele calou-se :)
 

DeletedUser31121

Guest
se queres que te diga a verdade nao percebi nada do que escreveste para ai seta:)
sem gozo.

eu disse que conquistaste porque utilizaram as tropas dos inactivos para limpar.
e para mais, as aldeias que conquistaste ja eu tinha snipado NTs do assasin pois era ele quem as estava a atacar juntamente com o Vale(inactivo) e o aylatolabr( outro inactivo)

e no final disso tudo foste la tu e se nao me engano nem enviaram NT
quem conquistou as aldeias inimigas foram voçês.

quem perdeu as tropas foram outros que se calhar têm muito menos aldeias inimigas conquistadas do que vocês.
é simplesmente isso que estou a dizer.

por isso digo que isto de ver quem conquista mais inimigos as vezes nao corresponde a verdade absoluta dos factos e nao pode ser utlizada como unica ferramenta de observaçao de participaçao em guerras.

Também podes ver pelo ODA... uma simples comparação entre aldeias conquistadas e ODA e vês a superioridade, apesar de o carreiras se não me engano ter mais ODA que nós na altura da guerra contra a mata, mas não tenho a certeza.

E Teca, se queres que te diga, podes ter snipado, mas tu muito podes ter visto as aldeias que espiei antes de lançar NT e sim, lancei sempre NT pois não sabia que os inactivos que tu lhes chamas, tinham atacado essas aldeias, só tinha a consciência que o assassin o tinha feito e o carreiras, mas sem saber quem limpou o quê.

Conquistei as 2 aldeias, mais longe do que muitas aldeias que tu tens... estratégia já que estamos numa de o dizer xD

abraços
 

DeletedUser42045

Guest
Também podes ver pelo ODA... uma simples comparação entre aldeias conquistadas e ODA e vês a superioridade, apesar de o carreiras se não me engano ter mais ODA que nós na altura da guerra contra a mata, mas não tenho a certeza.

E Teca, se queres que te diga, podes ter snipado, mas tu muito podes ter visto as aldeias que espiei antes de lançar NT e sim, lancei sempre NT pois não sabia que os inactivos que tu lhes chamas, tinham atacado essas aldeias, só tinha a consciência que o assassin o tinha feito e o carreiras, mas sem saber quem limpou o quê.

Conquistei as 2 aldeias, mais longe do que muitas aldeias que tu tens... estratégia já que estamos numa de o dizer xD

abraços


Em relaçao a MATA nao me recordo em relaçao a R era o que tinha melhor ODA da tribo mas isso nao implica nada...ninguem pode duvidar da vossa conta em termos de ataque, e um facto nao especulaçao, que voces atacam muitissimo bem, tudo planeado e coordenado...têm so um pequeno erro para colmatar mas isso tambem nao e dito aqui, de resto acho que tao no TOP deste mundo em termos de saber atacar, sem duvida alguma...

Teca em relaçao a alguem ter atacado antes, e estrategia e correu bem esse coordenado com 109 aldeias conquistadas no 1º dia, caso unico neste pt...logo ai vesse que sabemos coordenar e organizar...

PS: acho que ninguem no seu perfeito juizo pode criticar a conta superman pelo trabalho desenvolvido...

EDIT: ja me recordo na MATA o TOP3 de ODA era Power, Umad Superman e eu em 3...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também podes ver pelo ODA... uma simples comparação entre aldeias conquistadas e ODA e vês a superioridade, apesar de o carreiras se não me engano ter mais ODA que nós na altura da guerra contra a mata, mas não tenho a certeza.

E Teca, se queres que te diga, podes ter snipado, mas tu muito podes ter visto as aldeias que espiei antes de lançar NT e sim, lancei sempre NT pois não sabia que os inactivos que tu lhes chamas, tinham atacado essas aldeias, só tinha a consciência que o assassin o tinha feito e o carreiras, mas sem saber quem limpou o quê.

Conquistei as 2 aldeias, mais longe do que muitas aldeias que tu tens... estratégia já que estamos numa de o dizer xD

abraços


isto é tudo muito relativo seta.
podes fazer bem a leitura como nao

basta mudar o numero de bunkers que um apanha e o outro nao.


com 10 fulls posso limpar 6 ou 7 aldeias que tenham 1 full defencivo e aumento bem o ODA
com os mesmos 10 fulls posso meter numa aldeia que tinha bunkers de 70 mil unidades de cada e quase nao ganho ODA nenhum.

é relativo e depende de quem atacas, a qualidade do defensor, etc...
sao varios factores
 

DeletedUser42045

Guest
isto é tudo muito relativo seta.
podes fazer bem a leitura como nao

basta mudar o numero de bunkers que um apanha e o outro nao.


com 10 fulls posso limpar 6 ou 7 aldeias que tenham 1 full defencivo e aumento bem o ODA
com os mesmos 10 fulls posso meter numa aldeia que tinha bunkers de 70 mil unidades de cada e quase nao ganho ODA nenhum.

é relativo e depende de quem atacas, a qualidade do defensor, etc...
sao varios factores


e tal e qual como referiste Joao...a inteligencia ta em gastar menos tropas possivel e matar o maximo do adversario..muitas vezes depende do sentido de oportunidade de cada um ou apanhar o jogador off para este nao movimentar tropas...

Ha jogadores que ja ficaram marcados neste pt e as vossas contas sao 2 delas disso ninguem duvida
 

DeletedUser36632

Guest
e tal e qual como referiste Joao...a inteligencia ta em gastar menos tropas possivel e matar o maximo do adversario..muitas vezes depende do sentido de oportunidade de cada um ou apanhar o jogador off para este nao movimentar tropas...

Ha jogadores que ja ficaram marcados neste pt e as vossas contas sao 2 delas disso ninguem duvida

eu e o irreverent escolhemos bem os alvos, 100 % eficáçia ;)
 

DeletedUser31121

Guest
isto é tudo muito relativo seta.
podes fazer bem a leitura como nao

basta mudar o numero de bunkers que um apanha e o outro nao.


com 10 fulls posso limpar 6 ou 7 aldeias que tenham 1 full defencivo e aumento bem o ODA
com os mesmos 10 fulls posso meter numa aldeia que tinha bunkers de 70 mil unidades de cada e quase nao ganho ODA nenhum.

é relativo e depende de quem atacas, a qualidade do defensor, etc...
sao varios factores

Por essas razões todas, prefiro ter mais aldeias do que ODA, mostrando a eficácia, sentido de oportunidade e, principalmente, inteligencia na escolha das aldeias que se ataca.

E obrigado carreiras, era assim como disses-te
 

DeletedUser

Guest
eu e o irreverent escolhemos bem os alvos, 100 % eficáçia ;)


realmente escolheram. foi esse o motivo de terem conquistado o que conquistaram.

o patron estava of e nao tinha deixado o sitter.
logo so encontrariam as tropas que estivessem nas aldeias que atacassem e nada de snipes ou de reforçar aldeias.

em um coordenado sabem bem que a maior parte dos jogadores tenhem de atacar as escuras sem saberem o que vao encontrar la.

depois uns tenhem + sorte do que outros nas aldeias que atacam.

normalmente quem ataca de + longe tem + problabilidades de encontrarem bunkers.
quem ataca de perto ou mesmo colado ao inimigo tem + problabilidades de encontrar aldeias sem tropas e de conquistar mais aldeias.
 

DeletedUser

Guest
nao é que tenha feito grande coisa teca no teu coordeando pk acho que ate so fiquei com 1 ou 2 aldeias, mas eu ataquei umas 20 aldeias tuas cada uma com 5 fulls, ou seja +/- 100 fulls, e regresaram a casa uns 60fulls, houve uns snipes teus e houve tbm falta de nobres para enviar a todas as aldeias que queria na altura










filipe, a minha resposta a essa tua provocaçao é a mesma que o teca deu ao farming, mas se quiseres oferecer um dicionario da porto editora do ano 2013, é sempre bem vindo, mas penso que se o desses a uma instituiçao de caridade, farias uma grande boa açao.





em relaçao ao teca nos chamar de covardes, sabes muito bem que é mentira, deitaram fuguetes pk tiveram algum sucesso em 2 coordenados vossos sem resposta nossa, mas no nosso num so dia conquistamos + de 100 aldeias.


teca e resto da R se acham que a unum nao vale nada qual o voço problema afinal? se acham que vai dar confusao pk este discurso todo?


voces falam desta fusao como uma jogada suja, mas nao se esqueçam que voces sao um grupo de jugadores que andaram sempre a reinventar(quantas tribos se fundiram e dissolveram-se, ate conseguires ter esse grupo?), ate terem um bom grupo, nos nunca tivemos essa oportunidade, ate agora, portanto nao deviam de atirar a primeira pedra.



sei que nao devia responder, pk o mais certo é lerem e so virem criticar o meu portugues, como de custume, mas tambem me custa ler paginas e paginas de senhores sem moral nenhuma a denegrir a minha imagem e dos meus amigos.



voces sabem onde me encontro, se querem demonstrar o vosso desagrado joguem in game, e nao aqui a ver se conseguem armar barraco, talvez o vosso problema desta vez é nao terem espioes, so talvez, pk eu desconfio que de certas coisas



nao se esqueçam, a açao e reaçao estao sempre interligadas



É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é tolo, do que falar e acabar com a dúvida.
Abraham Lincoln -16 presidente dos EUA
 

DeletedUser42045

Guest
Acho que chega a um ponto que ja satura qualquer comentario feito pelo assassin e todos criticarem o Portugues dele, acho sinceramente de mau tom sublinharem sempre esse aspecto, nao e por ter um Portugues menos correcto e com erros que nao se da o valor aos comentarios feitos, eu posso utilizar um Portugues correcto e posso dizer mais besteiras que ele, se querem criticar, podem criticar me a vontade, pois ja fiz enumeros erros e vou continuar a faze los, mas nunca de forma deliberada, mas estou aqui para assumir e reconhecer os meus erros, erros de Liderança antes, erros de quando perdi a cabeça e o discernimento que so sucedeu se uma vez...critiquem me, agora ja cansa um pouco ver o assassin ser bombardeado com algum comentario que faça, ja ultrapassa a meu ver o bom senso, pois uma coisa e discutir opinioes divergentes e atitudes outra e criticarem o Portugues de cada um.
Se conhecessem o jogador em questao, o que ele faz para a a tribo e joga para a tribo....todos gostariam de te lo na tribo, dando erros ou nao...
 

DeletedUser35880

Guest
realmente escolheram. foi esse o motivo de terem conquistado o que conquistaram.

o patron estava of e nao tinha deixado o sitter.
logo so encontrariam as tropas que estivessem nas aldeias que atacassem e nada de snipes ou de reforçar aldeias.

em um coordenado sabem bem que a maior parte dos jogadores tenhem de atacar as escuras sem saberem o que vao encontrar la.

depois uns tenhem + sorte do que outros nas aldeias que atacam.

normalmente quem ataca de + longe tem + problabilidades de encontrarem bunkers.
quem ataca de perto ou mesmo colado ao inimigo tem + problabilidades de encontrar aldeias sem tropas e de conquistar mais aldeias.

Não me faças rir, teca.

Não foi esse o motivo de conquistarmos as aldeias que conquistamos. Não subestimes o teu adversário, e digo-te desde já, num coordenado bem feito, com tempo e bem planeado, eu e o Joh conquistamos todas e quaisquer aldeias a que nos proponhamos.

Isto porque somos organizados, metódicos e inteligentes, e porque preferimos jogar um jogo de "mais vale prevenir, do que remediar".

Não gosto de ser subestimado.

O Patron agora também está inativo , não está? É para rir, Teca. Ainda nesta ultima semana marcharam duas, sem problemas nenhuns. E não digas que estava inativo porque, para além de mover apoios, ainda tentou matar os meus nobres ontem ;)

E ele não estava inativo aquando do coordenado, porque nos dias a seguir mandou-me tropas ;)
 

DeletedUser

Guest
Não me faças rir, teca.

Não foi esse o motivo de conquistarmos as aldeias que conquistamos. Não subestimes o teu adversário, e digo-te desde já, num coordenado bem feito, com tempo e bem planeado, eu e o Joh conquistamos todas e quaisquer aldeias a que nos proponhamos.

Isto porque somos organizados, metódicos e inteligentes, e porque preferimos jogar um jogo de "mais vale prevenir, do que remediar".

Não gosto de ser subestimado.

O Patron agora também está inativo , não está? É para rir, Teca. Ainda nesta ultima semana marcharam duas, sem problemas nenhuns. E não digas que estava inativo porque, para além de mover apoios, ainda tentou matar os meus nobres ontem ;)

E ele não estava inativo aquando do coordenado, porque nos dias a seguir mandou-me tropas ;)



nunca disse que jogas mal irre.
disse que as conquistaste porque ele estava of e nos nao tinhamos o sitting.
no dia 17 quando conquistaste as 17 ou 18 aldeias a conta estava as moscas.
nao tinha la ninguem.
tiveram sorte no alvo escolhido.

se ele estivesse on ou nos o sitting de certeza que varios dos NTs seriam snipados.

normal penso eu, para ti e para qualquer um.
eu proprio conquistei aldeias ao bruguio sem ele estar on para se defender


e em todas as guerras da R* juntas tambem estou la para o top de guerras.
e acredita que nao é por isso que contribui mas do que alguns que no total nem 20 aldeias conquistaram.

eles atacavam de longe e ao chegarem as aldeias estavam em bunkers e a taxa de sucesso era muito mais baixa do que a minha que as vezes enviava nobres a 35 minutos.

mas se eles nao atacassem eu tambem nao conquistaria metade do que conquistei.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36632

Guest
nunca disse que jogas mal irre.
disse que as conquistaste porque ele estava of e nos nao tinhamos o sitting.
no dia 17 quando conquistaste as 17 ou 18 aldeias a conta estava as moscas.
nao tinha la ninguem.
tiveram sorte no alvo escolhido.

se ele estivesse on ou nos o sitting de certeza que varios dos NTs seriam snipados.

normal penso eu, para ti e para qualquer um.
eu proprio conquistei aldeias ao bruguio sem ele estar on para se defender


e em todas as guerras da R* juntas tambem estou la para o top de guerras.
e acredita que nao é por isso que contribui mas do que alguns que no total nem 20 aldeias conquistaram.

eles atacavam de longe e ao chegarem as aldeias estavam em bunkers e a taxa de sucesso era muito mais baixa do que a minha que as vezes enviava nobres a 35 minutos.

mas se eles nao atacassem eu tambem nao conquistaria metade do que conquistei.

Será que snipavas os nt? Se quizesses defender tinhas de gastar boas tropas e dps na segunda vaga nao escapa ;)
 

DeletedUser

Guest
Será que snipavas os nt? Se quizesses defender tinhas de gastar boas tropas e dps na segunda vaga nao escapa ;)


desculpa la jonh mas tenho de dizer-te o mesmo que disse ao issasin!!

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é tolo, do que falar e acabar com a dúvida.

entao tu nao tinhas aldeias perto e muito menos no K54 a atacares a mais de 60 horas de distancia velocidade ariete e vens falar que se te snipassem os nobres vinha a segunda vaga:)
mesmo se deixasses a lealdade a 1% o tempo de meteres la outros nobres a lealdade ja iria quase nos 100%

desses 18 NTs pelo menos 17 snipava so para nao dizer os 18.
se queres saber eu snipo os nobres sem abrir 4 separadores como se estivesse a enviar NTs.
snipo somente com 1 apoio com as tropas todas da aldeia na primeira tentativa em NTs lançados com o modelo T de 300ms entre os 4 nobres:)
nao fales asneiras amigo.
nao perco aldeias com ataques a mais de 60 horas desde que tudo esteja renomeado para saber o que vem a caminho.
so se nao tiver tropas e os NTs vierem compostos:)
agora ataques de perto tipo como tinha o carreiras é diferente.
tens pouco tempo de reacçao e as vezes nem tens tropas perto para snipar.

ou é falta de noçao( o que sera grave)
ou é so para contrariares.

acredito que se agora eu disser que conquistaste bem as aldeias tu vais dizer que foram mal conquistadas so para nao ficarmos de acordo:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35880

Guest
nunca disse que jogas mal irre.
disse que as conquistaste porque ele estava of e nos nao tinhamos o sitting.
no dia 17 quando conquistaste as 17 ou 18 aldeias a conta estava as moscas.
nao tinha la ninguem.
tiveram sorte no alvo escolhido.

se ele estivesse on ou nos o sitting de certeza que varios dos NTs seriam snipados.

normal penso eu, para ti e para qualquer um.
eu proprio conquistei aldeias ao bruguio sem ele estar on para se defender


e em todas as guerras da R* juntas tambem estou la para o top de guerras.
e acredita que nao é por isso que contribui mas do que alguns que no total nem 20 aldeias conquistaram.

eles atacavam de longe e ao chegarem as aldeias estavam em bunkers e a taxa de sucesso era muito mais baixa do que a minha que as vezes enviava nobres a 35 minutos.

mas se eles nao atacassem eu tambem nao conquistaria metade do que conquistei.

Acho bem xD

Teca, concordo com quase tudo, mas repara num pormenor: não snipavas um único NT nosso. Se fores ver o meu stats, percebes porquê :) Nuke com Nobre :) E faço isso porque o meu pc , como é Mac e tem algumas cenas que não percebo bem, não me permite usar certas opções do Opera de forma correta, ou seja, manda-me o 2º separador antes do 1º.

O que sei, é que nos dias seguintes Patron esteve ativo, mas foi um ativo estúpido, a mandar random ataques, que ficaram nas muralhas, tal como os do marchal, do klay e do dogmau xD
 

DeletedUser35880

Guest
desculpa la jonh mas tenho de dizer-te o mesmo que disse ao issasin!!

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é tolo, do que falar e acabar com a dúvida.

entao tu nao tinhas aldeias perto e muito menos no K54 a atacares a mais de 60 horas de distancia velocidade ariete e vens falar que se te snipassem os nobres vinha a segunda vaga:)

ou é falta de noçao( o que sera grave)
ou é so para contrariares.

Na segunda vaga do coordenado, nos dias a seguir a chover mais, a defesa já ficava fragilizada, era o que ele queria dizer.
 

DeletedUser

Guest
Nukes com nobre tambem se snipam iree.
com ataques a 60 horas da para meteres um bunker a cair entre os nobres:)
ja snipei alguns ao bruguio assim. ele so envia nobres desta forma.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27309

Guest
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é tolo, do que falar e acabar com a dúvida.
Abraham Lincoln -16 presidente dos EUA



ja agora sabes que ele morreu com um tiro na "testa" a pala de pensar que era o melhor e foi ao teatro sem seguranças?!!!!!!!!!!!!


ve la se nao acontece o mesmo a tua conta




e em relaçao a estarem sempre a criticar o meu portugues carreiras, como disse o filipe é no tripe, eu aceito, o que eles ainda nao perceberam é que ja nao conseguem refutar os meus argumentos portanto usam sempre a mesma piada, mas isso é como as anedotas, tem sempre piada a 1ª vez, a segunda ainda largamos uma rizada, a 3ª vez ja estamos fartos de a ouvir e simplesmente rimo-nos dessa pessoa, por ser tao infeliz que nao sabe mais nenhuma piada................................
 
Topo