Mundo 30 - Futuro - Opniões

  • Iniciador do tópico Silva-113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30849

Guest
nao percebeste 1 pomba sobre aquilo a que me referi...

percebi sim ;)

e depois de constantar tal facto pergunto-me: será qe vale a pena conquistar bb's, dominar meio k, e estar a mais de 15mil pontos de diferença pró 1º classificado, que faz das bb's farm e não alvo de conquista?

em termos defensivos, quanto mais proximas estiverem as aldeias, melhor, por isso concordo com conquistas de barbaras quando as mesmas estao próximas das "nossas aldeias"...
E em relação á classificação, nao me importo de estar a mais de 15 ou 100 mil pontos de diferença do 1º classificado. No meu caso a mais de 3 milhoes lol :)

já agora, fui fazer a contagem e quem está em primeiro conquistou muitas mais bárbaras que eu ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43419

Guest
percebi sim ;)



em termos defensivos, quanto mais proximas estiverem as aldeias, melhor, por isso concordo com conquistas de barbaras quando as mesmas estao próximas das "nossas aldeias"...
E em relação á classificação, nao me importo de estar a mais de 15 ou 100 mil pontos de diferença do 1º classificado. No meu caso a mais de 3 milhoes lol :)

já agora, fui fazer a contagem e quem está em primeiro conquistou muitas mais bárbaras que eu ;)

é normal quando tu só tens 67 conquistas.

Sim conquistam aldeias bb ao lado e depois ficam sem farm.


A minha opinião sobre este mundo é que fizeram aqui um bom trabalho em obrigar o pessoal a ter de comprar nobres. BBs a 3k, é óbvio que o pessoal que compra nobres e/ou quem não tem capacidade para atacar jogadores, vai se aproveitar deste facto e acaba por estragar o jogo.

Termos de andar a farmar a 14h com leves, só porque temos aqueles jogadores que andam no mundo a combate o cinzento... não trás nenhuma competitividade e só torna todo o jogo mais chato ou dispendioso.
 

DeletedUser27123

Guest
Concordo que é preferivel manter as farms disponiveis mas nem sempre isso é possivel.
Cada mundo é um mundo e aqui pela localizaçao e sobretudo desproporcionalidade das guerras que nos prontificámos a travar tivemos de tomar decisoes.
Ao invés das outras tribos no top10 nós nao tinhamos ks perifericos, estavamos rodeados por tribos muito maiores e com mapas muito mais favoraveis a expansoes maiores, nesse capitulo a verdam, jt, actual quiet! ( no 54) e nós vimo-nos obrigados a estrategicamente fechar nucleos mesmo sabendo que teriamos de ter muito mais tempo e trabalho a crescer aldeias nao acabadas para podermos ser mais coesos e efectivos aquando necessario. Alem de claro uniao e sacrificio foi se calhar essa opçao que nos possibilitou contrariar a desproporcionalidade das guerras travadas.
Para podermos jogar de outra forma teriamos sempre de iniciar fora do marco geodésico do mundo, quisemos experimentar esta possibilidade que o servidor 30 permitiu mesmo sabendo que nos traria muitas condicionantes pois no inicio nem barbaras havia para farmar.
Nao critico a opçao da dary! mas aqui pela evoluçao do jogo foi a melhor opçao, o que nao quer dizer a que mais nos agradaria.
 

DeletedUser30849

Guest
Concordo plenamente guimarques75, no meu 15x15 havia apenas uma bárbara quando iniciei o mundo e era uma luta para ver quem farmava mais recursos dessa aldeia lol. Eu também gostava de ter imensas aldeias bárbaras aqui ao lado para farmar mas ao início essas aldeias estavam a ser conquistados por outros jogadores, alguns dos quais faziam parte de uma tribo com quem tinhamos PNA e fartei-me de ver as minhas tropas a morrerem quando chegavam ás aldeias em questão e o suposto "colega" em vez de remover tropas ainda blindava a aldeia (sem comentários).. e depois a ideia de ter aldeias do inimigo no meio das minhas, com nobres a 35 minutos também não me agrada. Não fosse por isso não seria necessário recorrer a bárbaras para "crescer". :cool:
 

DeletedUser

Guest
Isso é simples.

Preferem crescer a comer bb's e a recrutar os jogadores ''bons'' ou ''maiores'' à vossa volta em vez de competirem pelas aldeias..

Eu no K55 simplesmente NAO CONSIGO farmar.

Nos outros K's já ando a ficar sem farm devido a jogadores que começam a conquistar todas as bbs de 3k's que têm um farm brutal!

Eu não consigo entender sinceramente
 

DeletedUser30849

Guest
Nos outros K's já ando a ficar sem farm devido a jogadores que começam a conquistar todas as bbs de 3k's que têm um farm brutal!

Eu não consigo entender sinceramente

olha o lado positivo... daqui por umas semanas tens ali aldeias desenvolvidas prontas a serem conquistadas ;)
 

DeletedUser43419

Guest
olha o lado positivo... daqui por umas semanas tens ali aldeias desenvolvidas prontas a serem conquistadas ;)

Não tem lado positivo. O Bangarang tem de avançar no terreno, tal como eu... andar para trás não nos serve de nada , as aldeias bbs é que serviam loool

O único objectivo de ter aldeias atrás é poder bunkar as da frente mas valia-me mais ter aldeias na frente e bbs atrás ...

um exemplo:
http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=player&mode=conquers&id=2297709&type=gain&pn=2

O tribos agora é isto, vir ao jogo , conquistar bbs e ir embora...

Enfim ..
 

DeletedUser

Guest
Se não se pudesse comprar nobres, neste momento grande parte dos jogadores que conquistam bárbaras não estariam tão avançados como estão agora,e haveria maior competição pelo farm,visto que neste mundo basta meter uma "moedinha" e tens um nobre.
 

DeletedUser46002

Guest
Na minha zona até que não está mau o farm.... kkkkkkkkkkkkkk
xD
 

DeletedUser

Guest
Eu tinha grande zona de farm, e depois aconteceu como ao EasyTask, LOL

Jogadores pequeninos não desenvolveram as aldeias, esperaram que os jogadores grandes começassem a chegar aos milhoes e a deixarem para trás estes de 1000 pontos e só depois de 5 meses de jogo é que esses começam a jogar, a conquistarem bbs e a estragarem o farm ahahahahahah, é comédia isto mas é verdade xD
 

DeletedUser46002

Guest
muito por onde se escolher... Farms a 10 min
isto é uma maravilha!

O único problema é ter tempo para explorar cada uma das bb's
coisa que não tenho infelizmente :(
 

DeletedUser42487

Guest
a solução que eu arranjei foi noblar os pápa-bbs à minha beira, se tiverem aldeias fracas, quanto mais não seja limpa-los e faze-los de farm, assim não conquistam as minhas bb's :)
 

DeletedUser943

Guest
Caros utilizadores do fórum,


Agradecia que se mantivessem focados no titulo do tópico, e não divagassem.

A equipa do fórum
 

DeletedUser

Guest
INF a papar barbaras e mini jogadores na area..
10.000 a dar porrada na Quiet! e vice versa..
=MA= se tiver cabeçinha suficiente absorve jogadores das restantes 2 fam's que tem e ate possibilidade de ganhar campo em 2 areas...
FEAR das duas, uma , ou acaba a virar fam de uma tribo ou entao vai a vida..
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Olhó Toneq... Vieste do pt22 para o pt30? :p

Nem comentaste a Dary!. Bah! :p

Quanto à INF, está descansado que sabe o que está a fazer e sabe o que quer fazer. Passos de bebé agora, para passos maiores depois... ;)
 

DeletedUser

Guest
Omega estou mais perto de ti do que imaginas lol.
nao preciso de comentar a dary pois ao menos ela esta em guerra ja a inf LOOL. anda com pna's..
de que adianta ter pna com as 2 frentes grandes que tem? diz me, se me sincero xD
achas mesmo que a comer os mini jogadores e babaras que andam pelo meio que vao fazer algo? pronto ok, uma coisa vao fazer. Vao fechar territorio para nao haver depois pessoas espertalhonas a penetrar no meio da tribo e assim sempre se pode ter aldeias vazias mas fogo jogar assim mais vale entao so entrar e sair da conta e cunhar moedas e nada mais...

mas pronto, la falaste que so entravas num mundo quando o 22 fecha se de vez e ja vais com uma evo mais ou menos. Boaa :)
ja agora entra no 33 pois anda la o bitor eu o cyber o sandro o 1974 etc etc etc...
 

DeletedUser32283

Guest
É Preciso é ter calma .....


O Mundo ainda não acabou ;))))))))))
 

DeletedUser32283

Guest
Espero bem que sim ...

Apesar de nao estar a acompanhar o mundo a jogar acompanho pelo forúm já não é mau ....

A DARY FOI UMA DAS TRIBOS DESDE DO PREENCIPIO DO MUNOD QUE GOSTEI, Tenho quase a certeza que eles nao se estam a aproveitar de comprar moedas ja outros sei que utilizam para chegar longe no mundo

Pasra ganhar o mundo espero que ganhe o : bidu4179 ou EasyTasK
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
lol @ Toneq

Sabes porque entrei neste pt30? Eu fui sitter dum jogador no pt22 durante uns meses. Ao receber informação que ele tinha carregado Premium aqui no pt30, vim para cá chamá-lo de volta, para evitar que a sua conta fosse bloqueada por excesso de tempo com sitter. Ele disse-me que pensava que a sua conta no pt22 tinha sido apagada. lol Aí tens o motivo pelo qual entrei no pt30 antes do fim do pt22.

Quanto à minha evolução apenas mais ou menos neste pt30, tenho a dizer:
- o pt30 não era o meu mundo principal, como deves imaginar;
- não estive propriamente à procura de tribo (estive sem tribo desde a minha entrada no pt30 até há pouco mais 30 dias, ou seja, mais de 4 meses sem tribo);
- ainda não activei conta Premium, nem gastei um único PP na minha estadia no pt30, claramente ao contrário do que é norma nos mundos novos, que é a usar PP's até para comprar nobres à maluca;
- não tenho grande paciência para farmar;
- conquistar bárbaras e inactivos não é a minha praia;
- não costumo ter pressa, sou endurancer (se é que o posso dizer) e não um sprinter, não estou preocupado com rankings, pois isso para mim não é objectivo, mas sim um sub-produto das minhas acções, devagar se vai ao longe;
- não sou jogador de top, mas dou uns ares da minha graça. ;)

Se estás mais perto de mim do que imagino (como poderia imaginar alguma coisa de todo, se eu nem sabia que estavas no pt30?), que tal apresentares-te? Eu jogo sempre com o meu próprio nick e tenho no meu perfil in-game precisamente para quem me conhecer, me deixar uma mensagem. :p Quanto aos meus colegas de tribo do pt22, se calhar, também andam alguns por aqui no pt30 e no pt32, não é só no pt33. Aliás, o bitor18 está na mesma tribo que eu. ;)

On-topic
Torno a dizer, a INF sabe o que está a fazer, está bem de saúde e recomenda-se. Pelos teus comentários, nota-se que não sabes bem o que estás a falar, nem os inimigos que a INF tem. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo