Mundo 27 - um ano depois

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ja agora sabes que ele morreu com um tiro na "testa" a pala de pensar que era o melhor e foi ao teatro sem seguranças?!!!!!!!!!!!!


ve la se nao acontece o mesmo a tua conta




e em relaçao a estarem sempre a criticar o meu portugues carreiras, como disse o filipe é no tripe, eu aceito, o que eles ainda nao perceberam é que ja nao conseguem refutar os meus argumentos portanto usam sempre a mesma piada, mas isso é como as anedotas, tem sempre piada a 1ª vez, a segunda ainda largamos uma rizada, a 3ª vez ja estamos fartos de a ouvir e simplesmente rimo-nos dessa pessoa, por ser tao infeliz que nao sabe mais nenhuma piada................................


morreu com 1 tiro na cabeça mas antes ainda teve tempo de mudar o mundo.
se nao fosse ele secalhar nem aqui estavas ou eras Alemao.

o homem acabou com a guerra do Norte Sul nos estados unidos.
acabou com a escravatura e fez um unico pais enorme e rico.

pais esse que 100 anos mais tarde veio salvar-te a pele contra os Nazis.
existem pessoas para se brincar e outras para serem respeitadas amigo.
nem tudo é brincadeira na vida.

a minha conta esta bem entregue ao Rui e confio nele para lhe dar o melhor uso ou o uso que ele quiser.
so lhe pedi para nao entrar na Unum.
de resto a conta é dele.



se esta de critar o teu portugues for para mim enganaste-te redondamente no alvo.
eu so critico posturas tidas in game.

para te criticarem em linguas existem os professores e nao é problema meu.
muitos dos que criticam vejo aqui a cometerem eles tambem grandes falhas que até o Camoes da cabeçadas no caixao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20690

Guest
confesso que este ano de jogo foi uma surpresa agradavel; comecei neste mundo para tentar reviver a velha ERM do mundo 9 junto com o Rottblade, mas devido a falta de tempo do mesmo o projeto não foi adiante. mas tive o prazer de conhecer dois grandes jogadores, isse e tecaneles, e com eles montar este grande projeto que é a R; ganhamos todas as guerras em que nos metemos e deixamos de ser uma surpresa para sermos a melhor tribo que andou pelo 27.

infelizmente não pude participar ativamente da guerra contra a S, pois tive que me afastar do jogo; mas, devido aos ultimos acontecimentos tive que deixar as férias de lado para voltar ao jogo :).
 

DeletedUser42045

Guest
confesso que este ano de jogo foi uma surpresa agradavel; comecei neste mundo para tentar reviver a velha ERM do mundo 9 junto com o Rottblade, mas devido a falta de tempo do mesmo o projeto não foi adiante. mas tive o prazer de conhecer dois grandes jogadores, isse e tecaneles, e com eles montar este grande projeto que é a R; ganhamos todas as guerras em que nos metemos e deixamos de ser uma surpresa para sermos a melhor tribo que andou pelo 27.

infelizmente não pude participar ativamente da guerra contra a S, pois tive que me afastar do jogo; mas, devido aos ultimos acontecimentos tive que deixar as férias de lado para voltar ao jogo :).

melhor tribo foi de longe a SILENCE!!!

nao e por termos dissolvido que isso muda todo o passado...e connosco estavam a perder e com um coordenado a mais...todos sabem que so mudamos pois nao conseguiamos com a R e a UNUM simultaneamente porque mano a mano iamos com qualquer uma e senao fossem inactivos e uns assuntos extra que nao precisam de saber iriamos sem problemas com as 2...

Isso de serem a melhor tribo do pt27 nao tem qualquer logica, mas sim estao no TOP2 de tribos deste pt...boa tribo e bons jogadores e bem liderados, mas nao melhores que a SILENCE!!! Acho que foi visto durante todo o pt e mesmo na nossa guerra, que demonstramos que fomos superiores
 

DeletedUser

Guest
melhor tribo foi de longe a SILENCE!!!

nao e por termos dissolvido que isso muda todo o passado...e connosco estavam a perder e com um coordenado a mais...todos sabem que so mudamos pois nao conseguiamos com a R e a UNUM simultaneamente porque mano a mano iamos com qualquer uma e senao fossem inactivos e uns assuntos extra que nao precisam de saber iriamos sem problemas com as 2...

Isso de serem a melhor tribo do pt27 nao tem qualquer logica, mas sim estao no TOP2 de tribos deste pt...boa tribo e bons jogadores e bem liderados, mas nao melhores que a SILENCE!!! Acho que foi visto durante todo o pt e mesmo na nossa guerra, que demonstramos que fomos superiores



desculpa la carreiras mas isso é desculpas de mau perdedor.
guerras a R* ganhou-as todas pois todas as tribos que defrontamos e foram bastantes foram dissolvidas(S incluido)
em 7 meses dissolvemos 6 tribos e nunca tivemos uma guerra so com 1 tribo. no minimo tinhamos 2 guerras de cada vez!!!

coordenados nao os podes contar que até podiamos fazer 3 coordenados enquanto vocês fizessem 1.
nao é obrigatorio ser 1 coordenado para cada tribo!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36632

Guest
Voces ligam tanto a se estamos na tribo A ou B. Nao é o nome que faz a tribo mas sim os seus membros. O núcleo da S continua no mundo. Não é a tribo que faz os jogadores, mas sim os jogadores fazem a tribo. E quem disser que a S nao foi a melhor tribo nao percebe de tribos ;)

E teca quando perguntei se snipavas era pq nao usamos nt. Mas claro que cinseguias defender, mas as tropas que ficavas sem mover para nos defender iriam fazer falta noutro sitio. Ou seja as aldeias nao vinham para mim mas iam para alguem.
 

DeletedUser

Guest
Voces ligam tanto a se estamos na tribo A ou B. Nao é o nome que faz a tribo mas sim os seus membros. O núcleo da S continua no mundo. Não é a tribo que faz os jogadores, mas sim os jogadores fazem a tribo. E quem disser que a S nao foi a melhor tribo nao percebe de tribos ;)

E teca quando perguntei se snipavas era pq nao usamos nt. Mas claro que cinseguias defender, mas as tropas que ficavas sem mover para nos defender iriam fazer falta noutro sitio. Ou seja as aldeias nao vinham para mim mas iam para alguem.




as do K44 talvez.
as do K54 nem lhes tocavam.
 

DeletedUser36632

Guest
E o resto da tribo nao conta? Podes defender os meus mas so defendias de bunker e ai ficas com muito tropa sem mover e assim fica mais facil para o resto da tribo.. podes jogar bem, mas tambem nao exageres ;)
 

DeletedUser

Guest
E o resto da tribo nao conta? Podes defender os meus mas so defendias de bunker e ai ficas com muito tropa sem mover e assim fica mais facil para o resto da tribo.. podes jogar bem, mas tambem nao exageres ;)


mas estas a falar do mesmo que eu??
antes de comentares olhaste para o mapa??

onde é que a S perto estava das aldeias que conquistaste no K54
estavas tu e todos longe das aldeias.

coisa mais simples de defender.
as do K44 perto do super é diferente.

agora onde tu conquistaste so as conquistaste porque a conta estava as moscas no dia do coordenado.
se tivesses atacado 50 conquistavas 50!!!

e o Superman até sabe o porquê a conta nao ter ninguem e nao ter deixado o sitting.
e mesmo assim o metemos na tribo de novo na noite antes dos ataques baterem.
e deixamos vocês fazerem todasz as conquistas com ele na R*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36632

Guest
Mas tu sabes que nao iamos so atacar 20 aldeias certo? Já vi que és muito l33t para mim. Fica com a tua que eu com a minha ;)
 

DeletedUser43359

Guest
Voces ligam tanto a se estamos na tribo A ou B. Nao é o nome que faz a tribo mas sim os seus membros. O núcleo da S continua no mundo. Não é a tribo que faz os jogadores, mas sim os jogadores fazem a tribo. E quem disser que a S nao foi a melhor tribo nao percebe de tribos ;)

E teca quando perguntei se snipavas era pq nao usamos nt. Mas claro que cinseguias defender, mas as tropas que ficavas sem mover para nos defender iriam fazer falta noutro sitio. Ou seja as aldeias nao vinham para mim mas iam para alguem.

quase que me arrependia de ter rejeitado 3x convite da S para jogar aí :)
quase
 

DeletedUser42045

Guest
desculpa la carreiras mas isso é desculpas de mau perdedor.
guerras a R* ganhou-as todas pois todas as tribos que defrontamos e foram bastantes foram dissolvidas(S incluido)
em 7 meses dissolvemos 6 tribos e nunca tivemos uma guerra so com 1 tribo. no minimo tinhamos 2 guerras de cada vez!!!

coordenados nao os podes contar que até podiamos fazer 3 coordenados enquanto vocês fizessem 1.
nao é obrigatorio ser 1 coordenado para cada tribo!!!


LOOL...sabes bem que sem ajuda nao ias la...e se fosse S contra R ainda estavamos aqui...mas e uma boa vitoria moral pensarem que ganharam a guerra a SILENCE,lool...

Acho que nao custa admitir!!! Sei que podes e nao dize lo publicamente pois parece mal e para nao desmoralizar a R* mas todos sabem que se estivemos sempre em TOP1 foi por algum motivo, TOP1 de ODA TOP1 de ODD...mas pronto...antecipamos uma jogada paralela e a esta hora estamos na UNUM mas isso nao tira em nada o valor da SILENCE por tudo o que fez no mundo e por todas as guerras que travamos e por tudo o que aconteceu desde o inicio ate a dissolvermos a tribo mas nao foi seguramente com receio da R* nem nada que se parece, respeitamos a R* tal e qual voces nos respeitavam, senao a respeitavam isso o problema ja nao e nosso, mas mostramos in game que mano a mano nenhuma tribo nos ganhou....
 

DeletedUser36632

Guest
quase que me arrependia de ter rejeitado 3x convite da S para jogar aí :)
quase

Se rejeitaste ou nao, isso nao é comigo. Mas enquanto estivermos no mundo vai haver choro ;)

Fred nem vale a pena, nos estavamos em 1º em tudo, mas somos maus. Nao temos mérito e distribuímos fruta da boa, mas nao gostaram xD
 

DeletedUser

Guest
LOOL...sabes bem que sem ajuda nao ias la...e se fosse S contra R ainda estavamos aqui...mas e uma boa vitoria moral pensarem que ganharam a guerra a SILENCE,lool...

Acho que nao custa admitir!!! Sei que podes e nao dize lo publicamente pois parece mal e para nao desmoralizar a R* mas todos sabem que se estivemos sempre em TOP1 foi por algum motivo, TOP1 de ODA TOP1 de ODD...mas pronto...antecipamos uma jogada paralela e a esta hora estamos na UNUM mas isso nao tira em nada o valor da SILENCE por tudo o que fez no mundo e por todas as guerras que travamos e por tudo o que aconteceu desde o inicio ate a dissolvermos a tribo mas nao foi seguramente com receio da R* nem nada que se parece, respeitamos a R* tal e qual voces nos respeitavam, senao a respeitavam isso o problema ja nao e nosso, mas mostramos in game que mano a mano nenhuma tribo nos ganhou....


olha carreiras que no twstas nos estavamos em top 1 do ODD e ja vos estavamos a apanhar no ODA
acho que sabes o que isso significa!!

significa que desde o unicio do mundo a soma dos jogadores da R* tinham defendido mais do que a soma dos jogadores da S
e para o ODA estavamos quase la.

agora in game estavam realmente na frente mas tambem começaram a 18 do julho e nos a 26 de desembro.
e ja iamos a caminho.

eram tao bons que desolveram a tribo para dar hipoteses a concorrencia:)
o vosso mal é que andaram o tempo todo a bater a mortos e agora que tinham apanhado um desafio estavam a abanar.
entao nem pensaram 2 vezes e foram se juntar a Unum para ver se continuam no vosso jogo favorito de baterem a mortos.
esse é o problema
o importante é ganhar o mundo e se for a bater a mortos melhor.

e a vitoria nao foi moral. foi bem real e como vocês gostam bastante de estatisticas podem ir confirmar.

tambem posso dizer que se agora ganharem o mundo nao é mais do que uma vitoria moral.
tem muito pouco de merito e de valor.
escandalo é se ainda perderem o mundo. isso seria escandaloso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29254

Guest
olha carreiras que no twstas nos estavamos em top 1 do ODD e ja vos estavamos a apanhar no ODA
acho que sabes o que isso significa!!

significa que desde o unicio do mundo a soma dos jogadores da R* tinham defendido mais do que a soma dos jogadores da S
e para o ODA estavamos quase la.

agora in game estavam realmente na frente mas tambem começaram a 18 do julho e nos a 26 de desembro.
e ja iamos a caminho.

eram tao bons que desolveram a tribo para dar hipoteses a concorrencia:)
o vosso mal é que andaram o tempo todo a bater a mortos e agora que tinham apanhado um desafio estavam a abanar.
entao nem pensaram 2 vezes e foram se juntar a Unum para ver se continuam no vosso jogo favorito de baterem a mortos.
esse é o problema
o importante é ganhar o mundo e se for a bater a mortos melhor.

e a vitoria nao foi moral. foi bem real e como vocês gostam bastante de estatisticas podem ir confirmar.

tambem posso dizer que se agora ganharem o mundo nao é mais do que uma vitoria moral.
tem muito pouco de merito e de valor.
escandalo é se ainda perderem o mundo. isso seria escandaloso.

Escandaloso? mano Teca acho que ja é escandaloso gabarem se de andarem em top1 em tudo quando andavam a bater em "mortos" e na altura em que apanham com coordenados e uma tribo super ativa e boa como a nossa (R*) dissolvem para ver se com a Unum conseguem aguentar ja que sozinhos nao estava a dar hahahahah agora se perdesem acho que me atirava do predio mas a rir a grande ahhahahhahahahah
 

DeletedUser42045

Guest
Escandaloso? mano Teca acho que ja é escandaloso gabarem se de andarem em top1 em tudo quando andavam a bater em "mortos" e na altura em que apanham com coordenados e uma tribo super ativa e boa como a nossa (R*) dissolvem para ver se com a Unum conseguem aguentar ja que sozinhos nao estava a dar hahahahah agora se perdesem acho que me atirava do predio mas a rir a grande ahhahahhahahahah



Estes comentarios e que sao autenticos LOOOL...mano a mano estavam a levar na boca e iam continuar a levar, bater em mortos?? MATA era morto,enfim...Voces ainda querem acreditar ou fazer crer alguem com estes comentarios?? Medo da R?? enfim...ja disse muitas vezes e é a ultima vez que direi...nao foi pela R, mas sim pela junçao R e UNUM contra a SILENCE...medo da R? nunca tivemos, respeito sim...mas pronto...mais conquistas com menos coordenados...Enfim...continuem a acreditar no Pai Natal e no Coelho da Pascoa...
 

DeletedUser

Guest
Estes comentarios e que sao autenticos LOOOL...mano a mano estavam a levar na boca e iam continuar a levar, bater em mortos?? MATA era morto,enfim...Voces ainda querem acreditar ou fazer crer alguem com estes comentarios?? Medo da R?? enfim...ja disse muitas vezes e é a ultima vez que direi...nao foi pela R, mas sim pela junçao R e UNUM contra a SILENCE...medo da R? nunca tivemos, respeito sim...mas pronto...mais conquistas com menos coordenados...Enfim...continuem a acreditar no Pai Natal e no Coelho da Pascoa...



sim, sim carreiras:)
eram os melhores e agora estao todos na Unum:)
 

DeletedUser37665

Guest
Escandaloso? mano Teca acho que ja é escandaloso gabarem se de andarem em top1 em tudo quando andavam a bater em "mortos" e na altura em que apanham com coordenados e uma tribo super ativa e boa como a nossa (R*) dissolvem para ver se com a Unum conseguem aguentar ja que sozinhos nao estava a dar hahahahah agora se perdesem acho que me atirava do predio mas a rir a grande ahhahahhahahahah
Paa proxima nao comentes ahahahahahahahahahahahahahahahah
 

DeletedUser29254

Guest
Paa proxima nao comentes ahahahahahahahahahahahahahahahah

comento pois, porque para quem diz ser top 1 em tudo e do nada "tem tanto respeito" pela R que resolve disolver para juntar a unum kkkkk OMG bonito era perderem ai e qe eu matava me a rir, mas o mundo ainda da voltas ainda a muita coisa nova :D fica a dica e preparem se
 

DeletedUser42496

Guest
Este vai ser o meu primeiro e ultimo comentário, por minha parte!

Não vos percebo, se isto foi azia de uma boa jogada por parte do Qwase, que é um grande lider, contrariamente ao que dizem, eu estou a par de muitas coisas, e defendo-o, pois conheço-o de outros mundos!!!

Agora teca achas que já não chega de tentares mostrar que a R é a maior, se o é, que demonstre em jogo, para de spamar, sinceramente, já tou cansado de vir ao forum, e te ver a ti e mais 2 ou 3 jogadores, a falarem mal uns dos outros, a deitarem os jogadores a baixo, mas sinceramente, isto é o reflexo da nossa sociedade hipocrita!

Por isso, dediquem mais tempo ás vossas contas, do que a difamar os outros!

Agora pensem!

Como é normal, a seguir virá um jogador contra atacar-me, mas eu poupo-lhe o trabalho, porque não respondei!

Se trabalhassem mais e falassem menos, o país saia da crise!!!

Abraço
Runah
 
Topo